esse samurai tinha motor 2 tempos de 360cc...
Versão Imprimível
esse samurai tinha motor 2 tempos de 360cc...
aí é complicado pq o motor vai transversal no uno, enquanto na towner é longitudinal... dá para usar só o motor ou fazer alguma adaptação para montar o câmbio longitudinalmente, mas é inviável... melhor usar o câmbio original... a propósito: o motor da towner fica embaixo do banco...
outra adaptação possível de ser feita é a do motor suzuki de 970cc feito sob licença pela chang'an, e que equipa as minivans chana... em alguns países chegou a equipar o samurai...
Há uns 3 anos eu me lembro de ver um Samurai desse no Mercado Livre, era verde e estava bem inteiro, funcionando até se me lembro bem, estava com pneus militares do Jeep 600/16 e lembro que pela proporção pareciam enormes pra ele! :lol:
O cara pedia 45.000!!! Era no sul, não sei se conseguiu vender.
a propósito: esse modelo chegou a ser vendido no brasil por importação regular...:pensativo: mas essa transformação inspirada no daihatsu ffc não chegou à produção em série...
Pode crer!
Keyzinhos... que saudades...
carros bons, economicos, e td neles são mais baratos, impostos, etc .
a convite do Rooster, vim aqui da meu pequeno Depoimento...
Eu já tive um Jimny turbo (660cc) (aqui no Brasil conhecido por Samurai), excelente carro, paguei uma micharia 25mil yenes, equivalente a 500 reais aproximadamente..
carro pra lama mesmo... pintado por mim e um amigo no spray como pichadores...hahaha
porta malas fechava só por dentro, sem banco traseiro, vidros laterais emperravam... mas pra um carro de trilha ele tava uma beleza, só comigo capotou umas 5 vezes, pra quem conheçe Gunma, na beira do tonegawa!
meu pai já teve um Daihatsu Mira J (660cc) 1989 em 2001, carro completo + rodas e somzera... (hj dia o Brasil mal produz Direção nos populares...)
em 2007 ele trocou um Honda accord 2.2, carraço diga-se de passagem, por um Trios Kid turbo 2000 (660cc) completissimo tbm, com direito a tração integral com bloqueador de diferencial, apesar de ser um jipinho urbano...
e com DVD-Navi (dvd e gps)
Eu tive um placa branca, a Tribute do albúm, mas se fosse comprar outro carro hj em dia pra rodar diariamente, seria um Key!
Em breve eu posto as fotos dos carrinhos, pq meu Hd queimou e eu preciso mandar alguem recuperar, assim que eu conseguir eu venho aqui novamente.
Abraços