Trabalho como Guia de Ecoturismo aqui em Rio de Contas - BA - tenho uma rural 73 4x2. A exatos 15 dias minha caixa de marchas de 4 velocidades + re, foi se embora, já adquiri uma outra de 3 velocidades (C10), que é uma das mais indicadas para o tipo de terreno onde moro, pois tem muitas ladeiras por aqui, mas a precariedade de mecãnicos, está me deixando decepcionado, tenho um mecânico que só trabalha quando quer e está me enrolando durante esse tempo todo, preciso trabalhar, mas com o meu objeto de trabalho parado estou correndo o risco de passar enormes apuros, pois tenho despesas fixas para pagar todos os meses (água, luz, telefone, aceso a internet...), estou precisando de ajuda para montar minha caixa de marchas. Juntamente com a caixa e marchas o semi eixo esquerdo trazeiro (lado do motorista) acabou se quebrando, o mesmo estava emendado e eu não sabia, já comprei a rural assim, preciso desmontar o diferencial para retirar o pedaço que ficou dentro, se alguém ai souber como me ajudar, ficarei muito agradecido. Aguardo respostas...