x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 76

Tópico: ssangyong

  • #25

    Das ML




    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    E referente ao motor da Rexton e da Kyron, essas 2008 é um Mercedes Benz 2.7 de 05 cilindro, 165 CV a Diesel, silencioso como um gasolina, com câmbio automático de 05 velocidade com Ttronic no volante!!...

    qquem mais usa este motor???????
    Na Europa, no Uruguai, as Mercedes ML até 2004 se não me engano utilizam o mesmo motor...

    abraços!!

  • #26
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    pelo menos uns 4 anos de mercado com vendas expressivas...por enquanto vai alicar uma grana alta e correr o risco de "ter que se livrar" do mico...

  • #27
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    E referente ao motor da Rexton e da Kyron, essas 2008 é um Mercedes Benz 2.7 de 05 cilindro, 165 CV a Diesel, silencioso como um gasolina, com câmbio automático de 05 velocidade com Ttronic no volante!!...

    qquem mais usa este motor???????
    deve ser um motorzão viu!!!
    Mercedes bens tem nome!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #28

    Incompetencia E Desrespeito

    Em 22/08/2008 adquirimos o modelo Action Sport A200 da SSangyong para trabalhar.
    Em 15/09/2008, com apenas 5.000 km rodados, o carro começou a apresentar perda de potencia. Desde então, já passou por concessionárias em Goiânia, Campo Grande e Belo Horizonte e até a presente data o problema não foi resolvido. O veículo, nosso instrumento de trabalho, está parado há mais de 60 dias, desde Setembro de 2008, acarretando prejuízos e dificultando nossos negócios.

    O atendimento nos Serviços Autorizados é o pior que se pode esperar: da telefonista ao diretor geral, o descaso é total e nem mesmo o prometido “retorno à sua ligação” acontece.

    Por diversas vezes fizemos contato com Districar, representante oficial da montadora Ssangyong, e nem assim conseguimos atendimento satisfatório. Fomos atendidos pelos Srs. Rogério Braglioli, gerente de assistência técnica, e José de Oliveira Graça, diretor da empresa, ambos se comprometendo com datas que nunca foram cumpridas.

    Hoje, 15 de janeiro de 2009, completam-se 31 dias que nosso veículo está parado na Concessionária Pacific Motors em Belo Horizonte, onde o mesmo foi adquirido, e sem previsão de entrega.

    DESCASO COM O CLIENTE E INCOMPETÊNCIA TÉCNICA, é essa a qualidade de uma empresa que se intitula “aliada” da Mercedes-Benz?

  • #29
    Não é o primeiro relato que vejo sobre assistência insatisfatória. Já vi diversos aqui.

    É o suficiente pra me manter longe de uma aquisição dessas.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #30

    outro tópico

    Há um vendedor bastante atuante neste outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=41043&page=97

    Veja se ele pode interceder de alguma forma para tentar ajudar.


    Abraços.

  • #31
    os veículos ssangyong são bons, mas sensíveis à péssima qualidade do diesel e lubrificantes brasileiros... recomendo que quem precise de peças procure no uruguai tanto as originais da ssangyong e da mercedes-benz quanto as disponíveis no mercado paralelo... aqui em porto a concessionária é a daisul, que comercializa modelos chana e mahindra além da ssangyong, e o serviço de pós-venda é bom, embora a reposição de peças seja problemática... a propósito: a ssangyong pediu concordata na coréia mas a districar vai manter a distribuição no brasil... mas se a ssangyong falir eu pensaria em fazer algo que com certeza o pessoal de idade mais avançada não aprovaria, comprar uma actyon sports aproveitando a desvalorização acentuada que sofreria... casaria com a caminhonete mas teria um modelo versátil e mais bonito e confortável que a maioria dos concorrentes no mercado brasileiro... só me preocupo com peças para o câmbio automático, o resto se der problema "nóis arresorve é na gambiarra"...

  • #32
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pessol.....eu acabo de ver o anuncio das acten 2009 na veja....e não fala mais em motor mercedes....mostra lá um motor e so dá o nome dele......


    TIRARAM O MERCEDES????????

    Ou é este mesmo, e só pararam de fazer propganda da mercedes
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #33
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessol.....eu acabo de ver o anuncio das acten 2009 na veja....e não fala mais em motor mercedes....mostra lá um motor e so dá o nome dele......


    TIRARAM O MERCEDES????????

    Ou é este mesmo, e só pararam de fazer propganda da mercedes
    o motor é o mesmo...

  • #34

    top executivo

    Boa atrde pessoal,

    Alguem poderia me ajudar com esta marca;
    Estou fazendo uma pesquisa sobre modelos mais antigos da Ssangyong mas o que eu encontro são dos modelos atuais, nem no site da marca exibe algo.
    O que eu gostaria de saber é de confirmar modelos como o kyron executivo e/ou o kyron classic são mesmo 2.0 16V Automático...
    Essas coisas, se algum de vocês tiver alguma ferramenta que eu possa chegar na informação, agradeço.

    Boa tarde à todos;

    Rodrigo - Catalogo Carros

  • #35

    Para conocernos un poco mas. musso ssangyong.

    Hola a todos ( soy nuevo) de Bariloche.
    tengo ya mi segunda musso, la primera 1997 aspirada 5 cilindros diesel y ahora TDI 2002 full.
    Tenemos un club musso y alli he posteado sobre el tunning de la bomba inyectora para obtener mas potencia y velocidad.
    Aclaro que el motor SI ( positivamente)es mercedes Benz ( OM601 4 cilindros OM602 5 cilindros)
    Tunning del motor de la musso diesel
    http://www.clubmusso.com.ar/viewtopi...0&t=76&start=0
    tambien tenemos un socio que corre rally en argentina com una mussoIL3.2
    24v 3,2 lt. 220CV.
    http://www.clubmusso.com.ar/search.p...or=jorge+musso
    Lo que quieran saber sobre musso lo tenemos, manuales y tips.
    Son MUY fuerte, confiables, mecanica mercedes benz .
    El valor de reventa es muy bueno. : musso 2002 U$S 23.000. cash.
    espero nos visiten saludos a todos ustedes!!
    atte
    Fredrick

  • #36

    se me olvido esta !!! imperdible

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=cdd_4h36doc&feature=related]YouTube - MUSSO RAID[/ame]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade