x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    05/07/2008
    Agradecimentos: 0

Me Ajudem, Por Favor, é Caso De Necessidade Mesmo

Olá amigos de estrada

Trabalho como Guia de Ecoturismo aqui em Rio de Contas - BA - tenho uma rural 73 4x2. A exatos 15 dias minha caixa de marchas de 4 velocidades + re, foi se embora, já adquiri uma outra de 3 velocidades (C10), que é uma das mais indicadas para o tipo de terreno onde moro, pois tem muitas ladeiras por aqui, mas a precariedade de mecãnicos, está me deixando decepcionado, tenho um mecânico que só trabalha quando quer e está me enrolando durante esse tempo todo, preciso trabalhar, mas com o meu objeto de trabalho parado estou correndo o risco de passar enormes apuros, pois tenho despesas fixas para pagar todos os meses (água, luz, telefone, aceso a internet...), estou precisando de ajuda para montar minha caixa de marchas. Juntamente com a caixa e marchas o semi eixo esquerdo trazeiro (lado do motorista) acabou se quebrando, o mesmo estava emendado e eu não sabia, já comprei a rural assim, preciso desmontar o diferencial para retirar o pedaço que ficou dentro, se alguém ai souber como me ajudar, ficarei muito agradecido. Aguardo respostas...

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Cara... dê uma pressionada nesse mecânico vagal... Fale que o carro é sua ferramenta de trabalho, etc, etc..
    Foda esse povinho preguiçoso

boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem