x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Peugeot 504

  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/06/2009
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Peugeot 504 cab dupla




    Tenho uma peugeot 504 cabine dupla para vender. O motor não está muito legal nem está muito bonita de lata... se alguém tiver interesse...

  • #14
    Tive uma 95 azul, fiz um guincho, e com seu bloqueio de diferencial original percorri a estrada do inferno entre são josé do norte e tavarea RS.

    coloquei tambem o diferencial do carro 504 a coisa dava no plano 120 na boa, só não podia ver subida

  • #15
    Citação Postado originalmente por Wyllem Ver Post
    Tenho uma peugeot 504 cabine dupla para vender. O motor não está muito legal nem está muito bonita de lata... se alguém tiver interesse...
    tem fotos dela?

  • #16
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uma peugeot na mão do meu tio, ano 99, único dono. Era pau para toda obra. Ele tem muita experiência com carros diesel, já teve inclusive uma UNIMOG nos anos 60. Ele sempre me deu ótimas referências sobre a peugeot. Já estou com ela a um ano, viajo quinzenalmente p a roça (130km) e depois pego mais 15km de estrada de barro. Quando chove é um verdadeiro rally. è um carro valente na lama (quando fica muito crítico utilizo correntes na trazeira - fica que nem traçado), porém no asfalto (ultrapasságens) e em subidas precisa ter paciência. Fora isso, não tenho do q me queixar. É um ótimo carro, econômico, bom de serviço.

  • #17
    N~ao sei se estou certo, mas me lembro de ter lodo em algum lugar, que elas costumam dar problema de aquecimento e de transmicao, isto confere?

  • #18
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Com relação ao lodo n sei. A minha está com 140.000km e sem problemas. Quanto ao aquecimento, se o sistema de refrigeração estiver funcionando bem e não abusar em viágens longas (não deve passar de 110km/h), n dá problema de aquecimento.

  • #19
    Citação Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    N~ao sei se estou certo, mas me lembro de ter lodo em algum lugar, que elas costumam dar problema de aquecimento e de transmicao, isto confere?
    até acontecem alguns problemas de aquecimento, mas se der manutenção adequada é tranqüilo... até hoje eu só vi uma com problema no sistema de refrigeração...

  • #20

    Bloqueio

    Jonas Chanan, elas tem bloqueio automático?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/06/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, Estou com um motor XUD9(Peugeot 504 1.9 Diesel), e estou achando que a bomba de freio esta produzindo pouco vácuo, porem antes de sair mexendo gostaria de saber de alguém já mediu o quanto de vácuo essa bomba produz, pode ser em 'Bares' ou algum outra medida para eu poder comparar como a minha e ver se o problema esta nela ou não. Agradeço a atenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade