x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52

Tópico: so javalis

  • #13
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1

    Thumbs up




    Javalizeiros:

    Fui na Fenajeep, passei no stand do Fórum, conversei com dois que trabalham nele, cobrei pessoalmente um tópico para o Javali, mas, o Ernesto também já tinha passado antes, pelos menos prometeram, só falta esperar para ver se vão cumprir

    Abraços

    Tadeu

  • #14
    Jose Tadeu
    passei la e falei com ANDRE,espero q agora nos dem ouvidos.

    abraços a todos

  • #15
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Ernesto:

    Tudo bem? Por enquanto a espera de uma resposta sobre o tópico para Javali.

    Abraços

    Tadeu

  • #16
    possuo gaiola ams tbm com intenção de comprar um brinquedo desses JAVALI È O BIXO !!!!!!! e tbm concordo com vcs o javali é como todos os jipes e como todos os jipes tbm merece uma seção so pra ele

    Moderadores por favor aceite nosso pedido e crie a secçao para o jipe javali !!!

  • #17
    Desde ja agradeço toda a atenção q os moderadores tem dado a nosso pedido.
    todos tem visto o esforço e a pronta resposta.
    acho melor pedir para o SARNEY sair do senado[vai ser mais facil]
    moderadores novamente agradeço a prontidão da sua resposta a nosso topico

    atte ERNESTO

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por ERNESTO ANGEL Ver Post
    Desde ja agradeço toda a atenção q os moderadores tem dado a nosso pedido.
    todos tem visto o esforço e a pronta resposta.
    acho melor pedir para o SARNEY sair do senado[vai ser mais facil]
    moderadores novamente agradeço a prontidão da sua resposta a nosso topico

    atte ERNESTO
    Acho que seria mais inteligente se tivessem criado o tópico em uma seção mais movimentada ou se algum de vcs enviasse uma MP aos moderadores não acham ?


    De qualquer forma esse assunto entrou em pauta na nossa seção e estamos decidindo e avaliando ainda.

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1

    Angry

    Ernesto:

    Que tal em?

    Você abriu esse abriu esse tópico dia 24 de maio, conversamos com o pessoal do fórum na Fenajeep no dia 12 de junho, e ontem o Elmer diz: "Acho que seria mais inteligente se tivessem criado o tópico em uma seção mais movimentada ou se algum de vcs enviasse uma MP aos moderadores não acham?"

    Acho melhor mesmo fazer como você disse Ernesto, pedir para o Sarney, ou qualquer outro colega de trabalho dele.

    Sinceramente, fiquei indignado com o seu comentário MODERADOR Elmer.

    Abraços

    Tadeu

  • #20
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    Ernesto:

    Que tal em?

    Você abriu esse abriu esse tópico dia 24 de maio, conversamos com o pessoal do fórum na Fenajeep no dia 12 de junho, e ontem o Elmer diz: "Acho que seria mais inteligente se tivessem criado o tópico em uma seção mais movimentada ou se algum de vcs enviasse uma MP aos moderadores não acham?"

    Acho melhor mesmo fazer como você disse Ernesto, pedir para o Sarney, ou qualquer outro colega de trabalho dele.

    Sinceramente, fiquei indignado com o seu comentário MODERADOR Elmer.

    Abraços

    Tadeu
    Sr, Tadeu

    Leia as regras de conduta antes de fazer certos comentários aos Organizadores deste espaço pois à partir do momento que vc se registrou no Fórum deve estar de acordo com estas regras.

    Vc diz que "conversaram com o pessoal do fórum na fenajeep". Eles lhe prometeram algo? Eles confirmaram a criação de uma seção específica ?

    Estamos tentando acompanhar todas as áreas do Fórum mas é praticamente impossível, olha o título desse tópico: Só Javalis. Se ao menos tivessem pensado em criar um título melhor garanto que chamaria mais a atenção, afinal não temos como monitorar 24horas as páginas do 4x4Brasil por isso eu disse que seria mais inteligente mandar uma mensagem diretamente à um de nós, na seção SUPORTE tem um tópico no topo da lista com o link do perfil de cada membro da Organização. Dessa forma creio que vcs estariam direcionando o assunto à quem interessa ao invés de ficar falando com as paredes ou fazendo piadinhas tipo a ultima citada por vc.

    sem mais.

  • #21
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Elmer:

    Não quero criar polêmica aqui, mas, não gostei quando você escreveu "seria mais inteligente", acho que com isso, você está mencionando que os proprietários de Javali não são inteligentes, entendeu? Na minha opinião quem fez piadinha primeiro foi você.

    Os dois membros do fórum, que não lembro os nomes, com quem falei na Fenajeep, tinham anotado em sua palm, o pedido do Ernesto, que já tinha passado no stand, para mim, falaram que iriam analisar.

    Tudo bem, que o número de mensagens são poucas, mas, pode ser que depois que tenha uma área específica, aumentem.

    Acontece que, agora com a sua mensagem, foi aqui no fórum, a primeira vez que nós proprietários de Javali, estamos tendo uma resposta, agora não precisa enrolar, simplesmente digam se não vão fazer, ou então que esperem, ou digam o mínimo que precisa para abrir uma área específica para o Javali.

    Com isso, fica claro para nós proprietários de Javali, e se acaso não for possível nós continuaremos da mesma maneira aqui no OUTROS, e com certeza acaba com esse problema.

    Atenciosamente

    Tadeu

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por José Tadeu
    Elmer:

    Não quero criar polêmica aqui, mas, não gostei quando você escreveu "seria mais inteligente", acho que com isso, você está mencionando que os proprietários de Javali não são inteligentes, entendeu? Na minha opinião quem fez piadinha primeiro foi você.
    José, não seja ingênuo, em momento nenhum falei que "os proprietários de Javali não são inteligentes", essa frase é sua, vc está caracterizando, generalizando e jogando a culpa pra cima de mim. A piadinha começou na mensagem #17 (que também não foi escrita por mim).
    Já dei as devidas explicações na página anterior e todo mundo aqui é bem grandinho e alfabetizado(agora estou generalizando) pra entender.

    Citação Postado originalmente por José Tadeu
    Os dois membros do fórum, que não lembro os nomes, com quem falei na Fenajeep, tinham anotado em sua palm, o pedido do Ernesto, que já tinha passado no stand, para mim, falaram que iriam analisar.
    Vc deveria ter anotado os nomes dos representantes do fórum, deveria ter ao menos anotado o email de cada um e depois cobrar uma resposta diretamente por email afinal o interesse é de vcs.

    Citação Postado originalmente por José Tadeu
    Acontece que, agora com a sua mensagem, foi aqui no fórum, a primeira vez que nós proprietários de Javali, estamos tendo uma resposta, agora não precisa enrolar, simplesmente digam se não vão fazer, ou então que esperem, ou digam o mínimo que precisa para abrir uma área específica para o Javali.
    Minha mensagem só foi postada aqui porque um dos membros da Equipe de Apoio viu o tópico e nos informou. Vcs podiam ter feito isso antes, nos informado sobre isso por MP ou ter feito um tópico com um título melhor na seção SUPORTE.

    Também respondi na página anterior que o assunto está em pauta entre Administradores/Moderadores/Equipe de Apoio e que estamos avaliando, mas se for julgar pela forma que estamos sendo tratados aqui(falo em nome dos Organizadores) já é um bom motivo pra desistir da idéia...

  • #23
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Elmer,
    Descupe se não mandamos esse pedido para o lugar certo e por todo resto, etc. mas não precisamos levar isso adiante!!!só queremos um espaço "nosso" para reunir os assuntos dos nossos "excêntricos" Javalis.
    Abs

    Roland

  • #24
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    um amigo emprestou uma revista (julho 1990) que tem uma matéria sobre o lançamento do jipe Javali.
    Vejam a matéria nos arquivos anexos.
    "Obrigado ao amigo Mario Randazo pela revista"

    abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos so javalis-digitalizar0001.jpg   so javalis-digitalizar0005.jpg   so javalis-digitalizar0006.jpg   so javalis-digitalizar0008.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade