Powered by vBulletin

CrossLander - Total falta de Marketing

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2004, 09:54
    w.cj5
    Citação:

Postado originalmente por marco cruz
    Pessoal,
    Com relação à Crosslander, tive a oportunidade de fazer uma trilha com um cara aqui do site; andou bem apensar de ter chorado numa subida (acho que foi braçada do motorista, me desculpe se vc ler).

Na comparação com a Land, ela perde de longe (IMHO) pois:

...

2. o acabamento é tosco ao extremo (muito pior do que da Land)

...

Discordando da sua "IMHO" ... :)
    como jah foi citado no no tópico, a falta de pneu que prejudicou a subida, lembrando quem ninguem precisou ser puxado ... não vejo braçada nenhuma nisso ... (e concordo tbm com oq foi dito anteriormente... fazemos trilha, braçadas irão acontecer ((sempre)) ).
    Jah vi o carro diversar vezes, jah tive a oportunidade de viajar com ele (o CJ q ele puxou era o meu), achei extremamente confortavel (comparo com uma Blazer, alguem jah andou no banco de traz desse carro, pula tanto qto meu cj) e concordo com oq foi citado no site, o carro é feito pra trilha... pra que encher de perfumarias??? o carro tem o suficiente para dar conforto aos passageiros e mostrar funcionalidade.

Bom... marketing...
    Tendo contato direto com marcelo, eu afirmo que c tivesse o $$ na mao, compraria o carro sim, tem um puta motor, faz 12 KM/L, grd pra porra ...
    Tem os seus defeitos... tem sim... assim como o troller tbm tinha...
    E uma coisa q eu achei legal (vendo de fora), foi a assistencia dada na concessionaria ... trocando td que havia dado problema!

Citação:

Postado originalmente por Nero
    Velho, o Roxo realmente garantiu emoção mais que suficiente para vocês e mostrou que o CJ continuará sempre o melhor 4x4

hahahahahha emoção !!! hahahah e poe emoção nisso!!!

Citação:

Postado originalmente por Fernando ... meu zequinha ...
    Valeu moçada... valeu Roxo... espero fazer isso de novo (de preferência com um jipe meu)

opa disponha, vc eh um cara q vai estar sim nas proximas... entendeu o espirito de zeca... deu uma puta força... obrigado a vc!
  • 21/07/2004, 10:28
    dtabone
    Opa,

Eu também achei o Cross Lander duca, quase peguei um mas o seguro falou mais alto.....muuuito mais alto... :roll:

Fiz um teste drive (asfalto) e achei ele bem confortável, o câmbio tinha engates fáceis e precisos (bem melhores que o do Troller 2001) e uma boa estabilidade para um carro deste tamanho. Concordo com o povo, não precisa de milhares de frescuras....

Agradeço ao Marcelo pelas dicas quando fui ver a viatura....

Como não deu pra pegar a Megajabiraca eu apelei e peguei o Micro Playmobil! :shock: hehehehehehe

[]´s sem (tanto) medo de deixar a viatura na rua as vezes...
  • 21/07/2004, 11:07
    Martin Melcop
    Marcelo,

instala um taximetro na megajabiraca e cobra por atoleiro e erosão!!! ;)

[]´s
  • 21/07/2004, 15:21
    Marcelo Freitas
    Idéia aceita! :idea: :idea: :idea: :idea:
  • 21/07/2004, 21:23
    Joao Leao
    My 2 cents,
    Minha impressao do Cross Lander nao foi boa, fui a um passeio chamado Jegue Trophy na Chapada Diamantina ano passado e o representante da marca levou um para seguir o passeio, havia uma trilha light que se chama Roncador e foi um deus nos acuda, o bichin parecia uma sinfonica, um "conCerto" em cada parada, e por fim acabo rebocando o bichin.
    Andei depois em um e tive outra impressao um motor excelente, um cambio gostoso, muito macio, porem tem um rolling terrivel, mas nao vi mas em trilha, pegou mal a primeira impressao.
    []'s
    Joao Leao
  • 22/07/2004, 16:08
    Marcelo Freitas
    O que seria "Rolling"? dirigibilidade?
  • 23/07/2004, 20:14
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Freitas
    O que seria "Rolling"? dirigibilidade?

Rolling é a inclinação lateral que o carro apresenta em curvas.
    Não considero que o da Mega seja "terrível" como foi dito.
    Achei plenamente normal.

[]s
  • 26/07/2004, 15:30
    Marcelo Freitas
    Ah, é de rolling e pitching :oops: :oops:

Sorry, mas concordo em parte com o que o João disse. Realmente inclina mais que uma land. E só aguenta 35° de inclinação lateral. No começo é estranho mas logo se adapta ao modo de dirigir.

Abraços,
  • 26/07/2004, 17:21
    NeRo
    Bom chefe, eu sou só o Zequinha. A viatura é sua :D

Na verdade todo off-road tem rolagem acentuada devido a altura, alguns têm mais que outros. Então eu considero isso mais uma característica do que um defeito.
    Quer rolagem? Vai dar uma volta nos Engesas da turma. :twisted:

[]s
  • 26/07/2004, 19:03
    Marcelo Freitas
    Concordo com o que vc diz mas só falei que tem um rolling maior que uma land...

[]s
  • 26/07/2004, 20:55
    NeRo
    Falando nisso...

Foram na Xiboca domingo?
    Tem mais vídeos da Megajabiraca em ação? :D

[]s
  • 26/07/2004, 21:04
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Falando nisso...

Foram na Xiboca domingo?
    Tem mais vídeos da Megajabiraca em ação? :D

[]s

Nero,

Fizemos uns pedaços da Xiboca e o morro da macumba, esse melhor ainda tem umas erosões e uns atoleiros bem legais.

Filmes e fotos só com o Marcelão e Bruna.

[]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:04.