Eu tenho um trator mf 292 motor mwm a4-4.1t e hoje eu troquei o filtro de diesel, ai quando fui pra sangra ele, abri o parafuso, tudo certo e quando eu comecei a aperta a alavanca da bombinha nao saiu nada, nem ar nem diesel, tu so aperta ela e nao sai nada, alguem sabe o que pode te acontecido e o que tem q fazer?
Provavelmente furou o diafragma(borracha) que vai dentro dessa bomba manual, ou entrou uma sujeira nas válvula de entrada e saída do combustível, não dando pressão suficiente.
Postado originalmente por matheus132
eu tenho um trator mf 292 motor mwm a4-4.1t e hoje eu troquei o filtro de diesel, ai quando fui pra sangra ele, abri o parafuso, tudo certo e quando eu comecei a aperta a alavanca da bombinha nao saiu nada, nem ar nem diesel, tu so aperta ela e nao sai nada, alguem sabe o que pode te acontecido e o que tem q fazer?
Provavelmente furou o diafragma(borracha) que vai dentro dessa bomba manual, ou entrou uma sujeira nas válvula de entrada e saída do combustível, não dando pressão suficiente.
Ou está na posição mais alta do cames anulando o funcionamento da alavanca. Tenta rodar um pouco o motor para sair da posição que está.
Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.
Boa tarde eu tenho um trator mf 292 e hoje eu fui limpar o copinho de diesel(sedimentador) e quando eu coloquei ele de volta pra sangrar, a bombinha não fazia muita pressão, a alavanca dela tava mole e só ficava dura no final e saia o ar do parafuso do filtro so um pouco, não tinha pressão pra puxar o diesel do tanque e encher o copo, eu já tinha visto uns dias atrás que apertava e ela ficava mole, depois que tu liga o trator ela ficava normal, passava um tempo e ela ficava mole de novo a alavanca, alguém sabe o que pode ser? Será que pode ser uma mangueira furada?
Mangueira furada, diafragma furado ou pode ser uma sujeira grande na entrada do pescador do tanque, o qual restringe a passagem do diesel.
Postado originalmente por matheus132
Boa tarde eu tenho um trator mf 292 e hoje eu fui limpar o copinho de diesel(sedimentador) e quando eu coloquei ele de volta pra sangrar, a bombinha não fazia muita pressão, a alavanca dela tava mole e só ficava dura no final e saia o ar do parafuso do filtro so um pouco, não tinha pressão pra puxar o diesel do tanque e encher o copo, eu já tinha visto uns dias atrás que apertava e ela ficava mole, depois que tu liga o trator ela ficava normal, passava um tempo e ela ficava mole de novo a alavanca, alguém sabe o que pode ser? Será que pode ser uma mangueira furada?