x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
  • #49
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por eduortega Ver Post
    (...)

    Bruno Sander disse...
    vc consegue me explicar como são esses calços q seu pai fez pra Marajo dele...ainda ñ consegui definir como fazer a frente...atraz é relativamente facil(só um calço e a barra Panhard mais longa)
    Quanto ao bloqueio de diferencial...sim está nos planos...mas a ideia é bem mais simples q a FiatLocker...será algom como o do Gurgel, manual mesmo.

    (...)

    Abrassss.....T+
    Bloqueio tipo Gurgel no Chevette é mais complicado pois ao contrário do Fusca, o freio de mão do Chevette tem um cabo ligado a alavanca e outro, transversal, embaixo do carro ligando os dois tambores traseiros. Quando se puxa a alavanca, esse cabo único puxa o cabo transversal e trava o freio. A regulagem é feita na parte de baixo do carro e não na alavanca, como no Fusca, onde tem a borrachinha que cobre ambos os cabos (um para cada roda) ligados a alavanca.

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #50
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Variant II no barro também é excelente. O duro é achar uma que preste.
    a quase 6 anos atrás eu vi uma que parecia 0km, de um portuga velho que morava na região de florianópolis... aquela daria até pena de botar para rodar no barro... fora isso, carro antigo que não tenha nada para fazer na hora de comprar é raridade, sempre tem alguma coisa para fazer...


    a propósito: ao invés de uma variant II que tal uma brasília???



    a alguns meses eu vi uma com 4 portas à venda numa favela em viamão, por $5000, e aquela estava filé (apesar da cor - vermelha )...

  • #51
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a alguns meses eu vi uma com 4 portas à venda numa favela em viamão, por $5000, e aquela estava filé (apesar da cor - vermelha )...


    File mal passado... hehe
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #52

    Fala meu velho...

    Tudo bem meu velho, prazer, meu nome é Ricardo...
    Então, de tanto ler mensagens lhe desencorajando, estou te enviando esta pois, como sou proprietário de uma Chevy irada, sem falsa modéstia, e, vendo seu brinquedinho louco pra entrar no grupo, quero poder te ajudar no que puder...
    Primeiramente , n acredite em tudo q disseram p vc...é complicado e trabalhoso mas, o resultado é ótimo...
    Caso se interesse em realmente dar uma bombada na sua Marajó, q por sinal, está mto bonita, me mande mensagem, pois , de repente consigo te dar algumas coordenadas...
    O resultado, n só vc, como tantos irão se surpreender...
    Meu parceiro, tem uma igual a tua, só q azul, e , já demos um grande upgrade nela...já roda com 215-75 na trazeira, 205-70 na dianteira...bem bacana mesmo...
    A minha tiazinha tem mtas modificações, inclusive estruturais...e vou te falar, fica mto bom , e sem contar q temos os genuínos Gm, marca de ponta, e com mta lata boa...
    forte abraço e , precisando, estamos por aki...fui

  • #53
    da uma olhada na parte de classificados desse site
    essa é de um cara aqui de mariporã q faz gaiola


    http://www.alextrilha.com.br/page005.aspx

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade