Parabenizo a Fiat pelo ineditismo do porduto, vai deixar na pista os cacarecos sport da vida e o preço esta bastante convidativo.
Sds
Versão Imprimível
Parabenizo a Fiat pelo ineditismo do porduto, vai deixar na pista os cacarecos sport da vida e o preço esta bastante convidativo.
Sds
De fato vc está com a razão.:concordo:
Ao contrário do havia sido veiculado antes do lançamento, onde dizia-se que o "bloqueio" seria uma versão "hi-tech do positraction" onde os sensores do ABS informariam a ocorrência do deslizamento e atuaria FREANDO a roda que patina.
Uma das coisas boas deste modelo e que ele ficou mas alta , bloqueio, acabamento , protetores para os paralamas , sem modificar muito o preço do modelo anterior , coisa que nunca vi acontecer quando lançava um modelo mas novo no mercado , alem de ser 2009 ja .
Algumas fotos
Mas fotos dela
Acho que vai tirar muita venda do Cacarecosport.
É muito penduricalho junto...
Olhando bem, até que o carro ficou bonitim... :pensativo::pensativo::pensativo:
A altura da suspensão também ficou legal... realmente o modelo deve preocupar a ford com seu nhecoesporte...
Abracos
David
Achei q o visual da traseira ficou bem melhor q a anterior, e q pelo menos vai fazer valer o "Adventure" q esta estampado no nome devido a um acessório realmente útil.... e não só os penduricários de todos "cross, rally, blablablabla"...
Já o preço... dúvido q chegue neste valor nas concessionárias....
Se por acaso estivesse interessado nesse automóvel, não estaria muito preocupado com o bloqueio não, pois dificilmente ele rodaria fora do asfalto, agora que ficou bonito ficou, tá parecendo esses SUV´s novos! acho que a fiat está de parabéns por esse design!
Ficou animal e finalmente um Adventure urbano com algum acessório útil...sei não, mas acho que o último assim foi Gurgel X12.....que tb tinha bloqueio de diferencial...
espero que esteja tbm disponivel pra pick-up strada que apesar dos enfeites ''off road'', realmente e um otimo veiculo para circular em estradas de terra, falo isso por que ja tive 4 stradas adventures, aguenta peso, otimo motor e manutencao muito barata....