x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0



    concordo com o Eugenio:

    eu vi um CL apenas uma vez, em SP. nao sei se o jeep eh bom ou nao.
    mas se for pra pagar 60.000 numa Land ou num CL eu vou de Land, pois essa eu conheço, ja pilotei acha-se peças facilmente, apesar de carissima.
    eu gostaria de ver uma industria desse segmento correr por fora e se dar bem, pois o que se ve por ai sao 4x4 para tolos ou 4x4 para milionarios.
    por isso que o mercado de cj,samurai, f75, etc esta tao inflacionado.

    []´s

  • #14
    É isso aí Monge e Dick,
    no final ninguém consegue fazer nada BBB(Bom, Bonito e Barato).
    Aqui em Sampa tem tanta gente optando por 4x4 que tem umas trilhas que foram simplismente destruídas por causa da pratica indiscriminada do esporte! Por aqui tem gente que tem 4x4, mas não sabe nem engatar a tração, só que na cabeça dessas pessoas ter um 4x4 é sinal de status e não estilo de vida. Na serra da Mantiqueira, no meio do mato, já existem restaurantes muito caros pros endinheirados de Land e Troller almoçarem. Tem muita gente hj em dia que tem $$$$ pra ter um 4x4, mas não tem nenhum espírito de companherismo e amizade.......... Na minha opinião, requisitos básicos para ser um jipeiro.

    []'s
    Pinhal

  • #15
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Tem muita gente hj em dia que tem $$$$ pra ter um 4x4, mas não tem nenhum espírito de companherismo e amizade.......... Na minha opinião, requisitos básicos para ser um jipeiro.

    []'s
    oi Marcelo, vc ta certo.
    esse espirito de companheirismo e amizade vc acaba conquistado com seus companheiros de trilha que te ajudam e estao contigo em todas as aventuras, mesmo aqueles que teem viaturas milionarias.
    certa vez fomos fazer uma trilha numas perambeiras a uns 30km daqui.
    na epoca meu jeep quebrou e a chuva tava pegando forte.nao tinha nem como rebocar.
    resumo:tivemos que dormir no mato pra tentar uma soluçao no dia seguinte, mais descansados e de cabeça fria. mas ninguem arredou o pe dali, mesmo com as viaturas em condiçoes de seguir viagem.
    nao tenho como agradecer isso, por isso qdo um companheiro 4x4 precisar de mim, nem pergunte duas vezes.
    va falar isso pra um riquinho metido a besta que ele vai rir da sua cara.

    []´s

  • #16

    Re: CrossLander - Total falta de Marketing

    Citação Postado originalmente por NeRo
    Pessoar!


    É... tá certo que não é uma revista especializada , mas revista de bunda vende mais do que de carro .


    [ ]s


    essa foi otima, rachei de rirrrrr!!!!!!!

  • #17
    É Dick, tem gente que tem 4x4 caro, mas é muito gente boa, mas tem uns.........
    Já presenciei mancada de um pessoal com caminhote 4x4 (Ranger, Hilux e S10) que na hora do aperto, decidiram sair da trilha e voltar pelo asfalto, largando o pessoal no aperto no meio da trilha. E isso pq todos naquela trilha pertenciam ao mesmo jeep clube!!!!!
    Gente boa e bente ruim vai ter em todo lugar independente da viatura que a pessoa tenha. Mas que tem muito boyzinho de 4x4 que é super egoísta....... isso tem mesmo.

    []'s achando que o espírito de companheirismo é uma das qualidades mais marcantes de um verdadeiro jipeiro.
    Pinhal

  • #18
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    .........
    Já presenciei mancada de um pessoal com caminhote 4x4 (Ranger, Hilux e S10) que na hora do aperto, decidiram sair da trilha e voltar pelo asfalto, largando o pessoal no aperto no meio da trilha. E isso pq todos naquela trilha pertenciam ao mesmo jeep clube!!!!!
    na minha opiniao esses caras deveriam ser "convidados a se retirar" do jeep clube.se nao aguenta bebe leite e fica em casa assistindo faustao - arrgh!

    []´s

  • #19
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Com relação à Crosslander, tive a oportunidade de fazer uma trilha com um cara aqui do site; andou bem apensar de ter chorado numa subida (acho que foi braçada do motorista, me desculpe se vc ler).

    Na comparação com a Land, ela perde de longe (IMHO) pois:
    1. esse veículo tb não é brasileiro (é romeno, a marca original chama-se ARO).
    2. o acabamento é tosco ao extremo (muito pior do que da Land)
    3. peças de reposição
    4. atendimento (em SP só tem uma concessionária)
    5. revenda.
    Porém, há que se lembrar que em termos de motor ela é melhor que a Land.

    Eu particularmente não compraria nenhum dos dois. Estou feliz com o CJ que me deixou na mão na última trilha mas tinha um monte de gente boa para resolver o problema.

  • #20
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco cruz
    Eu particularmente não compraria nenhum dos dois. Estou feliz com o CJ...
    assino em baixo

    []´s

  • #21
    É Dick,
    Infelizmente ainda tem muita gente egoísta........ Mas não esqunta, não. Um dia a Caminhonetonas deles vair dar problema e eles vão precisar de ajuda, daí o pessoal vai ajudar com a maior boa vontade e a cara dos otários vai ficar no chão!!! Essa é a melhor vingança.
    Eu só estava acompanhando o pessoal desse jipe clube, não faço parte do mesmo, por isso não nem me entrometi nos assuntos internos

    []'s
    Pinhal

  • #22
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Nenhum carro será melhor que o Velho Barreiro CJ...

    Não dá comparar diretamente uma Land e uma CL, mas são iguais na posição de dirigir; "tortos".

    Mas acredito que possa ser um carro forte para expedições, com mais espaço que o Troller.

    Quanto a rede instalada, é pequena como já foi pequena a Troller e a grandona Suzuki se finou, deixando somente um acordo com a GM para peças de reposição.

    Eu até acho TravecoSport 4x4 válido para quem quer somente passear, mas a primeira coisa que as bestas fazem é colocar aquele quebra-mato que tira ainda mais o já pequeno ataque do carro.

    ih... escrevi demais... paro aqui

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #23
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0

    Re: CrossLander - Total falta de Marketing

    Citação Postado originalmente por xande4wd
    essa foi otima, rachei de rirrrrr!!!!!!!
    E não é?

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #24
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Nenhum carro será melhor que o Velho Barreiro CJ...
    Fala Nero, valeu a homenagem! , eu e o CJ agradecemos

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade