x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
  • #37



    Citação Postado originalmente por marco cruz
    Pessoal,
    Com relação à Crosslander, tive a oportunidade de fazer uma trilha com um cara aqui do site; andou bem apensar de ter chorado numa subida (acho que foi braçada do motorista, me desculpe se vc ler).

    Na comparação com a Land, ela perde de longe (IMHO) pois:

    ...

    2. o acabamento é tosco ao extremo (muito pior do que da Land)

    ...
    Discordando da sua "IMHO" ...
    como jah foi citado no no tópico, a falta de pneu que prejudicou a subida, lembrando quem ninguem precisou ser puxado ... não vejo braçada nenhuma nisso ... (e concordo tbm com oq foi dito anteriormente... fazemos trilha, braçadas irão acontecer ((sempre)) ).
    Jah vi o carro diversar vezes, jah tive a oportunidade de viajar com ele (o CJ q ele puxou era o meu), achei extremamente confortavel (comparo com uma Blazer, alguem jah andou no banco de traz desse carro, pula tanto qto meu cj) e concordo com oq foi citado no site, o carro é feito pra trilha... pra que encher de perfumarias??? o carro tem o suficiente para dar conforto aos passageiros e mostrar funcionalidade.

    Bom... marketing...
    Tendo contato direto com marcelo, eu afirmo que c tivesse o $$ na mao, compraria o carro sim, tem um puta motor, faz 12 KM/L, grd pra porra ...
    Tem os seus defeitos... tem sim... assim como o troller tbm tinha...
    E uma coisa q eu achei legal (vendo de fora), foi a assistencia dada na concessionaria ... trocando td que havia dado problema!

    Citação Postado originalmente por Nero
    Velho, o Roxo realmente garantiu emoção mais que suficiente para vocês e mostrou que o CJ continuará sempre o melhor 4x4
    hahahahahha emoção !!! hahahah e poe emoção nisso!!!

    Citação Postado originalmente por Fernando ... meu zequinha ...
    Valeu moçada... valeu Roxo... espero fazer isso de novo (de preferência com um jipe meu)
    opa disponha, vc eh um cara q vai estar sim nas proximas... entendeu o espirito de zeca... deu uma puta força... obrigado a vc!

  • #38
    Opa,

    Eu também achei o Cross Lander duca, quase peguei um mas o seguro falou mais alto.....muuuito mais alto...

    Fiz um teste drive (asfalto) e achei ele bem confortável, o câmbio tinha engates fáceis e precisos (bem melhores que o do Troller 2001) e uma boa estabilidade para um carro deste tamanho. Concordo com o povo, não precisa de milhares de frescuras....

    Agradeço ao Marcelo pelas dicas quando fui ver a viatura....

    Como não deu pra pegar a Megajabiraca eu apelei e peguei o Micro Playmobil! hehehehehehe

    []´s sem (tanto) medo de deixar a viatura na rua as vezes...

  • #39
    Marcelo,

    instala um taximetro na megajabiraca e cobra por atoleiro e erosão!!!

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #40

  • #41
    My 2 cents,
    Minha impressao do Cross Lander nao foi boa, fui a um passeio chamado Jegue Trophy na Chapada Diamantina ano passado e o representante da marca levou um para seguir o passeio, havia uma trilha light que se chama Roncador e foi um deus nos acuda, o bichin parecia uma sinfonica, um "conCerto" em cada parada, e por fim acabo rebocando o bichin.
    Andei depois em um e tive outra impressao um motor excelente, um cambio gostoso, muito macio, porem tem um rolling terrivel, mas nao vi mas em trilha, pegou mal a primeira impressao.
    []'s
    Joao Leao

  • #42
    O que seria "Rolling"? dirigibilidade?

  • #43
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    O que seria "Rolling"? dirigibilidade?
    Rolling é a inclinação lateral que o carro apresenta em curvas.
    Não considero que o da Mega seja "terrível" como foi dito.
    Achei plenamente normal.

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #44
    Ah, é de rolling e pitching

    Sorry, mas concordo em parte com o que o João disse. Realmente inclina mais que uma land. E só aguenta 35° de inclinação lateral. No começo é estranho mas logo se adapta ao modo de dirigir.

    Abraços,

  • #45
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Bom chefe, eu sou só o Zequinha. A viatura é sua

    Na verdade todo off-road tem rolagem acentuada devido a altura, alguns têm mais que outros. Então eu considero isso mais uma característica do que um defeito.
    Quer rolagem? Vai dar uma volta nos Engesas da turma.

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #46
    Concordo com o que vc diz mas só falei que tem um rolling maior que uma land...

    []s

  • #47
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Falando nisso...

    Foram na Xiboca domingo?
    Tem mais vídeos da Megajabiraca em ação?

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #48
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Falando nisso...

    Foram na Xiboca domingo?
    Tem mais vídeos da Megajabiraca em ação?

    []s
    Nero,

    Fizemos uns pedaços da Xiboca e o morro da macumba, esse melhor ainda tem umas erosões e uns atoleiros bem legais.

    Filmes e fotos só com o Marcelão e Bruna.

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade