x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13
    Usuário Avatar de Gilson C.Fernandes
    Entrada
    14/03/2008
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    motor monza




    Citação Postado originalmente por Antonio_Ilhabela Ver Post
    1000 reais por um ap, é um valor muito interessante! Thiago você sabe me dizer se é com nota e em bom estado, se for, dá pra passar o telefone de alguém que tenha um? Desde já agradeço
    Tenho um monza e estou desmontando ele ,porque ta muito podre,mais o motor e o cambio são muito bons.Vendo eles ,se interessar!

    Estou pensando em fazer uma moto chopper com eles!

  • #14
    Usuário Avatar de Antonio_Ilhabela
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    60
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Não!, Gilson obrigado, pretendo resolver esta questão com um motor wolkswagen, não sei se AP ou Box mas que involva o mínimo de adptação e tenha o menor consumo possível.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Antonio ,
    coloca um Ap 1.6 MI , q nao vai se arrepender.
    anda muito bem e é economico.
    abraço

  • #16
    Usuário Avatar de Antonio_Ilhabela
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    60
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Dimmy, você sabe de algum à venda e com bom preço?

  • #17
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    ap

    fala meu camarada , aq tem 2 ap 1.6 , tem um alcool e um a gasolina , eu sei q tem um q ele q 1000 e o outro 1400 , amanha vou ver se tem doc , mais e quase certeza q tem , ai passo direitinho , meu e mail e thiagopupo3@hotmail qq coisa , abracos

  • #18
    Usuário Avatar de Antonio_Ilhabela
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    60
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Grande Thiago! Estou no aguardo, se for o AP 1.6 a álcool melhor ainda! Valeu!!

  • #19
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Antonio já viu as gaiolas que o colella monta com motor semi-novo de Kombi com injeção eletrônica?
    acho que vale a pena pesquisar no site e entrar em contato com ele.

    Abraços

  • #20
    Se eu fosse vc nao colocaria o motor do fox, pq alem da adaptação do motor ainda vai ter flange, radiador mexer em fibra. Um opção boa seria colocar o motor da kombi injetada, silenciosa e esperta

    abraços

  • #21
    opa... tbm estou fazendo essa adaptação no meu baja, o preço do motor ap ou o ea varia bastante, desde um usadasso completo por 1000 a um parcial semi novo por 2.500, no mercado livre tem alguns e serve como parâmetro de preço inclusive tem um cara vendendo um 1.6 flex novo completo + turbo por 4.000.... dá uma pesquisada.

  • #22

    Motor novo

    Pessoal, eu tenho um Gurgel X-12 Tocantins 1991 e gostaria de saber se a VW ainda fabrica o 1600 a Ar?
    Eu queria trocar o motor dele por um que fosso mais moderno, e sem carburador...
    Ví no mercado livre um kit de injeção eletrônica para o 1600 que sai por 2.500,00 e será que fica bom alguem já fez???

    Valew

  • #23
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Renan o motor ap não daria para adaptar ?
    pois sairia mais em conta e seria mais moderno.

    Na verdade tambem gosto do motor a ar, torque em baixa, manutenção muito barato, etc. e com injeção eletrônica acaba as falhas do motor...
    Você teria que ligar nas concessionárias vw e se conseguir na fábrica pedindo um motor completo acho que a melhor coisa seria o da kombi já com inj. elet.

    Outra solução mais viável seria procurar em ferro velho (em são paulo da pra escolher qual você quiser) um motor de kombi destes últimos que sairam a ar é um exelente motor e daria para você pega-ló completo já com inj. elet. e tudo.

    Ou mesmo retirar o seu levar em uma boa retífica e fazer tudo, comprar o kit de motor novo que inclui cilindro, pistão, trava, anéis, bronzinas, jogo de junta, etc.
    comprar o comando e o cabeçote da kombi mais novas, adaptar a injeção eletrônica e pronto, não precisaria nem mudar a documentação.

    Você tem várias opções vale a pesquisa para saber qual vale a pena.

    Abraços, Leo

  • #24

    Motor

    Leo, você sabe mais ou menos quanto sairia o motor dessas ultimas Kombis em um desmanche?
    Essa acho que é a melhor opção.
    Daqui um tempo vou levar meu gurgel para colocar a suspensão IRS lá no Joel e quero aproveitar para mexer no motor.
    Aí vai ficar mais nervoso!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade