x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 76

Tópico: ssangyong

  • #49



    depois de um episódio em que a massa falida (metade "podre") do banco econômico foi o maior arrecadador brasileiro de algum imposto (que eu não lembro agora) no ano fiscal de 2000, o que poderia até mesmo contribuir para um processo de reabilitação, eu não duvido que, caso a gm seja dividida em massa falida e ativos bons, possa haver uma (pouco provável) recuperação dos "podres"... mas é melhor que os ativos "podres" sejam extintos mesmo... a propósito: a victor, fabricante original da victrolla, depois da falência da matriz americana, manteve a filial japan victor em atividade, a famosa jvc...
    4X4 Brasil

  • #50
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Que tal abrirmos um tópico sobre bancos, falencias e fabricantes de veículos ?

  • #51

    Concordo

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Que tal abrirmos um tópico sobre bancos, falencias e fabricantes de veículos ?
    Pelo visto é o que estão querendo mesmo Elmer, porque eu já cansei de digitar que quero discutir sobre a PkP, ou os proprios SUVs mesmo, o kiron, actyon e a reston, qualquer coisa serve, mas pelo amor de Deus, vamos parar com esta ladainha,primeiro era muito feia, agora é porque esta quebrado, tche, já tem CD, troquem esta vitrola, este disco ta arranhado hehehehe.
    Abraços.
    Obs* uma das culpadas é a propria Sangyong, afinal minha pkp não apresentou nenhum problema até agora para a gente poder discutir

  • #52
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessol.....eu acabo de ver o anuncio das acten 2009 na veja....e não fala mais em motor mercedes....mostra lá um motor e so dá o nome dele......


    TIRARAM O MERCEDES????????

    Ou é este mesmo, e só pararam de fazer propganda da mercedes
    O motor nunca foi Mercedes-Benz de fato...é um projeto compartilhado, a Ssagyong é quem fabrica, comprou a tecnologia/projeto para produzir o motor
    Tanto é que eles não podem utilizar a marca/logo MB para avalizar o carro

  • #53
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    uma das culpadas é a propria Sangyong, afinal minha pkp não apresentou nenhum problema até agora para a gente poder discutir
    espera mais uns 10 anos rodando com esse diesel brasileiro cheio de enxofre para tu ver se não vai aparecer algum problema, ao menos no tanque e no pescador...

  • #54
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    espera mais uns 10 anos rodando com esse diesel brasileiro cheio de enxofre para tu ver se não vai aparecer algum problema, ao menos no tanque e no pescador...
    Te deste conta da quantidade de reclamação de pkp zero km que estão aparecendo no forum? São Sel, Mit, toy, ranger, S10 etc, então ao meu ver, como conheço umas quantas, só na minha cidade, são 7 actyon sports, e 2 actyon, e conheço mais 6 donos de AS, que são amigos meus mas moram em Pelotas, inclusive uma que esta na minha cidade esta com 90.000km, e não tiveram nenhuma reclamação "ainda" sendo assim, ao meu ver é uma ótima PkP 4x4, passando por Sedãzona, a minha esta com 19.000km, e ainda nem painel bate, e digo isso, porque achei que pelo menos o painel ia virar escola de samba em pouco tempo, pois uso maior parte do tempo na cidade que é paralelepipido irregular e para fazer vistorias, fazendas, que é por picadas de terra(estão longe de serem estradas), com certeza, se fosse ruim já teriam apresentado algum problema.
    Abraço.

  • #55

    Obs*

    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    espera mais uns 10 anos rodando com esse diesel brasileiro cheio de enxofre para tu ver se não vai aparecer algum problema, ao menos no tanque e no pescador...
    No tanque já aconteceram, eu inclusive relatei, não na minha, mas de um conhecido meu, é só tirar e lavar ele, mas ao meu ver isso é minimo, não afeta diretamente a mecanica.
    Abraço.

  • #56
    relaxa, serjão... eu disse que era ruim? não... o problema é o diesel brasileiro... a propósito: eu até tenho vontade de comprar um actyon...

  • #57
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    No tanque já aconteceram, eu inclusive relatei, não na minha, mas de um conhecido meu, é só tirar e lavar ele, mas ao meu ver isso é minimo, não afeta diretamente a mecanica.
    Abraço.
    corrosão? a propósito: ja viu a quantidade de caminhões mercedes-benz antigos com tanque de plástico no lugar do original?

  • #58
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    corrosão? a propósito: ja viu a quantidade de caminhões mercedes-benz antigos com tanque de plástico no lugar do original?
    Não é corrosão, é que os animais, acostumados com o combustivel na europa, mandão a mesma para ca, eles deviam de lavar o tanque antes e retirar a tinta interna, o que esta acontecendo é que ao usar o diesel brasileiro o mesmo, retira a tinta, fazendo uma espécie de borra, e entupindo a saida do tanque, mas isso é uma vez, depois de lavado e recolocado ele não tem mais problema, inclusive é uma pulga na minha orelha, a minha ainda não apresentou este problema, e qualquer hora posso ficar a pé no meio de uma viagem,
    Abraço

  • #59
    É um dos motivos para usarem o tanque de plastico nos caminhões, mas não são só os MB, os outros tbm.
    Abraço.

  • #60
    meu tio está fazendo um tanque de inox para o simca 8 da minha prima, e ouviu falar sobre um cara que faz tanques de plástico sob medida...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade