x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Cambio fuller

  • #1
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2

    Cambio fuller




    caros colegas
    Meu pai tem um cambio fuller a muito tempo parado de algum caminhão acredito ser, sera que da para ser usado em jipe?
    Ou é muito grande, vai fotos da plaqueta que tem nele.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio fuller-p091108_20.00-03-.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Mais
    tem 5m sincronizadas

  • #3
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    caros colegas
    Meu pai tem um cambio fuller a muito tempo parado de algum caminhão acredito ser, sera que da para ser usado em jipe?
    Ou é muito grande, vai fotos da plaqueta que tem nele.......
    Fala Rodrigo:
    Particularmente nunca cambio FULLER com estas especificacoes. Pode ser um modelo utilizado em empilhadeiras. Veja anexo, um folder com alguns modelos dos cambios EATON-FULLER(nao tem todos, ja existem modelos mais modernos que estes do folder, mas pra comparar com o seu já ajuda), fabricados no Brasil, e tente comparar(no visual, é claro) os modelos do folder com o cambio que voce tem. Vai um outro anexo, com a relacao dos modelos EATON-FULLER(CLARCK), por montadora/modelo do veículo. Talvez te ajude numa posivel troca de cambio. Nao da pra ter uma nocao de tamanho, só vendo a plaqueta de identificacao, mas se nao tiver enganado, parece que ela ta posicionada na lateral do cambio, proximo a tampa superior , sendo assim este cambio deve ser grande pra se colocar num jeep.
    Abraco
    Cambio fuller Arquivos Anexos

  • #4
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Rodrigo:
    Particularmente nunca cambio FULLER com estas especificacoes. Pode ser um modelo utilizado em empilhadeiras. Veja anexo, um folder com alguns modelos dos cambios EATON-FULLER(nao tem todos, ja existem modelos mais modernos que estes do folder, mas pra comparar com o seu já ajuda), fabricados no Brasil, e tente comparar(no visual, é claro) os modelos do folder com o cambio que voce tem. Vai um outro anexo, com a relacao dos modelos EATON-FULLER(CLARCK), por montadora/modelo do veículo. Talvez te ajude numa posivel troca de cambio. Nao da pra ter uma nocao de tamanho, só vendo a plaqueta de identificacao, mas se nao tiver enganado, parece que ela ta posicionada na lateral do cambio, proximo a tampa superior , sendo assim este cambio deve ser grande pra se colocar num jeep.
    Abraco
    So esclarecendo Rodrigo, o folder contem modelos da linha média(medium dutty), tem os cambios da linha leve, os FS/FSO 2305,2405, CL-2215,etc,( que vao nas S-10, RAnger, Troller, C-10, F-1000, etc), que sao ótimas opcoes de adaptacao pra jeeps.

  • #5
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    E ai Sergio como vai obrigado pela ajuda.
    vou tirar umas fotos do cambio ai posto aqui mais é bem grande, a plaqueta fica na lateral perto da tampa sim. que eu me lembre sim, amanha tiro mais fotos.
    valeu........

  • #6

    Alguem conhece?

    Algueêm aqui no forum conhece o cambio "FULLER", 5 marchas dos caminhões ford?
    è um bom cambio pode ser utilizando em jeeps, a manutenção é dificil?

  • #7
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Pesquise, camarada, na mesma página que postou o tópico tinha outro pouco abaixo do seu sobre este assunto:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52673

  • #8
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Eu tive um em minha Dodge Power Wagon...o câmbio é excelente, muito resistente, compatível com furações de caixa seca de Ford/Dodge...se for esse, com a primeira ao lado da segunda, é esse que tive...o meu era um Clark 280V...só tem um problema: pesa uns 70 a 80 kg com lubrificante...rs....e é enorme...rs

    Peças são encontradas com relativa facilidade. Espero ter ajudado. abraço!

    Skull

  • #9
    Supercharge, meu acro, estava tentando responder justamante nquele topico, não sei que burrada fiz e abri outro, isto que dá pesquisar e atender inquilino, ao mesmo tempo.
    Skull, é mais vantajoso utilizar este cambio ou os originais da Engesa, em uma Camper?

  • #10
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Cara, ele 1 vez emeia maior do que o Clark 240V dos Engesa/Camper...dá pra usar, você vai ter câmbio pra vida inteira + 6 meses....só que é muito grande, se justificapara veículos com peso acima de 4 ton....sem carga, só o veículo seco...veja aí que ajudo daqui.

    ( ) Skull

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Eu tive um em minha Dodge Power Wagon...o câmbio é excelente, muito resistente, compatível com furações de caixa seca de Ford/Dodge...se for esse, com a primeira ao lado da segunda, é esse que tive...o meu era um Clark 280V...só tem um problema: pesa uns 70 a 80 kg com lubrificante...rs....e é enorme...rs

    Peças são encontradas com relativa facilidade. Espero ter ajudado. abraço!

    Skull
    Skull, vc usava que motor na sua Dodge Power Wagon com este câmbio Clark 280V?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/09/2020
    Local
    Santa Rita do itueto/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Eu tive um em minha Dodge Power Wagon...o câmbio é excelente, muito resistente, compatível com furações de caixa seca de Ford/Dodge...se for esse, com a primeira ao lado da segunda, é esse que tive...o meu era um Clark 280V...só tem um problema: pesa uns 70 a 80 kg com lubrificante...rs....e é enorme...rs

    Peças são encontradas com relativa facilidade. Espero ter ajudado. abraço!

    Skull
    Eu estou precisando da relação das marcha desse câmbio 280v alguém para me passar ? Obrigado a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade