Se quiser discutir mais sobre 4x4 na base fusca entre em bajabrasil.com.br...
abracos.
Versão Imprimível
Se quiser discutir mais sobre 4x4 na base fusca entre em bajabrasil.com.br...
abracos.
e ae??? :DCitação:
Postado originalmente por LEO-JIPERO
Ai ta um em alta resolução e outro em resolução mais baxa, o em baxa resolução da pra ler mas ta meio ruim.... :roll:
Eh F-75 ou Rural essa azul?? :?
so de lavras... 8)
flw :)
valew Pedro
ficou ótimo
te devo essa :D
Quando precisar estamos ae!!!! 8)
e ae galera,
Seria uma Belina All-Road ou uma Belina Outback !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por lassis
[]'s cascando o bico :lol: :lol: com a Belina Fashion
ai galera
existe belina e pampa 4x4 sim
uhauhauhuhauha
eu ja vi
enclusive hj eu vi uma pampa 4x4
parecia que a tração trazera dela tava bem fudida
huauha
piquinininha
meu pai tem uma belina corcelII que como tds ja sabem..tem o capu mtoo grande
eu queria colocar um mortor de DAKOTA nela...so que tem um problema...o problema eh de 9.700 reais
huahuahuhua
eu tbm ja quiz fazer uma 4x4, com motor indempendente..motor de omega 4 litros, ou 3.8 v6
mas isso tem um preço mtoooo cara
ai é foda
hahahhahaha
Existiram, e bastante delas.
o problema, eh que a 4x4 foi montada no proprio cambio, sem uma caixa de reduçao. O primeiro e obvio prblema, eh que nao havia a reduzida. O segundo e menos obvio, mas com bastante problema, é que a tomada de força p/ o eixo traseiro era no espaço fisico onde seria a 5a marcha. Ou seja, as pampas e belinas sao 4 marchas somente... e quem tem esse carro reclama que na estrada anda "preso".
Jah andei dando uma olhada na possibilidade de colocar o cambio + cardã + diferencial em uma Courrier, que acho um carrinho bem acertado e que ficaria com a opçao p/ estrada de terra. Mas perder a 5a nao me anima de forma alguma...
Aproveitando o topico do "carro de passeio" 4x4, a VW lançou acho que em 89, uma serie sport do Santana e Santana Quantum. Eram pretos, brancos e vermelhos, com algumas coisas pintadas de outra cor, tipo frisos, para-choques e fender-flares. Essa serie teve uns 3 veiculos que foram p/ mercado com traçao permanente nas 4 rodas. Foram veiculos de teste que depois foram leiloados. Uma revista que nao lembro se foi a 4 rodas, publicou o esquema do diferencial central, e as fotos do carro.
abs
Eu me lembro destes carros, mais era um santana e um voyage, tinham motor 1.8 16v, tração permanente, computador de bordo, piloto automático e a havia uma tampa lisa no lugar da grade, a volks montou estes carros para o salão do automóvel, era chamada de série tecno, a base mecânica era toda alemã, usada no passat alemão e audi da época, não sei o paradeiro destes protótipos.
Ai galera
Tem um doido aqui na região que faz trilhas junto com os jipes de Kombi, acreditam?
E não é que a Kombi é guerrera mesmo!!!
Olhem as fotos...
Guilherme
Nesta terceira foto ela conseguiu subir sem precisar do trator puxar?
:arrow:Kombi 4x2 ou 4x4?