x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
  • #13
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Yo.
    Citação Postado originalmente por eduortega Ver Post
    as pessoas normalmente ñ me entendem mesmo de principio...ja estou acostumado...minhas ideias as vezes parecem meio loucas......hehehe
    Engraçado que sinto a mesma coisa!

    Citação Postado originalmente por eduortega Ver Post
    apenas quero fazer uma viagem pra praia e conseguir chegar nela por exemplo...ou ir para o sitio...e conseguir passar naquele atoleiro q ficou depois da chuva de verão
    Kra eu moro em uma cidade que tem muitas estradas de chão. Ao mesmo momento que há asfalto, vai pra paralelo barro, e muita poeira. Apesar de ter lugares que com chuva o acesso é bem dificultoso, ainda sim moradores dessa região possuem carros comuns.

    Se vc tiver paciência, e bom braço, em muitos lugares vc chegará, vá devagar, não é um carro de rallye.

    Antes de ter minha band eu tive uma elba, e um gol, bem como uma courier, nenhum desses carros deixa a desejar em fora de estrada, principalmente o gol, que carrinho valente! Na realidade já passei em estradas com lama que o gol se saiu melhor que a toyota, aquela lama rasteira que toyota fica escorregando a vida toda.

    Agora se vc estiver com medo de atolar e não consegui sair com sua marajó leva um macaco tipo hi-lift, que vai funcionar tipo guincho, e pra vc não será tão pesado.

    Não modifique esse carro lindo, pq vai dar dor de cabeça!

  • #14
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Pq já num aproveita e coloca mecanica de opala 4 cil??
    Já tive dois chevette 1.6 e acho que se suspender, colocar pneus largos e for rodar em estrada ruim, vai faltar força. Sem falar no diferencial do chevette que é meio fraco, o do opala tbém num é nenhuma maravilha mas já deve aguentar mais, ou apela logo e poe um Dana 44 de Maverick 4 cil(curtinho) que com cambio 5 marchas de chevette, motor 4 cil de opala deve ficar bem divertido, forte e até relativamente economico.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Legal Praia...
    falar c alguem q ja tenha feito isso...
    vc falando parece ser bem simples...e viavel...a não ser a parte de cortar os paralamas... q ñ gostei mto...preferia ñ cortar

    a minha historia é o seguinte...
    comprei 4 Pneus 195/65R15(os pneus do omega) pra colocar nessas rodas q vieram nela qdo comprei...
    só q eles raspam qdo vira a roda na borda do paralamas e na parte traseira da caixa de roda bem atras dos pedais...no pé dos ocupantes...(só qdo vira tudo, em manobras)
    e na traseira qdo tem 4 pessoas no carro qdo passa nos buracos...
    o problema da borda eu resolvi rebatendo elas...mas o resto continuou

    então veio a ideia....pq ñ levantar o carro...resolveria todos esses problemas de uma vez só...

    mas já q vai mexer faz direito...então é isso que quero fazer...
    levantar ela algo entre 10 e 15cm...tanto a frente qto a traseira...claro
    já deixando espaço p colocar um pneu mais alto...misto(terra/asfalto), junto com rodas de ferro 15" pretas(as do vectra...pra manter chevrolet)

    e...como o Fabil disse...vc q tem oficina....qto sairia essa brincadeira...hehehe
    pq a ideia é essa mesmo....Marajó Adventure(apesar do nome ser da Fiat)
    onde é sua oficina Praia???
    _______________
    Então Doger...
    já esta nos planos um upgrade da mecânica tbém....
    ta na fila...depois do interior...hehehe...
    Vixxxx...tem tanta coisa na fila...mas se for fazer tudo de uma vez vou ficar mto tempo sem carro e sem 1 $ no bolso....ñ quero....
    como diria nosso amigo Jack......-Vamos por Partes...


    Abraço a todos...

  • #16
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Cara...na boa...
    garanto que se você comprar um niva/samurai/vitara/feroza EM BOM ESTADO você jamais se arrependerá.

  • #17
    bota os pneus da strada adv aro 14 ia ficar bem legal...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #18
    Citação Postado originalmente por eduortega Ver Post

    estou reformando ele aos poucos...quero um carro confortavel de manutenção relativamente barata q ñ me de mto custo...
    Se mexer, vai perder tudo isso.

  • #19

    Question Doido, doido...rsss

    ...dá uma olhada nesta foto que peguei no "inema.com.br", eu tinha outra foto de um chevette parecido com esse, mas deletei do meu computador.

    Entra nesta página e tenta entrar em contato com o dono, ele com certeza vai saber tudo o que tem que ser feito.

    Ps.: Compra um Niva, vai ser muito mais jogo. (foi mal, é só minha opinião, já tive um e foi só alegria)

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -prototipo2.jpg  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Então Kilder...bem loco esse chevas hein....

    mas acho q pra mim já seria demais...oq to querendo é bem menos q isso...

    da uma olhada nesse link...é a Parati do pai de um camarda...ele fez isso a uns 20 anos atraz....foi em 1986...a oficina q ele fez ñ existe mais...depois mais pro fim do video tem uma Variant II no mesmo esquema

    é exatamente oq quero fazer no meu...

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=ZU2DImXsn9Y[/ame]

    abrax....T+

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduortega Ver Post
    mais pro fim do video tem uma Variant II no mesmo esquema
    Rapaz ...essa Variant II é de um cara aqui do Fórum. Vi ele apresentando esse carro em um tópico. Dá uma procurada e fala com ele!

    abraços

  • #22
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LCDias Ver Post
    Rapaz ...essa Variant II é de um cara aqui do Fórum. Vi ele apresentando esse carro em um tópico. Dá uma procurada e fala com ele!

    abraços
    O Lcdias,

    As variants até que parecem na cor, mas não devem ser o mesmo carro, visto que este filme deve ter uns 20 anos, os carros estão até de placa amarela.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    ehh...LC...
    como o Marcelo disse ñ deve ser a mesma ñ....

    esse video foi feito em 1986...mais de 20 anos atraz...
    se ainda estiver com o mesmo dono...
    eita cara p gostar de Variant hein...hehehe

    mas se vc disse q tem alguem q tem uma parecida...
    vou tentar encontrar ele p saber como foi feito...

    vlw pela dica....

  • #24

    transforma em 4x4 logo.

    galera tesão é tesão, ponto, colega quer radicalizar ta bom, vamos lá compra uma pampa 4x4 ou uma belina 4x4 lembro de uma perto de serra negra com motor 2000 de santana tinha até ar condicionado, ms faz tempo belina 4x4 ou pampa tira a mecanica e poe na marajoara off road.
    pronto exclusividade.
    uma vez vi um gol, é isso mesmo um gol 4x4 na feira de quinta quando era no ibirapuera, fala serio se um gol traçao dianteira coube o seu vai ser moleza das adaptações, detalhe com molas helicoidasis na traseira, sonho é sonho, cada louco com sua loucura, todo jipeiro é ou magaiver ou meio louco, as x os dois, se vc tem um dos dois vai na fé que consegue, chique duas alavancas na marajó, pneu cidade campo, e mais um sonho dos cheveteiros é um ap, vai matar dois coelhos duma vez, resaltando, adaptação é coisa seria, leve o tempo que for faça direito e com critério, pois um automovel na mão de boca aberta é uma arma, gaste o que for necessario mas bem feito. grande abraço.
    bons sonhos. te vejo nas trillhas

    Citação Postado originalmente por eduortega Ver Post
    as pessoas normalmente ñ me entendem mesmo de principio...ja estou acostumado...minhas ideias as vezes parecem meio loucas......hehehe

    então...ñ quero trocar de carro...comprei esse p ficar c ele mesmo...estou reformando pra mim...ñ estou pensando em vender...

    estou reformando ele aos poucos...quero um carro confortavel de manutenção relativamente barata q ñ me de mto custo...

    esse me pareceu uma boa pedida...
    tem tração traseira...
    já tem mais de 20 anos(ñ paga mais IPVA)...
    ñ é um carro visado em termos de roubo...
    é bem confortavel para se dirigir...
    tem uma mecanica bem confiavel...simples de mexer...(e meu mecanico tem uma tbém)
    um espaço bom...pra mim e minha mulher...e bagagem para 2

    e tbém ñ quero um carro totalmente offroad...se ñ compraria um jipe mesmo...(nesse caso acho q minha opção seria mesmo o Niva, pela relação custo/beneficio)
    só quero um carro q eu consiga chegar em qquer lugar q eu pretenda ir...(claro, sei das limitações q ele tem...ñ irei fazer nenhuma trilha mais pesada)
    apenas quero fazer uma viagem pra praia e conseguir chegar nela por exemplo...ou ir para o sitio...e conseguir passar naquele atoleiro q ficou depois da chuva de verão

    e claro...
    aquele orgulho de ter um carro unico...que ninguem tem...
    ñ tem preço...
    __________________________________________________ _

    vlw nuno...
    dei uma olhada no link q vc me mandou...
    achei bem interessante...
    acho q vou passar lá no proximo sabado
    __________________________________________________ __

    Abrax a todos...T+
    Edu Ortega

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade