x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82

Tópico: Belina 4x4

  • #25



    Se quiser discutir mais sobre 4x4 na base fusca entre em bajabrasil.com.br...

    abracos.

  • #26
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LEO-JIPERO
    por favor...preciso disso
    se nao for trabalho pro cê

    parceiro...eu estive em BH ( minas gerais) por 40 dias +/- e lá em sabará eu vi uma Rural que nem a sua ..só que azul marinho....cara que coisa linda...pena que nao fotografei ela ...sem problemas..em agosto eu vou voltar lá e vou filmar e fotografar a monstra azul..e postar aqui....que ela merece
    ela fica a 5 ruas de onde tenho casa lá.
    a monstra azul chama a atençao de todo mundo.
    ...po..vc é de lavras?....ai ai ai...ja fui ai
    e ae???
    Ai ta um em alta resolução e outro em resolução mais baxa, o em baxa resolução da pra ler mas ta meio ruim....
    Eh F-75 ou Rural essa azul??
    so de lavras... 8)

    flw
    Belina 4x4 Arquivos Anexos

  • #27
    Usuário Avatar de LEEP
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    Serra/ES
    Idade
    49
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    valew Pedro
    ficou ótimo
    te devo essa
    : 320th member :

  • #28

  • #29
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    Re: Belina 4x4

    e ae galera,

    Citação Postado originalmente por lassis
    Não sei se deveria ter postado, aqui ou no fórum humor...
    Mas não quero ser preconceituoso em relação a qualquer adepto deste esporte, portanto, aqui esta ela...

    Parabens ao proprietário, que não sei quem é... Mas é perceptivel que foi feito com carinho....

    []'s
    Gustavo
    Seria uma Belina All-Road ou uma Belina Outback !!!!


    []'s cascando o bico com a Belina Fashion
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Cool ja vi belina 4x4 e pampa tbm

    ai galera
    existe belina e pampa 4x4 sim
    uhauhauhuhauha
    eu ja vi
    enclusive hj eu vi uma pampa 4x4
    parecia que a tração trazera dela tava bem fudida
    huauha
    piquinininha

    meu pai tem uma belina corcelII que como tds ja sabem..tem o capu mtoo grande
    eu queria colocar um mortor de DAKOTA nela...so que tem um problema...o problema eh de 9.700 reais
    huahuahuhua
    eu tbm ja quiz fazer uma 4x4, com motor indempendente..motor de omega 4 litros, ou 3.8 v6
    mas isso tem um preço mtoooo cara
    ai é foda
    hahahhahaha

  • #31
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jonas_reis_01 Ver Post
    ai galera
    existe belina e pampa 4x4 sim
    uhauhauhuhauha
    eu ja vi
    enclusive hj eu vi uma pampa 4x4
    parecia que a tração trazera dela tava bem fudida
    huauha
    piquinininha

    meu pai tem uma belina corcelII que como tds ja sabem..tem o capu mtoo grande
    eu queria colocar um mortor de DAKOTA nela...so que tem um problema...o problema eh de 9.700 reais
    huahuahuhua
    eu tbm ja quiz fazer uma 4x4, com motor indempendente..motor de omega 4 litros, ou 3.8 v6
    mas isso tem um preço mtoooo cara
    ai é foda
    hahahhahaha
    Ce é DOIDO, se vai comprar um motor destes que coloquenum Willys, vai ficar bem melhor e bota fogo na belina.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #32

    belina e Pampa 4x4

    Existiram, e bastante delas.
    o problema, eh que a 4x4 foi montada no proprio cambio, sem uma caixa de reduçao. O primeiro e obvio prblema, eh que nao havia a reduzida. O segundo e menos obvio, mas com bastante problema, é que a tomada de força p/ o eixo traseiro era no espaço fisico onde seria a 5a marcha. Ou seja, as pampas e belinas sao 4 marchas somente... e quem tem esse carro reclama que na estrada anda "preso".
    Jah andei dando uma olhada na possibilidade de colocar o cambio + cardã + diferencial em uma Courrier, que acho um carrinho bem acertado e que ficaria com a opçao p/ estrada de terra. Mas perder a 5a nao me anima de forma alguma...
    Aproveitando o topico do "carro de passeio" 4x4, a VW lançou acho que em 89, uma serie sport do Santana e Santana Quantum. Eram pretos, brancos e vermelhos, com algumas coisas pintadas de outra cor, tipo frisos, para-choques e fender-flares. Essa serie teve uns 3 veiculos que foram p/ mercado com traçao permanente nas 4 rodas. Foram veiculos de teste que depois foram leiloados. Uma revista que nao lembro se foi a 4 rodas, publicou o esquema do diferencial central, e as fotos do carro.
    abs

  • #33
    Usuário
    Entrada
    02/12/2005
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Existiram, e bastante delas.
    o problema, eh que a 4x4 foi montada no proprio cambio, sem uma caixa de reduçao. O primeiro e obvio prblema, eh que nao havia a reduzida. O segundo e menos obvio, mas com bastante problema, é que a tomada de força p/ o eixo traseiro era no espaço fisico onde seria a 5a marcha. Ou seja, as pampas e belinas sao 4 marchas somente... e quem tem esse carro reclama que na estrada anda "preso".
    Jah andei dando uma olhada na possibilidade de colocar o cambio + cardã + diferencial em uma Courrier, que acho um carrinho bem acertado e que ficaria com a opçao p/ estrada de terra. Mas perder a 5a nao me anima de forma alguma...
    Aproveitando o topico do "carro de passeio" 4x4, a VW lançou acho que em 89, uma serie sport do Santana e Santana Quantum. Eram pretos, brancos e vermelhos, com algumas coisas pintadas de outra cor, tipo frisos, para-choques e fender-flares. Essa serie teve uns 3 veiculos que foram p/ mercado com traçao permanente nas 4 rodas. Foram veiculos de teste que depois foram leiloados. Uma revista que nao lembro se foi a 4 rodas, publicou o esquema do diferencial central, e as fotos do carro.
    abs
    Eu me lembro destes carros, mais era um santana e um voyage, tinham motor 1.8 16v, tração permanente, computador de bordo, piloto automático e a havia uma tampa lisa no lugar da grade, a volks montou estes carros para o salão do automóvel, era chamada de série tecno, a base mecânica era toda alemã, usada no passat alemão e audi da época, não sei o paradeiro destes protótipos.

  • #34
    Ai galera

    Tem um doido aqui na região que faz trilhas junto com os jipes de Kombi, acreditam?
    E não é que a Kombi é guerrera mesmo!!!
    Olhem as fotos...

    Guilherme
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Belina 4x4-dsc03416.jpg   Belina 4x4-dsc03456.jpg   Belina 4x4-dsc03458.jpg   Belina 4x4-dsc03493.jpg   Belina 4x4-dsc03494.jpg  

  • #35
    Nesta terceira foto ela conseguiu subir sem precisar do trator puxar?

  • #36
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Kombi 4x2 ou 4x4?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade