x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Subaru ?

  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile Subaru ?




    oi alguém prá me ajudar, estou em duvidas sobre comprar uma SUBARU FORESTER dizem ser otima, mas se der mecânica é encrenca, dificil conseguir peças e ela é um carro micado é verdade?

  • #2
    Cara,

    Os carros da Subaru são excelentes, seja de conforto, dirigibilidade ou mecânica. Se o carro estiver em bom estado, dificilmente vai te assustar com manutenção. Mas se não estiver, o custo da mecânica vai ser caro sim, como qualquer carro Japonês.

    Eu tive, recentemente, a oportunidade de dirigir um Subaru Legacy 1993 2.5 4x4 integral com motor boxer. Era um carro imprecionante para a idade dele.

    Como todo carro, tem seus prós e contras. Você tem que colocar na balança e ver se é o carro mais interessante pra você.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pode Comprar!!

    Tenho uma Subaru Outback 98, to feliz da vida. Unico cuidado: cuide de seu Subaru como se cuida de um avião: periodicamente pare e faça uma revisão geral, arrume as pequenas coisas, mantenha sempre nos trinks. Assim a brincadeira fica com um custo razoável e vc terá um carro incrível para o resto de sua vida.
    )
    Vai sem medo mas escolha com calma, leve a um mecânico de confiança....dica óbvia!
    Sorte

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    oi obrigado ,estou escolhendo ainda... mas me apaixonei

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade