x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 76 de 76

Tópico: ssangyong

  • #73
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, Tuioshi !

    Sobre a sua pergunta a respeito de barulhos na suspensão traseira ao passar em lombadas, infelizmente, apesar de ter um K desde abril/2010 e rodado ~26 k km, não lembro de ter havido alguma ocasião .
    Vale destacar que talvez o barulho venha a ocorrer quando ao passar por sobre uma lombada em alta velocidade, pois no meu caso, no meu modo de andar, reduzindo a marcha para enfrentar o obstáculo, nada de anormal tenho para assinalar .
    E dentro deste fórum, no tópico Ssangyong Kyron , do item “SUV(Sport Utility Vehicles)”, ao longo das páginas, não estou lembrado de alguém reclamar deste tipo de ruído. Mas por que não dirigir essa mesma pergunta para aquele pessoal do tópico ?
    Talvez alguém mais já tenha passado por isso e venha a reportar...

    Sobre a comparação com o Korando, acredito que se o objetivo é mais andar na cidade, entre os dois citados, o crossover Korando, sendo um monobloco, em teoria, se adequaria mais do que o Kyron, por ser este um SUV, com estrutura mais reforçada, com menos espaço interno/conforto .
    Ainda mais se chegar por aqui a versão 4x2(no Chile existem as duas versões, também a 4x4) do Korando.
    Embora não tenha visto de perto nem tenha andado ainda num Korando, ando regularmente num Kyron, e noto, para os meus 1,80 de altura, a necessidade de fazer uma certa acrobacia contorcionista(abaixando a cabeça) ao escalar/entrar/sair/pular –‘de pará-quedas’- do carro na dianteira( minha Grand Sportage anterior era mais confortável neste aspecto ), o que é uma característica de construção do próprio veículo tipo chassi/carroceria com longarinas em escada, algo inexistente no Korando, daí penso em maior acessibilidade deste como um conforto a mais no dia a dia da cidade.
    E ainda a respeito do acesso ao Kyron, como temos na família uma pessoa de baixa estatura, a melhor forma para acessar ao interior do carro foi a instalação de estribos laterais, à guisa de ‘escada’...

    No site da SSY-Chile, não está informado qual o tipo de suspensão independente disponível para o Korando, mas o Kyron possui eixo rígido traseiro com suspensão multilink( 5 pontos de ancoragem ).

    Abs.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Em tempo, Tuioshi :
    Encontrei, na revista mundo 4x4, nº 78, algo sobre a suspensão do Korando : suspensão MacPherson na frente e multi link atrás, com molas helicoidais .
    Abs.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    olá.
    alguém tem notícias sobre o lançamento do novo KORANDO C 2011, no Brasil?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Tuioshi !

    Vi algo sobre ruídos na parte traseira do Kyron descritos no tópico Ssangyong Kyron, post # 388, do forista Octávio-Road Tech-, bem como a sua eliminação, envolvendo o suporte do estepe . Talvez seja daí a fonte/origem dos comentários por você ouvidos .

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade