x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Tópico: so javalis

  • #37
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2



    é isso mesmo PHF tem que movimentar os tópicos, e desenterrar os tópicos parados

  • #38
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    é isso mesmo PHF tem que movimentar os tópicos, e desenterrar os tópicos parados
    Cá estamos Rodrigo....de corpo e alma e pelo de javali por todos os lados. Melhor ainda com um veterinário orbitando esse meio javalesco hahahah A proposito um remedio ótimo para o Javali é tanque cheio e trilha barrenta depois de passar por colinas alagados e areia, muita areia do pantanal ......e depois brejas e brejas para refrescar

  • #39
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    é isso mesmo ico, tem que bota os java na trilha

  • #40
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

    troca de bomba injetora

    Pessoal!!!Saudações Javalizeiras.

    Sou navato aqui no meio de vcs. mas...com algo em comum, "O JAVALI".
    Não me pertence, era de um grande amigo que faleceu tragicamente com acidente de trator, com isso o jeep está parado a mais de um ano.
    A dona dele não conhece muito de jeep então eu estou ajudando a refaze-lo com muito carinho, como se fosse meu.

    Quero saber o seguinte:
    Tem como substituir a bomba injetora original por outra?

    O motor de arranque: parece que é bem complicado de se fazer uma manutenção ou achar peças.

    Por enquanto é só...como dizia Jack "o estripador"... vamos por partes.

    Surgindo mais dúvidas, com certeza voltarei aqui para contar com a preciosa ajuda de voces.

    Obrigado, Salviano.

  • #41
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Ajuda

    Olá amigo,
    Em relação a bomba injetora não tenho dicas a dar,mas existem opções sim e os Javalizeiros do grupo irão te ajudar.
    Em relação ao motor de partida tudo se encontra para comprar novo, seguem algumas referências:

    • Bendix:Original marcar ZEN ver catálogo

    • Automático partida: ZM 501 MESMO D20, F1000.

    • Bobina de Campo:REF. 203.12 D20.CBT,PERKINS

    • Porta Escovas: UNIFAP 103 AGRALE/CBT/Deutz
    • Induzido somente original: venda no site da Tratorgama.
    Boa sorte na reforma desse Jipe!!!!

  • #42
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Seria bom vc levar esse motor de partida para uma limpeza e uma geral num bom eletricista, não tem mistério nenhum, extremamente simples!!!!!!!o mesmo fica no centro do jipe, tem que tirar as carenagens das marchas e porta trecos central !!!abs

    Roland

  • #43
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Simtesch, (Roland) obrigado pela dica.

    O motor de arranque já está sendo feito. Tiramos a bomba injetora e encaminhamos para um bombista, ainda não obtivemos retorno do mesmo.
    Futuramente quero colocar direção hidráulica a original pesa muito e está com uma folga de meia volta.
    + uma vez obrigado,
    Aguardando novas dicas para melhorar o porcão.

  • #44
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá amigo,
    Em relação a bomba injetora não tenho dicas a dar,mas existem opções sim e os Javalizeiros do grupo irão te ajudar.
    Em relação ao motor de partida tudo se encontra para comprar novo, seguem algumas referências:

    • Bendix:Original marcar ZEN ver catálogo

    • Automático partida: ZM 501 MESMO D20, F1000.

    • Bobina de Campo:REF. 203.12 D20.CBT,PERKINS

    • Porta Escovas: UNIFAP 103 AGRALE/CBT/Deutz
    • Induzido somente original: venda no site da Tratorgama.
    Boa sorte na reforma desse Jipe!!!!
    Salviano: o Bendix é o ZEN 1 01 627, é exclusivo dele por conta da rosca que é ao contrário dos demais arranques.
    Eu tenho um completo original de reserva pronto para o uso, mas já fazem 3 anos que não mexo nessa parte. As demais peças são essas que o Roland relata.
    Estamos as ordens também no: icojavali@hotmail.com
    Abraços a todos.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Simtesch, (Roland) obrigado pela dica.

    O motor de arranque já está sendo feito. Tiramos a bomba injetora e encaminhamos para um bombista, ainda não obtivemos retorno do mesmo.
    Futuramente quero colocar direção hidráulica a original pesa muito e está com uma folga de meia volta.
    + uma vez obrigado,
    Aguardando novas dicas para melhorar o porcão.
    Salviano: a direção hidraulida do Chevrolet Comodoro fica muito bem no javali. Mas outras também podem ser adaptadas.
    Muito cuidado quanto a injetora, em geral os maquinarios convencionais de testes dos bombistas não conjuminam com essa bomba do javali. Procure ter certeza disso. Já tivemos muitos relatos de acidentes mecanicos tipo disparar o motor.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Pessoal!!!Saudações Javalizeiras.

    Sou navato aqui no meio de vcs. mas...com algo em comum, "O JAVALI".
    Não me pertence, era de um grande amigo que faleceu tragicamente com acidente de trator, com isso o jeep está parado a mais de um ano.
    A dona dele não conhece muito de jeep então eu estou ajudando a refaze-lo com muito carinho, como se fosse meu.

    Quero saber o seguinte:
    Tem como substituir a bomba injetora original por outra?

    O motor de arranque: parece que é bem complicado de se fazer uma manutenção ou achar peças.

    Por enquanto é só...como dizia Jack "o estripador"... vamos por partes.

    Surgindo mais dúvidas, com certeza voltarei aqui para contar com a preciosa ajuda de voces.

    Obrigado, Salviano.
    Salviano: Já fiz várias adaptações de outras bombas injetoras nos javalis. Sendo em duas ocasiões para mim mesmo. Prefiro a bomba CAV, elas deram ótimos resultados mande seu e-mail para que eu possa mandar uma foto de um mancal de adaptação de bomba injetora de javali. Por aqui no F 4x4, eu não consigo adicionar fotos.
    icojavali@hotmail.com.
    Abraços

  • #47
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    Salviano: Já fiz várias adaptações de outras bombas injetoras nos javalis. Sendo em duas ocasiões para mim mesmo. Prefiro a bomba CAV, elas deram ótimos resultados mande seu e-mail para que eu possa mandar uma foto de um mancal de adaptação de bomba injetora de javali. Por aqui no F 4x4, eu não consigo adicionar fotos.
    icojavali@hotmail.com.
    Abraços
    Olá! Icojavali.
    Obrigado, aguardando.
    saaborges@yahoo.com.br

  • #48
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Amigo icojavali2009, é bem simples de postar fotos aqui, siga os passos.
    1 Apos escrver seu texto, desejando anexar fotos. desça um pouco a pagina até " Opções Adicionais" logo abaixo.
    2 Existem quatro divisões, a segunda de cima para baixo, "GERÊNCIAR ANEXOS", clik!
    3 Clik em selecionar arquivo. Vc terá acesso as pastas do seu computador, localize o arquivo que deseja anexar (para visualizar e se certificar que é esse mesmo, clik em visualizar (com o botão da direita em cima do arquivo), veja o nome do arquivo e volte para a etapa anterior).Se Ok, clique e aguarde o dowload, que dura alguns segundos.Repita a operação se desejar mais fotos. Terminado isso, ao lado de " selecionar arquivo" clik em enviar, e em baixo feche a janela e volte para o texo enviando o mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade