x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    Citação Postado originalmente por off Road na veia
    E olha esses..................
    Amigo, guincho não é só pra trilha, o proprietário pode utiliza-lo com inúmeras funcoes, como retirar uma lancha do mar, um jet ski, etc...

    Creio que essas imagens sejam (mais) justificáveis.

    []s
    Arthur C

  • #14
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pode ser feia, mas é única Saveiro que tu vai ver em trilha, afinal tá em cima dum chassis de CJ.
    Keko, mais precisamente encima de um chassi de bernardão!!!
    Já conversei com o dono aqui no Ibira.......... o cara tem uma idéias bem lokas!!!!

    []'s
    Pinhal

  • #15
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Citação Postado originalmente por off Road na veia
    E olha esses..................
    Amigo, guincho não é só pra trilha, o proprietário pode utiliza-lo com inúmeras funcoes, como retirar uma lancha do mar, um jet ski, etc...
    Com certeza Arthur! Meu tio mesmo botou guincho na SUV de luxo dele pra rebocar a lancha.

    Mas botei essas fotos aproveitado o assunto discutido neste topico, pois tem pessoas que botam guinchos e outras coisas off road nos carros para chamar atenção. Eu mesmo conheço duas pessoas que botaram guincho numa montana e num ecosport porque acham bonito e eles não fazem trilha, raid, não tem lancha...

    []´s Abraços

  • #16
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gseverog
    achei q essa historia fosse de pescador entaum eh verdade mesmo?
    Bom... de jipeiro pra pescador não em nenhuma diferença
    Mas tenho o relato e posso scanear pra vocês
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #17
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por gseverog
    achei q essa historia fosse de pescador entaum eh verdade mesmo?
    Bom... de jipeiro pra pescador não em nenhuma diferença
    Mas tenho o relato e posso scanear pra vocês
    Abraços!
    huahuahua, scaneia ai entaum faz favor

  • #18
    Usuário
    Entrada
    11/08/2018
    Local
    Pirajuí/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Saveiro G3 - Tem como melhorar para encarar trilhas?

    Boa tarde.

    Sou novo no fórum e não encontrei nada a respeito (peço desculpas caso já tenha um tópico semelhante e não encontrei), mas é possível modificar algo na saveiro 1.6 G3 para melhorar o desempenho dela em trilhas?

    Tenho uma e vou precisar utilizá-la em trilhas em meio a matas.

    Embora ela esteja com a suspensão original, acho que ela raspa muito em certos pontos da trilha (Inclusive já tive problema em entortar o agregado). Meu antigo carro, um Ka, não raspava. E penso que terei problemas em dias de chuva com a lama, já que nessa trilha há algumas subidas ingrimes.

    Ela está com pneus comuns aro 13 e eu tinha pensado em colocar aro 14 e pneus mistos (Continental Crosscontact). Com essa mudança, terei melhoras significativas principalmente em dias de chuva? Com essa mudança acho que o carro irá ficar um pouco mais alto e melhore a questão de raspar embaixo.

    Se alguém tiver alguma sugestão de melhoria sem investimentos alto, fico grato. (Sei que por não ser um carro 4x4 não dá para esperar milagres).

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/03/2019
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kmoretto Ver Post
    Isto é que é Saveiro Crossover....
    Caraca, esse Jipe eu não conhecia... kkkk
    Mais ficou legal...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/03/2019
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, desculpa estar reativando um post tão antigo, mas seguinte...

    Estou com uma saveiro 1986 a Diesel, sem brincadeira na estrada ela chega a 25klm/litro...

    Queria mexer nela e deixar como um dos novos carros "Cross Nutella", não pretendo mecher na tração, mas acho que vou colocar uma suspenção mais robusta e alta, e aumentar as rodas e pneus todo terreno para ela ficar mais alta... a intenção não e fazer trilha, mas pegar algumas estradas de chão, talvez lama, mas nada ao extremo... vcs acham que valeria a pena, ou e melhor manter o original?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Adquiri uma Saveiro Cross. 2017/18, agora com 30 mil km.

    A seguir, minhas considerações:

    O modelo do meu veículo é o cabine Dupla, em função de utilizar para eventuais correrias entre escolas e supermercado.

    Nunca havia cogitado se quer adquirir uma "pick up camping" com cabine maior e caçamba menor. Para que serviria isso?

    Mas, em função de necessidade, fui conhecer o veículo e gostei!

    Queria um carro econômico, que me permitisse carregar algumas coisas na caçamba, que oferecesse algum conforto para usar no trabalho e pessoal.

    O espaço é razoavelmente bom, apesar das dimensões reduzidas do carro.

    Duas crianças viajam até confortavelmente no banco traseiro, dois adultos viajam, sem tanto conforto, mas vão também.

    O interessante dessa versão é o motor 1.6 16 válvulas (não tem nas outras), que tem boa performance e é bastante econômico.
    Consumo na cidade, com 3 passageiros está entre 10,5 e 11 km/litro. Andando sozinho no plano faço 11,5 a 12 km/l.
    Na estrada faço entre 17 a 18 km/l andando na média 100km/h.

    A caçamba tem 1x1 metro, nela dá para levar bastante trecos, pequenas bicicletas, máquina de cortar grama, cimento, etc.
    A capacidade de carga é de 600 kg, mas no máximo carrego 500kg.
    A suspensão é firme, um pouco mais elevada nessa versão cross em relação as outras, não sente buracos e lombadas, também não chega a ser desconfortável.

    Os pneus da minha são os Scorpion ATR 205 60 R15, pra quem pega bastante estrada de chão são muito bons.
    No asfalto fazem bastante barulho. E a cabine da Saveiro não apresenta bom isolamento quanto ao som.
    Mas dá para rodar bem com eles na cidade sem desgaste, acredito que anda no mínimo uns 50mkm tranquilo.
    Para quem anda mais na cidade, e não quer se incomodar com ruído, recomendo pneus mistos ou verdes na hora da compra, existe essa opção nos 0 km.

    No mais, tem um bom multimídia, GPS bom, o som tb é bom, park assist (sensor de estacionamento na frente e atrás), assistente de descida, ABS, ABS off road, nunca usei, AIR BAGs, assistente partida em rampa, controle de tração, controle de estabilidade, computador de bordo bom, volante esportivo, câmbio manual excelente (mesmo do Golf), bancos com revestimento em couro sintético, vem com protetor de caçamba, kit capota de couro, retrovisor fotocromático, sensor de chuva, vidros e espelhos com comando elétrico etc.

    Enfim, carrinho vem bem completo.

    O custo é alto, mas, comparando com outros veículos acredito ser um bom custo benefício...

    Para quem busca uma camionetinha e precisa carregar mais gente com ela, recomendo.

    Na compra pelo CNPJ se consegue, atualmente, em torno de 75 mil Reais aqui no RS.

    Estive olhando a Toro, mas, para uso urbano não achei tão prática, por custo benefício, a versão flex não apresenta tantos acessórios, e o consumo é bem alto.

    Era isso pessoal!
    4X4 Brasil

  • #22
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #23
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #24
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade