x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2



    E aí, como anda o projeto da Marajó SUV?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Arranja eixos, rodas e CT de um CJ, instala longarinas embaixo da carroceria e nessas longarinas instala suportes para feixes de molas. É a maneira mais fácil, porém se quiseres manter conforto, faz com molas helicoidais mesmo, porém precisarás mudar algumas coisinhas nos eixos para os suportes. Dessa maneira ganhas ums excelente altura do sol e terás um 4x4 nato! Aproveita que a adaptação da CT no câmbio do chevette tem muito material e peças à venda. Se quiseres gastar um pouco mais, coloca um motor opala 151.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    esse cara aqui faz!

    http://www.premecvaz.com/

    o problema é que ele é de Cambé (do ladinho de Londrina)

  • #28
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    se as imagens do site não estiverem aparecendo, tem umas fotos da COISA na pagina 81 deste pdf

    http://www.simulab.uel.br/hoto/casca.../raid_hoto.pdf

  • #29

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Faala galera....
    Tenho andado meio ausente desse topico...mas é por causa do trabalho....ñ tenho tido muito tempo p nada ultimamente...hehehe...foda...mas ñ posso reclamar(tanta gente sem trabalho por ae...né)

    Obrigado a todos pelas dicas e opiniões...

    esse fim de semana fui numa oficina q me pareceu bem legal...chama...
    Impacto Especiais...fica em SP...proximo do autodromo de Interlagos

    eles preparam suspenção para qquaer tipo de carro, desde pista até offroad...e possuem desde kits prontos dependendo d que vc quer...ou fabricam artesanalmente as peças necessarias para o q vc quiser segundo o dono...Sergio

    pra fazer o q eu quero...subir minha Marajó uns 10cm...sai por volta de R$2000...isso incluindo todas as buchas em poliuretano mais todas as peças q forem necessarias serem fabricadas desde as barras Panhard e de direção e os calços do subchassi da suspenção dianteira...etc, etc...alinhado e pronto p regularizar o doc
    isso e 30 dias pra fazer o serviço...

    alguem ae conhece essa oficina?? já fez algum serviço nela?

    ou alguma outra....por favor postem aqui....

    abraços a todos...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Arranja eixos, rodas e CT de um CJ, instala longarinas embaixo da carroceria e nessas longarinas instala suportes para feixes de molas. É a maneira mais fácil, porém se quiseres manter conforto, faz com molas helicoidais mesmo, porém precisarás mudar algumas coisinhas nos eixos para os suportes. Dessa maneira ganhas ums excelente altura do sol e terás um 4x4 nato! Aproveita que a adaptação da CT no câmbio do chevette tem muito material e peças à venda. Se quiseres gastar um pouco mais, coloca um motor opala 151.

    então Edintruder...

    já tive essa ideia tbém...pegar todo o conjunto mecanico de um jipe...uma rural...um Bandeirante...mas dae qto sairia isso...alem do custo das peças, tem toda a adaptação....etc...e como ficaria para fazer os docs...bem mais complicado tbém...né...
    eu quero um carro pra ser usado no dia a dia preciso dos docs

  • #32
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Será q da pra adaptar a mecanica de um a pajero Tr4 na marajó??
    de vez enquanto vejo tr´s em site de leiloes, por um preciso bom!!
    Essa daí fui ver mas o monobloco estava muito ferrado para recuperar, mas motor e eixo t- case estavam bons, se nao me engano saiu por 3 pilas!
    vlw abçs
    Imagens Anexas

  • #33
    Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    marajo suv

    olha companheiro eu vi a foto de sua marajo, eu tambem tenho uma ano 85, a sua esta linda, eu acho que se voce quer ir para o campo e atravessar aquele atoleiro pode ir sem medo, pois com a minha eu passo em qualquer lugar, somente não pode deixar baixar a rotação do motor e dominar a direção, agora se voce quiser algo mais emocionante compre um jeep willis e coloque um motor 302 v8 e um sistema de tração da ford ranger que eu acho que e diversao garantida, e alem do mais, a sua marajo esta linda e nao compensa estraga essa caranga que ja virou um classico entre os cheveteiros de plantão, valeu mano

  • #34
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    Entrei neste tópico por acaso e me interesseiras MUITO!
    Meu pai tem uma Marajo 88 (Alcool) que esta encostada na Fazenda a uns 03 anos.
    Ele a comprou 0km e, literalmente, destruiu a coitada em estradas de chão (a caminho da Fazenda) - tanto que esta lá, empacada!
    Na dele, há uns anos atras, ele colocou uns calcos e conseguiu levanta-lá cerca de 04cm...
    Vivo dizendo pra ele vender aquela m... (deve valer uns R$2.000,00 - no máximo), mas ele diz: "Nao vendo a Furiosa por nada. E a minha companheira de tempos ruins"!
    Nos atoleiros (lembro-me ainda adolescente), ele colocava correntes nos pneus traseiros e "tchau e benca"!
    Eu aprendi a dirigir na Furiosa nas estradas da Fazenda!

    Portanto, se sua ideia der mesmo certo, POR FAVOR, mande-me um e-mail que farei questão de dar de presente um "lata-velha" na Furiosa do meu velho!
    Será a Segunda Marajo Off-Road do Brasil!

    Muitíssimo obrigado pela atenção...
    Bruno Sander
    brunosander@hotmail.com
    Bruno Sander

  • #35
    Que empreitada essa aqui viu.
    Marajo off road eh novidade pra mim.
    Apesar, de nao parecer, mas a tracao traseira, deixa ela na vantagem contra varios carrinhos por ai, e pra essas estradas de sitio, ela vai sem problemas^^ Meu tio tem um chevette, que em epoca de chuvas, fica um sabao a estrada e o chevettinho nunca negou nao.

    Boa sorte ai na suaa empreitada.


    abracos

  • #36

    Unhappy Masoquismo

    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Tua mulher te deixou? Teu patrão te dá muito esporro?
    Ou pior: desenvolve sites e softwares no Brasil???????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade