x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1

    Qual carro comprar ??




    ei galera, beleza ??
    sou novo aqui, a historia e a seguinte :
    eu tenho um ecosport 4x2 2.0 e estou trocando de carro
    ja estava tudo certo para comprar um palio adventure locker ate q comecei a ve preco d pickups a diesel
    eu uso o carro durante a semana soh pra ir a facul e pro trabalho mas todo final d semana eu viajo
    como eu mergulho e surfo acabo sempre me metendo em trilhas (as quais o eco nao aguenta)
    entao minha duvida eh se compro o palio adventure locker ou tento pegar uma pickup ou um jipe a diesel q sao bem mais altos
    quero um carro o mais novo possivel a adventure locker seria zero
    o q vcs acham q eu poderia comprar para o meu perfil ate R$55000 seria melhor e q tenha um consumo suportavel ????

    desculpa o post grande ^^

    valew

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    suzuki Jimny



    R$ 55.000 ( em Fortaleza -CE)

    desculpe o post curto.

  • #3
    No seu caso eu iria de TRACKER. Aproveita que ta com as ultimas unidades a 52 mil zero.



    Lindão!
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #4
    a diesel nessa faixa de preço fica difícil... eu iria de tracker ou, se não fizer questão de 4x4, pegaria uma s10 advantage... a propósito: a s10 4x2 ainda sai com trac-lock?

  • #5
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    No seu caso eu iria de TRACKER. Aproveita que ta com as ultimas unidades a 52 mil zero.
    Eu optei pela tracker 0km, recomendo!!!
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #6
    aih no caso seria a s10 advantage a gasolina neh ??? nun seria jogo pegar uma s10 ou uma ranger a diesel usadas ??? mesmo 4x2 mas elas pelo menos sao mais altas neh ??
    o problema d pegar uma s10 gasolina eh o consumo, to saindo do eco por isso msm, no diesel pelo menos o preco eh mais barato
    msm coisa pra tracke, como eh o consumo dela ????

    brigadao pelas respostas ein galera ^^

  • #7
    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    aih no caso seria a s10 advantage a gasolina neh ??? nun seria jogo pegar uma s10 ou uma ranger a diesel usadas ??? mesmo 4x2 mas elas pelo menos sao mais altas neh ??
    o problema d pegar uma s10 gasolina eh o consumo, to saindo do eco por isso msm, no diesel pelo menos o preco eh mais barato
    msm coisa pra tracke, como eh o consumo dela ????

    brigadao pelas respostas ein galera ^^

    Carro diesel 4x4 usado é complicado, a maioria ta detonado e quem cuida bem dificilmente vende entao usado em bom estado é mosca branca.

    Entre S10 e Ranger eu pegaria a nova ranger flex. Vai pagar na faixa de 50 mil e tem 160 cavalos mais ou menos.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #8
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Entre S10 e Ranger eu pegaria a nova ranger flex. Vai pagar na faixa de 50 mil e tem 160 cavalos mais ou menos.
    ja saiu ranger flex???

  • #9

    Ranger na certa...

    ...eu iria tbm de Ranger, mas de cabine simples.

    Colocaria o caixote fixo na caçamba para fazer de porta malas e ainda sobraria espaço para os equipamentos.

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    não esquece que diesel o seguro é muuuuuuuuuito mais caro!!

    eu tenho um troller, mas não sei se caberia suas tralhas, não tem porta malas, talvez uma l200 usada cairia melhor pra vc, mas veja o custo do seguro

    posso dizer por experiencia propria...
    qualquer coisa é melhor que a ecosport
    eu tive uma...

  • #11
    mas aih volta o problema do consumo, pegando uma ranger como eh o consumo dela ???? no alcool sera q compensa ? eu realmente queria um carro q conseguisse aliar o consumo ao desempenho
    me interessei por esse suzuki jimny mas como faz pra comprar um novo ???? nao achei nem site da suzuki pra carro na net

  • #12
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1

    Post Endereço da concessionaria Suzuki em São Paulo

    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    mas aih volta o problema do consumo, pegando uma ranger como eh o consumo dela ???? no alcool sera q compensa ? eu realmente queria um carro q conseguisse aliar o consumo ao desempenho
    me interessei por esse suzuki jimny mas como faz pra comprar um novo ???? nao achei nem site da suzuki pra carro na net
    Romário, boa noite!
    Na minha busca por um 4x4 fui visitar a concessionaria rakki da Suzuki em São Paulo, vale a pena conferir o jimny lá.
    Segue o site: www.rakki.suzukiveiculos.com.br
    Como eu disse optei pela tracker devido ao tamanho do jimny, entretanto para alguém um pouco mais baixo poderá ser uma boa escolha, tenho 1,83m e os meus joelhos batem no painel.

    Segue o site da suzuki veículos, lá tem informações do jimny e endereço das concessionarias: www.suzukiveiculos.com.br
    4X4 Brasil Razão: Inclusão do site: www.suzukiveiculos.com.br
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade