x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Talking Minha primeira vez aqui




    Eeeee, estou feliz por já participar da familia fórum 4x4, amigos recentemente comprei um quadriciclco utilitário Yamaha Bruin 350 4x4 azul, que vão me entegar agora dia 28/04,amigos é um seguinte sou deficiênte físico pois a 20 anos quebrei a cervical c7 em minha moto, e tenho muita dificuldades para andar e ando com auxílio de uma bengala e se possível gostaria de receber informações pois ouvi falar que nas curvas ele tomba facinho é verdade e comprei para subir em rampa baixa e andar atráz de uns trilheiros que gostam muito da minha pessoa será que fiz mal em compra-lô sem mais um abraço a todos, ia me esquecendo não conheço ninguém que tem quadriciclco na minha região moro em Varginha sul de minas gerais.

  • #2
    Citação Postado originalmente por ordemilk Ver Post
    Eeeee, estou feliz por já participar da familia fórum 4x4, amigos recentemente comprei um quadriciclco utilitário Yamaha Bruin 350 4x4 azul, que vão me entegar agora dia 28/04,amigos é um seguinte sou deficiênte físico pois a 20 anos quebrei a cervical c7 em minha moto, e tenho muita dificuldades para andar e ando com auxílio de uma bengala e se possível gostaria de receber informações pois ouvi falar que nas curvas ele tomba facinho é verdade e comprei para subir em rampa baixa e andar atráz de uns trilheiros que gostam muito da minha pessoa será que fiz mal em compra-lô sem mais um abraço a todos, ia me esquecendo não conheço ninguém que tem quadriciclco na minha região moro em Varginha sul de minas gerais.
    Ordemilk, seja bem-vindo. Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns por se apresentar da maneira como o fez. De cabeça erguida é que se anda. Quanto às suas dúvidas do quadriciclo, nao posso lhe dizer muito, mas pela experiencia do meu filho que tbem pilota, o quadri é um veículo bastante seguro. Porém, como boa parte do peso tracionado se concentra no piloto, voga muito a maneira de dirigir, o contrapeso e etcéteras. Para tombar em vias normais, é bem difícil. Agora, se vc vai usá-lo em trilhas pesadas e tal, vc deve observar os limites de cada trajeto e - como em toda e qualquer trilha de jeep, de quadri, de moto, gaiola, etc - ande sempre com colegas experientes e que conheçam bem o terreno. Não só no seu caso, como em todos, entender onde termina a aventura e começa o perigo é regra número zero. Vá em frente, seja feliz com seu novo veículos e ande sempre na companhia dos mais experientes. Não é vergonha nenhuma, é uma ótima escola e a gente se sente bem mais seguro assim. Eu, por exemplo, ainda sou iniciante na arte, mas mesmo quando for expertão no assunto não me arriscarei sozinho por trilhas afora.

    Grande abraço e parabéns pela sua nova aquisição.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Cacá, você tem toda razão, conhecer o limite é fundamental e não ira acontecer de eu sair aventurando sozinho não, obrigado meu amigo pelas dicas, seguirei seus conselhos sim, felicidades.

  • #4
    E não se esqueça de contar pra gente quando estreiar o seu novo brinquedinho


    [s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade