x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 119 de 119
  • #109
    Usuário
    Entrada
    31/10/2015
    Local
    jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Preciso comprar o frange de acoplamento do motor ap para usar na mesma caixa do feroza com adaptação acima

  • #110
    Saudações a todos deste tópico e forum!

    Já comecei também a fazer esta adaptação no meu feroza. Como aqui na Bahia não consegui alguém que podesse fazer este flange, fiz um molde com junta velomolde e mandei pelo correio pra Giovanni Performance que trabalha fazendo esses flanges, estou no aguardo e assim que chegar mando mais informações aqui

  • #111

  • #112
    Usuário
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    SALTO/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia Herval, por um acaso tem o molde ou desenho da flange?

  • #113
    Usuário
    Entrada
    11/03/2016
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá,boa noite! tudo bem? Amigo,eu também tenho um jeep feroza e gostei muito da sua adaptação! estou com um motor ap pra colocar no meu jepinho... mais eu estou com dificuldades com a flange , você pode indicar quem fez a sua flange?? não importa o valor kkk , Estou muito ansioso pra fazer passeios com ele !

  • #114
    Pedro ainda não consegui fazer a flange do Feroza x AP, estou tentando com outros proprietários de Feroza num grupo no Wat Zap, se conseguir te passo o telefone

  • #115
    Então chegou a hora, o motor apareceu funcionando bem, só falta mesmo o flange
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_7127-1-.jpg  

  • #116
    Usuário
    Entrada
    05/10/2019
    Local
    pelotas/RS
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sou do Uruguai e estou fazendo a mesma adaptação, não me deixa ver as fotos que as colocam desfocadas, se você as tiver, pode enviá-las para o e-mail gastón.silvera@hotmail.com
    Desde já muito obrigado

    Buen día soy de Uruguay y estoy haciendo la misma adaptación no me deja ver fotos me las coloca borrosas si las tiene me las puede enviar al mail gastón.silvera@hotmail.com
    Desde ya muchas gracias

  • #117
    Usuário
    Entrada
    14/06/2020
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Oi Herval, tudo bem? Vc tem algum molde da flange? Estou trocando o motor do meu Feroza por um AP também, mas não acho algum molde... se tiver, me ajuda bastante! Obrigado!

  • #118
    Usuário
    Entrada
    14/06/2020
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Oi D driver! Vc fez a adaptação? Como vc conseguiu a flange? Se tiver um molde, gostaria de um também,estou adaptando o meu. Obrigado!
    Citação Postado originalmente por D driver Ver Post
    Boa noite, será que pode me ajudar com o flange para instalação do motor Ap em meu Fera?
    Sds 4X4 Tom(Joinville 4X4)evertonmaia1@hotmail.com

  • #119
    Usuário
    Entrada
    14/06/2020
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Oi Wellington! Vc conseguiu um molde da flange? Também estou adaptando no meu, se tiver, vc poderia me enviar? Obirgado!
    Citação Postado originalmente por welington francisco vieir Ver Post
    ola, por acaso vc tem o molde da flange, e que estou comecando o processo de adaptacao de um ap no meu tambem, ele pegou fogo no motor e me parece inviavel tentar coloca-lo pra rodar , pelo preco das pecas, valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade