x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82

Tópico: Belina 4x4

  • #37



    Pessoal:

    A Kombi é 4x2, com uns pneus bem cravudos atrás.
    É claro que a Kombi não tem o mesmo desempenho de um jipe, mas vai até o final da trilha. Atola direto, mas nada que um jipe não resolva guinchando ela pra fora.
    Naquela subida a Kombi precisou de ajuda do trator, mas muitos outros jipes não subiram ali e também precisaram de ajuda.

    Guilherme

  • #38
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Guilhereme...

    Essa Kombi tem bloqueio? A VW lançou uma série de Kombis que tinham bloqueio...Elas eram guerreiras...

    Abraços

  • #39
    Shimomoto


    Se ela tem bloqueio ou não eu não sei te dizer...

    Guilherme

  • #40
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Guilhereme...

    Essa Kombi tem bloqueio? A VW lançou uma série de Kombis que tinham bloqueio...Elas eram guerreiras...
    Shimomoto:
    Sabe dar mais detalhes deste bloqueio nas kombis? tipo.. ano de fabricação etc..?
    Daria pra levantar a kombi mais um pouco, a suspensão IRS dela é utilizada nas gaiolas.. o problema é q mais alta, mais facil de virar..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #41
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Shimomoto:
    Sabe dar mais detalhes deste bloqueio nas kombis? tipo.. ano de fabricação etc..?
    Daria pra levantar a kombi mais um pouco, a suspensão IRS dela é utilizada nas gaiolas.. o problema é q mais alta, mais facil de virar..
    abraços
    andre
    mas essa com bloqueio não era irs, era aquelas split ainda, com a redução nas rodas... era acionado por uma alavanca e um sistema de cabos, e vinha com pneus pirelli cidade/campo... mas como teve pouca demanda saiu de linha...

  • #42
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Engraçado, acho que tenho uma revista que tem uma kombi 4x4. Vou procura e se tiver posto as fotos aqui.

  • #43

    Não é 4X4

    Muito provávelmente não é 4X4. Essa é uma Scala, uma "Belina" com acabamento de Del Rey e muitas com motor AP. A lanterna traseira denuncia isso.

  • #44
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Luis Batelochi Ver Post
    Ai galera

    Tem um doido aqui na região que faz trilhas junto com os jipes de Kombi, acreditam?
    E não é que a Kombi é guerrera mesmo!!!
    Olhem as fotos...

    Guilherme
    Excelente pra transportar as cervejas...
    O duro é ficar arrastando toda hora.


  • #45
    Voltando ao assunto das Belinas 4x4, acho elas muito valentes, enfrentam boas trilhas e não deixam muito a desejar. Lógico que não é nenhum Willys nem nada do tipo, más é muito valente perto de alguns carros mais novos como o EcoEsport. Posso afirmar isso pois fiz minha primeira trilha numa dessas.

    Frequentemente ainda fazemos trilhas com ela. Esta que estou falando, participou do 1° Rally do São Franciso, como carro de apoio.

    Essas são fotos adquiridas na net:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Belina 4x4-belina-4x4-.jpg   Belina 4x4-belina-4x4.jpg  

  • #46
    Citação Postado originalmente por Bodão Guará Júnior Ver Post
    num outro site onde eu vi fotos dessa diziam que é 4x2... a propósito: ficou bizarra trucada...

  • #47
    No site onde eu peguei as fotos estava dizendo ser 4x4, bom tem doido pra tudo, eu não faria algo assim se não fosse 4x4.

    Também achei interessante esses pneus filipados na traseira, chegando a ser até bonito.

  • #48
    Aqui vai uma foto da Belinosa de meu avô. Vou tirar outras e enviarei posteriormente. Só para constar, o ano é o mesmo da placa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Belina 4x4-belina-4x4-1985.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade