x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25

    SSang Yong




    Boa tarde,
    Essa semana estou comprando duas Actyon Sports para minha empresa, serao totalmente adesivadas para promover as marcas que distribuo aqui no Brasil.
    Decidimos em comprar a Actyon Sport por diversos motivos, um deles eh o design agressivo, o que combina com o ramo que trabalho que eh esportes de acao.
    Vamos transformar os dois veiculos em "Carros conceitos", com diversos equipamentos que vamos importar dos EUA.
    Assim que estivermos com os veiculos, postarei fotos do Antes, durante e o depois.
    Abraco

  • #26
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    De marcha ré engatada...
    Passamos dos russos, para os franceses, japoneses agora Coreanos e em breve o chineses.
    Parabens ao finado Peter Drucker que inventou a palavra "globalização".
    Viva os bolços inflaveis e o as contas sem limite...

  • #27
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    A revenda daqui de Campo Grande acho que fechou. O prédio da av. afonso pena virou um bar.

    há tempos que não vejo nenhuma na rua.

  • #28
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    A revenda daqui de Campo Grande acho que fechou. O prédio da av. afonso pena virou um bar.

    há tempos que não vejo nenhuma na rua.
    Aqui na Bahia eles estão tão mal..rsrs... que estão abrindo outra loja em Feira de Santana.
    Pessoal...eu não sei não, colhi informações com vários mecânicos, inclusive especializados em 4x4. Disseram que o carro por possuir motor e cambio da mercedes, poderia ficar despreocupado.

  • #29
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    motor mercedes que há muito tempo a própria mercedes não usa.
    tenta achar peça pra sangyung em concessionária mercedes pra ver...

  • #30
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    motor mercedes que há muito tempo a própria mercedes não usa.
    tenta achar peça pra sangyung em concessionária mercedes pra ver...
    Amigo...não é contraditório vc dizer que um motor desses é ultrapassado?? Um turbodiesel, 2.0 com 5 cilindros, common rail, que faz mais de 10km/l na cidade e tem um excelente desempenho(mais de 200km/h), conforme relatos daqui do forum e de amigos meus que possuem o carro. Vc achar peça da ssangyong na mercedes é claro que vc não vai achar e vice-versa. Estou adquirindo agora uma l200 outdoor zero km, mas estou pensando sinceramente em desistir do negocio pra pegar um actyon ou um kyron. Fiz um test drive e fiquei impressionado com o carro. Vc nem escuta o barulho do motor(que é a diesel!!). Mas o que me preocupa também é a revenda e a questão da nossa qualidade do diesel...porque manutenção creio que são no minimo 3 anos de tranquilidade.

    Abraço

  • #31
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    não falei que é ultrapassado, apenas falei que a mercedes não o utiliza.

  • #32
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    motor mercedes que há muito tempo a própria mercedes não usa.
    tenta achar peça pra sangyung em concessionária mercedes pra ver...
    Márcio.....
    Isso talvez não desabone o carro......se vc ver os carros/motores/câmbios automáticos de muitos carros vendidos no Brasil......tem muita coisa da década de 80/90.......Um vendedor da ssangyong me informou que a marca está presente no Brasil desde 1999.......alguém pode confirmar isso???
    ABS!!!!

  • #33
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    como anda a situacao da ssangyoung do brasil? alguem sabe informar?

  • #34

    Busca de Actyon

    Estou buscando uma Actyon 2009 0u 2010 a Disel, usado e pouco rodado, poré oque tenho visto é o preço muito próximo do Zero.

    Alguém saeria de algum nas condi'~oes que estou buscando.
    De fato vale a pena Adquiri?
    Terei dores de cabeça no futuro?
    Manutenção e peças de reposição?? Custo? Facilidde em encontrar

    Aguardo..

    Ademir Abrantes











    Gostaria de fazer um alerta importante sobre as peças do modelo SSANG YONG- ACTYON 4 X 4 ANO 2008 MODELO 2008. As peças são muito complicadas de serem conseguidas no caso de uma manutenção, e o atraso que é enfrentado para consegui-las não vale a pena.

    Trabalho com uma pessoa que está, pela terceira vez, reclamando do atraso de peças do modelo, em resumo, já são três meses esperando por peças que simplesmente não aparecem e a própria SSang Yong não dá satisfação alguma.

    Eu explico: a pessoa com quem eu trabalho mora em Curitiba, e recentemente, em junho deste ano, adquiriu o modelo acima. Pouco mais de um mês depois, houve um acidente, e o seguro foi acionado em poucos dias. Já estamos em outubro, porém, e considerem os agravantes da demora na reposição das peças para este consumidor:

    1- Ele está a mais de dois meses e meio sem carro, utilizando-se de táxis e locação de veículos sem reembolso por parte da empresa responsável pela reposição das peças;

    2- Ele continua pagando por um seguro de veículo do qual não faz uso.

    3- O carro foi comprado contando com uma garantia que também não está sendo respeitada. E, obviamente, à medida em que passam os dias, a garantia vai diminuindo.

    4- O carro é modelo 2008, um “carro do ano”, que não foi usado durante o ano.

    Além de tudo isso, há o desgaste psicológico pelas inúmeras ligações para a empresa, na tentativa sempre frustrada de resolução do problema. Além disso, inúmeros outros desgates, além de claro, o desrespeito enquanto consumidor.

    Em conclusão, o modelo é bonito e atraente, mas será que vale mesmo a pena passar tanto sufoco por causa de peças de manutenção e concessionárias despreparadas para atender seus clientes?

    Pensem nisso.[/QUOTE]
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    concordo com o Ademir. Essa é minha maior preocupação. Pelo visto a fábrica não está nem aí pra nós brasileiros.

  • #36
    Ademir Abrantes e Márcio Rahal,
    Quanto ao carro não posso emitiir opinião pois não o possuo. Tive pretenções até de comprar uma recentemente, mas optei por outro modelo pois esses relatos de falta de peças acaba dificultando na escolha.
    Abs.
    HONDA CRV - 4X4 2010 PRATA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade