x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Tópico: Peugeot 504

  • #1

    Peugeot 504




    Ola galera, estou me mudando pra roça e estou a procura de um carro que possa ser para carga e tb para fazer experimentos com Oleo Vegetal e futura mente com biodiesel.

    Cheguei a olhar uma rural 75 com motor a diesel, porem era de trilha e tinha muitas coisas pra fazer e documentos atrasados.

    Sempre simpatizei Pela pick up Peugeot 504, mas gostaria de saber se ela é um bom carro, nunca conheci ninguem que tivesse esse carro para me contar seu prós e contras.

    Li algo sobre aquecimento do motor e etc..

    Por favor amigo me ajudem a esclarecer as duvidas sobre essa pick up diesel...


    Muito obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/09/2008
    Idade
    63
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Smile Pegeout 504

    OI, EU TENHO UMA PEGEOUT 504 ANO 95,
    acho que é uma bom utilitário, ecônomica, robusta e com ótimo custo benefício.
    Aqui em Curitiba, encontrei várias sendo utilizadas em materiais de construção e construtoras,
    notei também, que por ser uma camionete barata, o pessoal exagera, ultrapassa massa permitida, não faz manutenção adequada.
    Aqui não tenho problemas com peças de reposição.
    Valdir

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    olá biodiesel
    as peugeot 504 com o motor xd 2 2.3cc
    geralmente tem as bombas lucas cav ou rotodiesel
    e com estas bombas é muito desaconselhado o uso de oleo vegetal como combustivel devido a sua relativa fragilidade se no entanto tiver uma bomba bosch pode usar até 30% de oleo vegetal misturado
    isto são informações para o clima de portugal claro q ai voce pode usar provavelmente uma percentagem maior de oleo

    quanto a problemas de sobreaquecimento desde q o circuito de refrigeração esteja limpo e a bomba de agua boa não há problemas, excepto se puxar muito pelo motor

    UMM abraço
    Nuno

  • #4
    Valeu nuno silva obrigado pela informação vai ser util no futuro proximo espero, ainda nao achei uma peugeot 504 para comprar, mais ainda estou a procura.

    Vocês é proprietário de uma dessas?

    Se for fale um pouco sobre sua picape...

    Valeu


  • #5
    Fui ver uma 504 para comprar e estava fazendo muita fumaça branca, qual seria o problema e a solução?

    tem ideia de quanto sairia a manutenção?


    Obrigado




  • #6
    a bomba bosch usada no xud9 turbo de 90hp permite usar 100% de óleo vegetal

  • #7
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a bomba bosch usada no xud9 turbo de 90hp permite usar 100% de óleo vegetal
    Neste caso vc deve estar se referindo aos JPX, certo? pois, SALVO ENGANO, pelo que me lembre, na Peugeot 504, a bomba em questão era uma Lucas e, o motor XUD era de 72 CV.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Neste caso vc deve estar se referindo aos JPX, certo? pois, SALVO ENGANO, pelo que me lembre, na Peugeot 504, a bomba em questão era uma Lucas e, o motor XUD era de 72 CV.

    sem turbo tinha 64hp... mas acredito que essa bomba bosch possa ser adaptada na 504 e terá até mais facilidade em encontrar peças de reposição e profissionais habilitados a prestar assistência técnica...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Vou dar meu pitaco, pq ja andei atras de uma dessas maquinas... parece q o tal superaquecimento se deve a um pequeno defeito de projeto, que nao aceita mto bem o turbo. O aspirado normal nao dá erro.

    Vi umas poucas por aqui... Eu gostaria de ver uma 4x4, como tem na França.

  • #10
    uma grande vantagem da 504 é que é pouco visada por ladrões...

  • #11
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    uma grande vantagem da 504 é que é pouco visada por ladrões...
    quem iria querer roubar uma dessas???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504-peugeot-504-de-3-rodas-na-siria.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Esse modelo cabine dupla eu encontrei parado num posto logo depois de Bh!!!

    abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504-viagem-para-002.jpg   Peugeot 504-viagem-para-004.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade