x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76

Tópico: ssangyong

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

ssangyong

caros amigos
    alguém tem ou ja guiou algum jipe desta marca? qual a opnião de vocÊs? sei que são veiculos bem raros de se ver, mais ainda o musso e korando 2002.
    abraços

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Caj,

Meu tio importa estes veiculos.

Em resumo são SUVs (e um jipe) excelentes, com altissimo conforto, motores turbo diesel Mercedez, mecanica muito robusta, design atualizado, etc.
    Como todo carro coreano, o problema é convencer os orientais que o Brasil é um excelente mercado para se investir. Veja o (mau) exemplo da Kia, que vive abrindo e fechando concessionarias/representantes.

Se vc e os demais colegas tiverem interesse em conhecer mais detalhes, me passem os e-mails que eu repasso para meu tio enviar maiores informacoes.
    Quem sabe não rola até um test-drive...

[ ]´s

Banido
    Entrada
    18/03/2003

ssangyong

olá amigo.
    você sabe quando vai ter mais revendas e oficinas aqui em SP? uma pena é que não vem a linha com câmbio mecânico kyron e actyon.
    abraços

Usuário Avatar de Edintruder
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 12
    Para comprar novo é muito caro, e para comprar usado não vende depois. O conforto é excelente, mas não tem peças no Brasil fora dos importadores e é casamento...
    Revenda tinha até em POA, então é só procurar que deve ter em SP sim.
    Eu não compraria pela dificuldade de revenda, manutenção e valor de aquisição elevado e valor de revenda muito baixo...
    F1000 BLACKOUT
    Longa, alta e diferenciais 2,66:1!

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caj,

No médio prazo, não devem ser abertas novas concessionarias oficinas em SP...

Como eu disse, duro é convencer os coreanos que o mercado brasileiro é excelente para este tipo de veiculo.

[ ] s

Banido
    Entrada
    18/03/2003

Ssangyong

olá amigo
    seria bom falar com seu tio, para ele anunciar a ssangyong mais em revistas como veja, jornal estado e folha e etc. Pouca gente conhece esta marca. Nem na tv se ve nada de anuncio de ssangyong. A marca aqui no Brasil poderia promover passeios.
    abraços

Usuário
    Entrada
    20/08/2007
    Bom dia, Pessoal

Alguem sabe me informar onde posso conseguir o vidro da tampa traseira do SSANGYONG MUSSO, quem puder ajudar agradeço....

Usuário
    Entrada
    20/08/2007
    Bom dia, Pessoal

Alguem sabe me informar onde posso conseguir o vidro da tampa traseira do SSANGYONG MUSSO, quem puder ajudar agradeço....

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Badejo,

Acesse o site http://www.ssangyong.com.br/ e no canto superior direito, clique em Concessionárias e escolha a regiao do Brasil. Lá tem a lista com os telefones.

Caj,

Anunciar em revistas, tv, etc é muito mais complicado e caro do que parece. Alem disso, vc precisa ter todo o processo 'azeitado' para não faltar carro, etc.
    Se o pessoal do Forum quiser organizar uma lista para um test-drive, eu posso ver com meu tio os detalhes...

[ ] s

Trabalhei um tempo em Jaragua do Sul - SC e lá tem muitos Rexton, fiquei impressionado. Parece ser um puta carro!!

A concessionária Volks de lá tinha alguns p/ pronta entrega 0Km, usados além de Touaregs. Oh cidadezinha rica sô!!

Usuário
    Entrada
    08/01/2006

ssangyong

Alguém sabe algo sobre os carros da ssangyong, ouvi falar que o Kyron é um ótimo carro, será que esta marca pega aqui no Brasil?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Eu até acredito que sejam ótimos carros. Mas experiências anteriores com montadores de carros com pouco volume de vendas, pouco anos no mercado, mostram que os carros tendem a uma tremenda desvalorização para a revenda, as peças são dificeis de conseguir, ou seja, acabam virando mico.

Eu não arriscaria um capital alto para correr esse risco...

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem