x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Tinham que apresentar os resultados do crash test do Tiggo em comparação ao Ecosport.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=VphcXHzAhiY]YouTube - Crash test Chery Tiggo, metodo Euro NCAP. E la DR5?[/ame]

    Não encontrei crash test do Eco, porém pelo visto o Tiggo é muito mais resistente do que outros modelos da Chery, e justamente o maior problema da marca era a questão da segurança, o que comprovou eficiente no Tiggo.

    Pergunta: Supondo que você tenha que comprar um dos dois, qual deles você escolheria?
    Depois de ver esse vídeo, eu ficaria com o Tiggo!

    Tiggo 1
    Eco 0
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Caramba! Os chineses realmente estão evoluindo! Já estava esperando o Tiggo virar pão de forma! Já viram o crash test do Chery QQ?
    Acho que um Eco teria se saido bem pior no teste, ainda mais pq a versão dele que faz concorrencia de preço com o Tiggo nem airbag tem!
    Ponto pro chinês!
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Não vou dizer que o eco ainda e um pouco melhor por ter fabrica por aqui , que muitas vezes não arrumam nada em seus concessionarios , mas se aventurar com os chinas to fora vide o teste que a 4R fazia com o M100 desistiram ,embora qdo ela não goste de um carro ela detone so para ferrar tudo rs! , mas que vai m,echer no mercado vao pq tem muito mais opcionais do que os carros feitos aqui rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #16
    Pessoal estive na concessionária da Cherry em BH, confesso que fiquei impressionado com o Tiggo... ele é muito bonito mesmo, robusto, e o que mias surpreende é a qualidade do acabamento, não tem rebarbas, não tem exageros, parece que tudo no ineterior do carro foi pensado em utilidade. Resiste muito pra não entrar no financiamento.
    Eu tava procurando um Ecosport 06/07 pra comprar, mas agora vou juntar mais grana pra comprar um Tiggo.

  • #17
    Esse negócio da China, já tem opção 4x4?
    Se não tiver, ainda é carro de passeio! Pelo menos o "Eco Jorge" pode ser comprado com tração nas 4!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por pabloquimico Ver Post
    Pessoal estive na concessionária da Cherry em BH, confesso que fiquei impressionado com o Tiggo... ele é muito bonito mesmo, robusto, e o que mias surpreende é a qualidade do acabamento, não tem rebarbas, não tem exageros, parece que tudo no ineterior do carro foi pensado em utilidade. Resiste muito pra não entrar no financiamento.
    Eu tava procurando um Ecosport 06/07 pra comprar, mas agora vou juntar mais grana pra comprar um Tiggo.
    Aqui no Brasil os carros para "exportação" são melhores que os nossos. Finalmente estamos usufruindo da "exportação" alheia! ehehehe.

    Viram o GM Agile, o veículo que foi enviado para teste tinha rebarbas nos acabamentos!!! Isso é o excelente padrão de qualidade dos nossos produtos que está ajudando a naufragar o Eco-tanic!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Posso parecer cabeça dura,mas entre dar 45 mil num carro desse eu preferia mil veses comprar uma F1000...
    Mas quem quer carro novo e tal,boa sorte com os xingi ling da vida...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #20
    Eu ainda tenho os dois pés atrás com estes carros...assistência técnica, manutenção e principalmente segurança.
    Apesar de tudo isso acredito que se o mercado nacional não tomar cuidado os chineses vão tomar conta.
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #21
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Cuidado para nao virar copo hein?!




    Pois foi em... 09.06.92.... De lá até hoje os chineses melhoraram absurdamente em seguranças!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #22
    Acho que nem o para-choque trazeiro sobreviveu, realmente de 92 pra cá os China melhoraram a estrutura dos carros, o Tiggo não virou sanfona que nem este aí!

  • #23
    olha isso que eu vi na rua de vontade de dar rizada

    detalhe nos pneus...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chery Tiggo X EcoSport !!-p1020903.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #24
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    olha isso que eu vi na rua de vontade de dar rizada

    detalhe nos pneus...

    Mas é 4x2?... Deve usar guincho para sair de uma laminha boba!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade