Discordando da sua "IMHO" ... :)Citação:
Postado originalmente por marco cruz
como jah foi citado no no tópico, a falta de pneu que prejudicou a subida, lembrando quem ninguem precisou ser puxado ... não vejo braçada nenhuma nisso ... (e concordo tbm com oq foi dito anteriormente... fazemos trilha, braçadas irão acontecer ((sempre)) ).
Jah vi o carro diversar vezes, jah tive a oportunidade de viajar com ele (o CJ q ele puxou era o meu), achei extremamente confortavel (comparo com uma Blazer, alguem jah andou no banco de traz desse carro, pula tanto qto meu cj) e concordo com oq foi citado no site, o carro é feito pra trilha... pra que encher de perfumarias??? o carro tem o suficiente para dar conforto aos passageiros e mostrar funcionalidade.
Bom... marketing...
Tendo contato direto com marcelo, eu afirmo que c tivesse o $$ na mao, compraria o carro sim, tem um puta motor, faz 12 KM/L, grd pra porra ...
Tem os seus defeitos... tem sim... assim como o troller tbm tinha...
E uma coisa q eu achei legal (vendo de fora), foi a assistencia dada na concessionaria ... trocando td que havia dado problema!
hahahahahha emoção !!! hahahah e poe emoção nisso!!!Citação:
Postado originalmente por Nero
opa disponha, vc eh um cara q vai estar sim nas proximas... entendeu o espirito de zeca... deu uma puta força... obrigado a vc!Citação:
Postado originalmente por Fernando ... meu zequinha ...