x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Nossa, tava até pensando em comprar uma Action 0KM, mas depois desse comentário do funcionário da autorizada ssangyong fiquei cabreiro. É que posso tá comprando um carro zero quilometro, mas já mexido, futricado, com peças trocadas sem nem mesmo ter sido usado, já que podem ter tirado peças dele para conservar outro carro.


    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    O seguro realmente não tem nada a ver com a reposição....

    Eu acho estranho esse relato, pois eu tive já alguns problemas aqui de clientes que bateram a camionete, mas não foram colisões fortes e nem que tiveram que trocar motor.

    Mas eu trabalho num concessionário ssangyong, e até onde temos informação, qualquer tipo de peça que faltasse em estoque havia recomendação da própria fábrica em pegar as peças de um zero km de estoque e depois repor.

    E sobre pagar carro reserva e não ter reembolso, isso é coisa com o seguro, o seguro deveria dar esse respaldo para o cliente e não a Ssangyong, porém eu sei que a ssangyong tem carro reserva disponível para clientes nestes casos.

    Tem concessionária que as vezes por indisposição dos gestores fazem queimar a marca. Eu aqui em Campo Grande, MS, estou com clientes extremamente satisfeitos com o veículo e com nosso atendimento.

    Inclusive eles indicam clientes constantemente. Eu já tenho cliente que rodou mais de 15mil km e não teve dor de cabeça nenhuma, nem quanto a revisão, nem quanto a reposição de peças....

    Abraços a todos!

  • #38
    Não existe almoço grátis.....temos como opção no quesito "tranquilidade de pçs e manutenção" a hilux SRV automática......por módicos 47 mil reais a mais....
    ABS!!!

  • #39
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    tem ranger 4x4 com um canhão em baixo do capô.

  • #40
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    tem ranger 4x4 com um canhão em baixo do capô.
    Carro automático X Carro automático......
    ABS!!!

  • #41
    A marca está no Brasil ou é uma importadora ou grupo que tem a exclusividade de venda?

    Ex: A Citroen, a Peugeot, a Nissa... estão todas direto de fabrica mesmo.
    A Hyundai não, ela é a CAOA que importa e vende com autorização da marca (até pq ela não pode vir por causa da Divida da Asia que ficou para a Kia/Hyundai).

    Abraços

  • #42
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    a CAOA é uma quadrilha.

  • #43
    A CAOA nada mais é do q uma empresa q viu as oportunidades e ta ganhando dinheiro com isso amigo.

    Abraços

  • #44

    Não tive a mesma sorte...

    Minha experiência com a Ssangyong Action Sports é totalmente diferente.
    Desde os 14.000km, apresentou problemas com o funcionamento do sistema de combustível. Já foi rebocada para a concessionária Car Point no Rio de Janeiro tres vezes, sendo que a última, com 44.000 km, foi em setembro de 2010 ou seja, há seis meses. A cada contato a história contada é diferente. Segundo o resposável pelo "pós venda", já trocaram a bomba de alta pressão, a central ECU e, agora, durante tais atividades, descobriram a necessidade de trocar o motor. Não há previsão de entrega do veículo. Onde essa situação vai terminar?

  • #45
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    isso e o que complica!!! a vontade de comprar um actyon e grande, porem o medo e bem maior.

  • #46
    Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    O seguro realmente não tem nada a ver com a reposição....

    Eu acho estranho esse relato, pois eu tive já alguns problemas aqui de clientes que bateram a camionete, mas não foram colisões fortes e nem que tiveram que trocar motor.

    Mas eu trabalho num concessionário ssangyong, e até onde temos informação, qualquer tipo de peça que faltasse em estoque havia recomendação da própria fábrica em pegar as peças de um zero km de estoque e depois repor.

    E sobre pagar carro reserva e não ter reembolso, isso é coisa com o seguro, o seguro deveria dar esse respaldo para o cliente e não a Ssangyong, porém eu sei que a ssangyong tem carro reserva disponível para clientes nestes casos.

    Tem concessionária que as vezes por indisposição dos gestores fazem queimar a marca. Eu aqui em Campo Grande, MS, estou com clientes extremamente satisfeitos com o veículo e com nosso atendimento.

    Inclusive eles indicam clientes constantemente. Eu já tenho cliente que rodou mais de 15mil km e não teve dor de cabeça nenhuma, nem quanto a revisão, nem quanto a reposição de peças....

    Abraços a todos!
    Boa tarde, não seu se ainda trabalha com a marca, poderia me dizer as versões com itens de série dos actyon a diesel vendidos no brasil!? Estou querendo comprar um actyon 10/11 e um amigo falou do botao de troca de marcha no volante, sistema anti capotamento, etc...
    Sabe dizer as diferenças, me reduto si a SUV.
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade