x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49



    Não é hora de ter um tópico só do CL?

    Alguém sabe o volume de venda por mês no mercado interno?

  • #50
    Usuário
    Entrada
    02/04/2003
    Idade
    50
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    O volume de vendas hoje é zero ou proximo a isto. A produção será retomada em agosto (segundo fui informado por uma concessionária) e em setembro o fornecimento será normalizado.

    A marca deve ser re-lançada no salão do automovel, que se não me engano é final de outubro, inicio de novembro.

    Até hoje, pelas contas minhas e deste concessionario, foram vendidos uns 180 a 200 carros. Mas a previsão é crescer muito isto.

  • #51
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Há poucas semanas houve uma feira off road aqui em Fortaleza, poucos acessório, mas muitos carros. As grandes: Toyota, Mitsubishi, Nissan, Land Rover estavam com boa estrutura e com vários carros em grandes stands, mas a CL teve uma participação muito discreta. Soh dispertou o interesse de poucos que a viram (só tinha um veiculo e ninguem por perto para passar infos)...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    02/08/2004
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Oi, o que vcs acham da CL?

    Abracos,
    Fabio

  • #53
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por spy_miami
    Oi, o que vcs acham da CL?
    Fábio,

    Dê uma olhada nesses links abaixo que você vai encontrar diversas opiniões a respeito do CL que já foram postadas aqui no fórum...

    www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1712

    www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3284

    www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4198

    www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4490

    www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3922

    []'s...

  • #54
    Nem li nada neste topico... preguiça mesmo!

    Quando fui surfar na Pororoca no AM andei de Cross lander de um brother meu lá... achei o jipe mto show! Muito espaço interno! Motor bom! Tem conforto (ta certo q não ligo muito para esse item.. ) E é lindona! A dele tinha aqueles farois em cima e td mais. Show!

    Acho q vale a pena.

  • #55
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Há poucas semanas houve uma feira off road aqui em Fortaleza, poucos acessório, mas muitos carros. As grandes: Toyota, Mitsubishi, Nissan, Land Rover estavam com boa estrutura e com vários carros em grandes stands, mas a CL teve uma participação muito discreta. Soh dispertou o interesse de poucos que a viram (só tinha um veiculo e ninguem por perto para passar infos)...
    Fala Marcelo!
    Isso é: justamente o título deste tópico...
    Total falta de Marketing

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #56
    Ola Pessoal,

    No Inicio de 2003 ( fevereiro ) pesnsei em comprar o CL aqui em Natal.
    Fui a concessionária, mas vi que estava sabendo mais que a vendedora.

    A coitada, não sei se falta de treinamento ou interesse próprio não sabia nada do carro.
    Fui dar uma volta no carro. Senti logo uma certa instabilidade. Vi logo que se tratava de falta de alilhamento. Na primeira freiada forte o carro quase que dá um cavalo de pau no asfalto, em plena BR. Minha mulher se segurou no bando dianteiro, e o vendedor que estava atrás segurou nos cintos. Uma das rodas trazeiras estava travando. Foi F... para segura o bicho. Ainda bem que tinha pouco transito. Bem que o TOYOTEIRO que tinha andado antes me avisou que o carro estava instável.

    Soube depois que um cara que tem uma LAND DEF. 90, foi subir uma duna e o diferencial dianteiro MOEU... e foi OLEO para todo o lado.

    Andei no carro depois deste conserto, subindo dunas, depois de ter esvaziado os pneus, claro. O motor do carro eh muito bom. Mas como persistiam os problema no ar condicionado, resolvi partir para uma L200 .

    Seria um boa se eles conseguissem colocar o CL em condições para competir com os outros veículos 4X4. Seria um opçào a mais.


    Um grande abraço a todos,

    J. G. Junior

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade