FORUM PARA C.L! FORUM PARA C.L.! FORUM PARA A C.L!
É ISSO AÍ.. 8) 8) 8)
Versão Imprimível
FORUM PARA C.L! FORUM PARA C.L.! FORUM PARA A C.L!
É ISSO AÍ.. 8) 8) 8)
Já vi 2 rodando aqui no Rio e fiquei com boa impressão.
Forum próprio Já!!!!!!! :D
Afinal este carro é fabricado naquele pais remoto que já fez o melhor 4x4 que conheço....
Sem contar que faz hoje o Troller :P
PessoALL,Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Só para esclarecer, o Guilherme se referiu ao ENGESA... hehehe... :lol: :lol: :lol:
[]'s corujas...
Fala Edu,
Quando eu li a mensagem do Guilherme eu pensei a mesma coisa que você... :roll:
hehehe...
[]'s...
:D :D :D
Claro Luis...
Falou do melhor 4x4 fabricado na terrinha, tem outro ???
[]'s...
Também, falando no passado :D :D :D
Só se alguém achar que foi o lindo Javali :shock:
O unico Cross Lander aqui de Mato-Grosso é o meu. O engraçado é que a maioria das pessoas vem elogiar " como essa Land Rover tá bonita...". Quando falo que o carro é nacional as pessoas arregalam os olhos. é isso aí..
É um carrão, mas ainda precisa acertar alguns problemas. A vedação para poeira deixa a desejar. O banco já acostumei. O espaço interno é fantastico, o motor nem se fala. Na terra roda macio, macio...
Mas, PAGINA PARA A CROSS LANDER, PAGINA PARA CROSS LANDER :? :? :?
Cruz credo, se o Gustavo não fizer logo um fórum de Cross-Lander, tô vendo que vai ter motim aqui no fórum :shock: :shock: :shock: :!: :D
[ ]´s
Marcelo e demais colegas, comprei um CL 2003 zero e não tive problemas de direçao ou afins, mais estou tendo problemas no ar condicionado. Primeiro ficou vazando ar por todo lado. Depois de trocar as espumas de vedação melhorou bastante, mais continuo achando pouco vento apesar de esfriar razoavelmente. ALGUMA DICA???
Os CL ainda são fabricados? Onde posso encontrar um?