Powered by vBulletin

Palio com bloqueio de diferencial?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2008, 17:08
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Bodão Guará Júnior Ver Post
    Ele não atinge grande velocidade, porém é bastante útil em grandes centros, alem da questão do combustivel ecologicamente correto.

Quando atinge 20km/h esse "bloqueio" desliga automaticamente.:putz::shock: Veja nesse link materia abaixo da nona foto (4º parágrafo):
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...e-39920-reais/

Noticias Fiat:
    http://www.novopalioweekend.com.br/

"...será vendido no Brasil com preço inicial sugerido de R$ 53.850, concorrendo com o Volkswagen Cross Fox 1.6 e o Ford EcoSport XLT 1.6..."
    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...4-9658,00.html

http://www.gazetadosul.com.br/defaul...tIdEdicao=1475
  • 27/06/2008, 18:34
    Joao Baeta
    :arrow:Teve na matéria 4 Rodas deste mes... Fizeram lenha com ela na lama... Ela dá recado... Mas nao espera tanto não!
  • 28/06/2008, 23:43
    João Fellipe
    Hoje
    Hoje eu to escroto, pra mim é uma porcaria com mais um botão eletronico quero ver subir 28º de inclinação na grama recem cortada e molhada e o mesmo morro com 1,5m de altura sem a tração traseira pra empurrar, pode ter o bloqueio que for q não sobe e ainda mais se tiver pneu de cidade !!!

Como to escroto hj tenho uma filosofia: tem 4x4? tem reduzida? se não é uma bosta de plastico!

Abraços
  • 29/06/2008, 12:36
    LGVM
    Citação:

Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Hoje eu to escroto, pra mim é uma porcaria com mais um botão eletronico quero ver subir 28º de inclinação na grama recem cortada e molhada e o mesmo morro com 1,5m de altura sem a tração traseira pra empurrar, pode ter o bloqueio que for q não sobe e ainda mais se tiver pneu de cidade !!!

Como to escroto hj tenho uma filosofia: tem 4x4? tem reduzida? se não é uma bosta de plastico!

Abraços

Calma João,

Acho que é um carro p/ quem pega estradas de terra fáceis p/ um 4x4 mas que p/ um veículo de passeio podem ficar complicadas. Por exemplo, em uma subida mais lisa o cara não vai mais precisar pedir p/ os amigos irem sentados no capo e ir gritando "segura peão" rsrsss!! Mas nada além disso...rsrsrsss!!!

Abs,
  • 01/07/2008, 00:41
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por João Escroto Fellipe Ver Post
    Hoje eu to escroto

:concordo:

[]'s
  • 02/07/2008, 15:06
    Bodão Guará Júnior
    TMorais não estava me referindo a palio e sim a um crro a bateria que o leo cabral havia comentado. Mas valeu pela informação ainda não sabia.:concordo:
  • 02/07/2008, 20:33
    Joao Baeta
    :arrow:Alguém sabe que a revista Car Drive deste mês fazendo comarativo CrossFox X Palio Adventure X Eco 4WD X Tracker....
    O Palio dá conta do recado... Mas nao espere tantas emoção! :mrgreen:
    Tracker ganhooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu u!!!!!
    :dance:
  • 02/07/2008, 20:58
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Alguém sabe que a revista Car Drive deste mês fazendo comarativo CrossFox X Palio Adventure X Eco 4WD X Tracker....
    O Palio dá conta do recado... Mas nao espere tantas emoção! :mrgreen:
    Tracker ganhooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu u!!!!!
    :dance:

comparar com crossfox e eca sport ainda vai, mas com tracker so faltou comparar com tr4 ai sim ia completar a asneira..
  • 02/07/2008, 22:11
    Joao Baeta
    :arrow:Se TR4 estivesse junto... Ah... Off Road geral!
    :dance: :dance:
  • 02/07/2008, 22:54
    Lucas Nassif
    A Autoesporte desse mês comparou a Palio Locker com o Coco 1.6!

Pegaram uma travessia de lama lá, e a revista não gostou do desempenho off road da Palio.

De acordo com ela:

:arrow: O bloqueio desarmava toda hora, pq em lama vc não pode entrar devagar;
    :arrow: Ocorreu uma loucura na parte elétrica após a travessia, onde várias luzes acenderam no painel, e tiveram que desligar o motor.

Concluindo, o Coco foi melhor no teste!

Já a Motorshow comparou a Palio X Tracker X Coco X Crossfoca!

O 1° lugar ficou para o Tracker (4x4 é outro naipe).

Já a lanterna ficou com o Crossfoca, devido aos pneus de 'asfarto'!!

:concordo:
  • 04/07/2008, 17:30
    Daniel Engelbrecht
    Não sei se é uma porcaria de plástico como alguns chegaram a dizer.
    Pode ter situações em que um autêntico 4x4 (sem bloqueio, como a maioria) não passe e esse Palio consiga passar. Basta imaginar uma situação em que o veículo fique no famoso X, com uma roda da frente e uma de trás sem contato com o solo. O Palio bloqueado sai e o jipe não.
  • 09/07/2008, 22:04
    Loiro
    So suspeito pra falar dela mas olha so:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...sta/#more-6949
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:06.