x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 119
  • #85
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0



    Uma vez vi uma Feroza com AP 1.8 para vender aqui em fortaleza, o cara estava pedindo R$16.000

  • #86
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    o meu feroza eu vendi o mes passado por 20 mil na concessionária que peguei o troller

  • #87
    Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Post Adapt. AP 1.8 carburado - Feroza já Andou com o AP 1.8

    Pessoal

    A adaptação já é realidade ... na última sexta rodei com a viatura ... e mesmo sem estar concluída deu pra sentir que agora o Jipinho ficou mais valente ainda - torque máximo em baixa rotação.
    Mandei dar uma GERAL no carburador com um expert - quando retornar e eu voltar de viagem farei o teste final pra conclusão da adaptação.

    Pendências remanescentes:
    1- Instalação do Compressor do AC - haverá mudança do tipo de polia.
    2- Instalação dos Indicadores de Temperatura da Água e Óleo (ligação dos sensores do AP ao painel e pontos originais).
    3- Instalação da Caixa do Filtro de Ar do AP (a original foi retirada) - o filtro de ar do AP será muito mais fácil de repor ... aliás, como todos os outros componentes.
    4- Pequeno ajuste na adaptação provisória da descarga - depois mandarei preparar uma dimensionada.
    5- Recolocação do Carburador (pós-preparação).
    6- Teste na areia/dunas.

    Marcio, acatei a vossa sugestão (venda das peças do motor F-300 em partes) e já despachei a tampa do distribuidor para SP, um colega do grupoferoza estava em desespero pela falta da peça.
    Por esses dias farei a divulgação por lá !!!

    Sds.

  • #88
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Legal cara!!!!

    que bom que está dando tudo certo! Poste fotos aqui neste tópico mesmo, pra unificar o assunto

    abraços

  • #89
    Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Postarei as fotos do início ao fim - aguardem !!!
    Quando aproveitei o tópico aberto por vc - realmente a minha intenção foi concentrar as informações deste tipo de adaptação em um único lugar.
    Vamos pra frente - abração Marcio Rahal.

    Sds. Haroldo Valino

  • #90
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    o meu feroza eu vendi o mes passado por 20 mil na concessionária que peguei o troller

    Então cara, compramos seu feroza, aqui em Cuiabá, vc poderia me tirar uma dúvida, vc chegou a trocar o amortecedor dianteiro por outro ou ainda é o original do feroza, porque demos uma andada no pantanal semana passada e um amortecedor dianteiro quebrou na base dele onde é o encaixe com o cubo de roda. E também, você poderiar me dar algumas dicas de amortecedor que posso usar na dianteira?

    Outra coisa: Quando vc tinha o carro, vc já tinha o manometro de pressão do óleo, se sim, qual era a pressão normal dele, poi ao ligar ele fica alguns minutos marcando entre 4 e 7 bar e depois estabiliza em 1 e fica caindo a pressao volta e meia, tudo isso sem acelerar.

    acontecia com vc as vezes de a velocidade do ventilador interno do do ar-condicionado(que joga o vento gelado pra dentro do carro), cair, sem motivo aparente, seria isso sinais de que o ventilador está parando?

    []'s
    4X4 Brasil

  • #91
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Shuber Junior Ver Post
    Então cara, compramos seu feroza, aqui em Cuiabá, vc poderia me tirar uma dúvida, vc chegou a trocar o amortecedor dianteiro por outro ou ainda é o original do feroza, porque demos uma andada no pantanal semana passada e um amortecedor dianteiro quebrou na base dele onde é o encaixe com o cubo de roda. E também, você poderiar me dar algumas dicas de amortecedor que posso usar na dianteira?

    Outra coisa: Quando vc tinha o carro, vc já tinha o manometro de pressão do óleo, se sim, qual era a pressão normal dele, poi ao ligar ele fica alguns minutos marcando entre 4 e 7 bar e depois estabiliza em 1 e fica caindo a pressao volta e meia, tudo isso sem acelerar.

    acontecia com vc as vezes de a velocidade do ventilador interno do do ar-condicionado(que joga o vento gelado pra dentro do carro), cair, sem motivo aparente, seria isso sinais de que o ventilador está parando?

    []'s

    Vc foi na expedição pantanal?
    Cara, os amortecedores dianteiros são NOVOS. da Hilux 2.8 diesel. COFAP. são excelentes.
    O que vcs fizeram no pantanal pra quebrar?
    o manometro do oleo é assim mesmo. Mais pressão com ele frio. menos pressão com ele quente.
    nunca notei tal comportamento do ar condicionado.

    temos que ver 2 coisas: o lance do som e o lance da capota.

    abraços

  • #92
    Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    ola amigos,tenho uma sportage 2.0,estou vendendo par comprar um feroza,achei esse topico do ap muito bom,se puderem dar mais detalhes agradeço.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola!

    Amigos, estou precisando adaptar tbém um motor AP na minha feroza!!!
    Alguém pode me passar um contato referente a adaptação?

    desde ja agradeço...

  • #94
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    pessoal.........

    informações para oda.jose@hotmail.com

    URGENTE!!!!!! ME AJUDEM !!!!

  • #95
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    adicionado no MSN

  • #96
    Usuário
    Entrada
    11/07/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Flange especial para instalação do motor Ap X Feroza

    Boa noite, será que pode me ajudar com o flange para instalação do motor Ap em meu Fera?
    Sds 4X4 Tom(Joinville 4X4)evertonmaia1@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade