x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: mercedes glk

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/12/2008
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    mercedes glk




    Comprei um glk280. Ele eh so 4x4 4-matic. Nao tem a tal reduzida. Como sei que obstaculos evitar? Quero comecar a fazer trilha e nao sei ate onde posso ir nesse carro.
    Obrigado
    Leo

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Não abusa muito dele....senão vai sentir no bolso.
    pela leve com a viatura...

  • #3
    aquelas rodas grandes com pneus de perfil baixo voltados mais ao asfalto ja se tornam um problema numa trilha... a propósito: a suspensão tem algum sistema de nivelamento eletropneumático?

  • #4

    glk na trilha

    Apenas como informação, já vi fotos aqui no site de um legítimo Classe G, zero km, do Rio Grande do Sul, todo equipado com guincho, pneus mud, faróis auxiliares, fazendo altas trilhas lá no sul. Por outro lado já trilhei com um Freelander antigo original aqui no Rio, mas especificamente na Bocaina entre Cunha e Parati, mas não na estrada, na trilha mesmo, cruzando rios, etc, com seus pneus perfil baixo, totalmente inadequados e o bichinho fez tudo, passou em tudo. Diga-se que os outros veículos eram 2 Defenders e 2 Range Rovers antigos, modelo 1993, equipados. A verdade é que a eletrônica a bordo dos novos 4x4 pode fazer milagre mesmo sem pneus apropriados. O problema é bater numa pedra e destruir a roda ou amassá-la. Aí o bolso vai doer, mesmo pra quem pode comprar um GLK novo. No mais, boas trilhas.

  • #5
    Conselho de amigo:
    Fique no asfalto e seja feliz.
    Sem reducao, ate mesmo uma areia um pouco mais fofa fica dificil de passar...

    Eu tenho uma Freelander 2, que tambem nao tem reducao e mesmo com seus 233Cv ela sofre e muito em areias fofas...

    Se quiser mesmo fazer trilhas, comece a pensar em um Troller, Wrangler, ou para tilhas mais leves uma Pick-up...

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #6
    bom classe G eu conheço e sei que é o cão chupando manga, é o bicho!!

    glk???? não sei qual é porém o engesa também não tem reduzida e faz trilhas direto!!!

  • #7

  • #8
    não pde ser esse, pois essa criança acima tem 4x4 integral,reduzida, bloqueia 100% o diferencial central,dianteiro e traseiro por meio de 3 botões no painel, estilo arb porém com 3 botões efetivos de bloqueio!!!

  • #9

    acho que achei!!!! é trilha acho meio complicado, acho a ml mais apropriada!


  • #10
    Se for realmente uma mercedez dessas.
    vc só pode tar tirando onda em dizer que vai trilhar nela.
    com uma dessas, eu so ia no asfalto e com muita pena ^^

  • #11
    TAMBÉM ESTOU ACHANDO ISSO MEU AMIGO!!!!

    VOU COMPRAR UMA RANGE ROVER VOUGUE COM TRÊS TELAS DE DVD E METER NO RIO COM 1,20 MT DE PROFUNDIDADE, ISSO SE EU GANHAR NA LOTO ESSA NOITE!!!!

  • #12
    Tô brincando, botando lenha na fogueira!!! Eu acho que ele perguntou até onde ele poderia ir sem danificar ou travar o carro!!!

    Bom até onde ele conseguir subir sem patinar as rodas e risco de tombar, até onde ele passar e não arrastar os parachoques, até onde a aguá não tiver como entrar dentro do carro! Acho que é por aí

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor do mercedes 914 - boa opção para band?
      Por Daniel Z. J. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 25
      Última resposta: 14/09/2019, 09:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade