x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hummer replica

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/03/2008
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Hummer replica




    Fazer uma replica do hummer vale a pena? Fica bom? Quem tem? (favor enviar fotos)
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOSÉ HAROLDO R NETO Ver Post
    Fazer uma replica do hummer vale a pena? Fica bom? Quem tem? (favor enviar fotos)
    vale a pena, pois eu montei uma com mecanica da F250 4x4 e um Hummer original 2001 custa R$ 450.000

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/03/2008
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Poderia postar fotos por favor?

  • #4
    Citação Postado originalmente por beto 4x4 Ver Post
    vale a pena, pois eu montei uma com mecanica da F250 4x4 e um Hummer original 2001 custa R$ 450.000
    gastou quanto? tens alguma idéia de quanto eu gastaria montando uma réplica do h3 num chassi de marruá am50l?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Hummer replica

    O pessoal da Hummerkit (hummerkit@uol.com.br) fabrica a carroceria do H1(teto rigido e teto de lona) e está desenvolvendo a do HX

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estive na Hummerkit a semana passada, e comprei o kit básico do H1 por R$ 18.000.

    A carroceria é bem construida,pois possui uma estrutura tubular interna bem reforçada e as peças de fibra são laminadas nesta estrutura

    Eu vou montar sobre uma Dodge RAM ou sobre uma F250 4x4,mas estou pensando também montar sobre um chassis tubular com os eixos da pajero full
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hummer replica-davi-035.jpg   Hummer replica-davi-039.jpg   Hummer replica-cristiano-h1-parte-3-007.jpg   Hummer replica-cristiano-h1-parte-2-024.jpg   Hummer replica-dsc01970.jpg  
    4X4 Brasil Razão: anexar imagens

  • #7
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    O Ramiro Cruz Jr. tá vendendo uma carroceria do Commando M-4 aqui no forum...

    Segue o anuncio:

    Kit de carroceria do Commando M-4 (réplica do Hummer H-2 SUT) composto de gaiola tubular reforçada, capô com grade e habitáculo dos faróis e lanternas, 4 portas com dobradiças, tampão marítimo traseiro (que, colocado, faz parecer o Hummer H-2 SW), capa do pára-brisa, painéis laterais, folha do teto, porta traseira e painel traseiro com habitáculo das lanternas traseiras. Valor: R$ 15.000,00;

    []'s

    Dirceu

  • #8

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    O Ramiro Cruz Jr. tá vendendo uma carroceria do Commando M-4 aqui no forum...

    Segue o anuncio:

    Kit de carroceria do Commando M-4 (réplica do Hummer H-2 SUT) composto de gaiola tubular reforçada, capô com grade e habitáculo dos faróis e lanternas, 4 portas com dobradiças, tampão marítimo traseiro (que, colocado, faz parecer o Hummer H-2 SW), capa do pára-brisa, painéis laterais, folha do teto, porta traseira e painel traseiro com habitáculo das lanternas traseiras. Valor: R$ 15.000,00;

    []'s

    Dirceu
    Eu prefiro a do H1 , pois é bem parecida com o original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hummer pode estar com os dias contados...
      Por Luiz Antonio C. Bodon no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 14/06/2009, 02:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade