x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Jipe Commando M4

  • #1

    Jipe Commando M4




    Ei pessoALL

    Alguem já soube ou já viu algum Commando M4. Eu vi algumas matérias que ele teria um motor 2.8 ou 7.0 turbo diesel e em outra que ele seria uma coisa mais enjambrada...sobre o chassi e com a mecânica que o cliente desejasse. hilux, L200, ranger ou S10...ai já virou chinelagem. Não dá credibilidade. O que vcs acham?

    Abraços

    Mas o jipe é bem legal...parece o Hummer.

  • #2
    fotos do commando M4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipe Commando M4-commandom4-1-fl_album1.jpg  

  • #3
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    M4

    PessoALL,
    Eu cheguei a ler umas materias sobre o jipe, mas me parece que a coisa esfriou... Tanto que na foto ai em cima, a carroceria é feita de compensado e a única coisa que tem de real são as rodas... Ou seja, me parece que esta muito longe de ser um prototipo...
    Me conrrijam se eu estiver errado!!!
    []'s
    Gustavo

  • #4
    É isso ai Gustavo

    As primeiras matérias que li o jipe prometia...um show as especificações. Ontem di uma pesquisada na net e achei um site deles com outras especificações e preços. Mas já tá com cara de enjambre. Como eu disse anteriormente...vc pode usar chassi, motorização e suspenção de L200, hilux, Ranger ou S10...nova ou semi nova...é ou não é um enjambre? Para quem pretendia fazer um mega blindado com motor 7.0 turbo diesel para vender ao exército e até exportar tá pouquinho!!!!

    Abraço

  • #5
    Mas o visual dele ficou legal né :P

  • #6
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito bacana mesmo...eu só não gostei dos farois feitos em papel alumínio...hehehe!!!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #7
    Ei Ramiro...será que eles Aluminiam bem????

  • #8
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Imitação de Hummer!

    Salve Galera!

    É a tal da história... parece mas não é... Como certas "moças" da noite... E aí? Vão levar pra casa?

  • #9
    Tô Fora 8) 8) 8)
    Parece miniatura de daquelas bem meia boca ....rrrsss :P
    Hummer só " aquele " mesmo que vcs conhecem ....
    Meu vô fazia um melhor que este........
    Abraço.....

  • #10

    Hummer de Compensado

    Salve, Galera!

    Há um engano... esse é o protótipo final!
    Parece que vocês não viram as vantagens:
    • • A carroceria de compensado é extremamente barata e não necessita de funilaria... em caso de colisões, basta levar a qualquer marceneiro;
      • Esse tipo de carroceria faz com que um motor Daihatsu 0.9 tenha a mesma potência e torque de um 7.0... o motor que simula um 2.8 diesel é o honda CG 125;
      • O alumínio, por ser um material extremamente reflexivo, é utilizado nos faróis... basta colocar uma lanterna em cada deles.


    Outras vantagens:
    • • Sem vidros, dispensando os limpadores de para-brisa e a flanelinha (que usamos quando embaça na chuva);
      • Ar-Condicionado Natural (ecológico);
      • Buzina sem poluição sonora;
      • Bateria: RaioVac 9V DC (não precisa ser alcalina);
      • O modelo L (econômico e ecológico - não poluente) vem com pedais no lugar do motor e é feito em aglomerado no lugar compensado;
      • Estrutura em tubo PVC (Tigre - para maior segurança) de 1/4 de polegada.


    É ou não é um SHOW de tecnologia?

    []'s

    Eduardo

  • #11
    Mas tem a versão standard...ou econômica...que vem sem motor e sem assoalho...vc coloca, literalmente o pé na estrada...meio Flinstones...é super economico mesmo...hahahaha

  • #12

    AHAHAHAHAHAHHAAHAHAH

    Grande Adriano,

    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Mas tem a versão standard...ou econômica...que vem sem motor e sem assoalho...vc coloca, literalmente o pé na estrada...meio Flinstones...é super economico mesmo...hahahaha
    E ainda ganha um par de tenis BAMBA sola dupla - ou freio ABS (absurdo) de 8ª geração - de presente!

    AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!

    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade