x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Thumbs up Buscando Broncos x Latinoamerica...




    Hola, exelente el foro, espero me permitan participar en el, soy el propietario de una Ford Bronco, Americana, modelo 81' echo un "restailing" a modelo 92, aca se las presento:



    Con unos Amigos de Argentina Tenemos un Foro de Bronco, (http://broncoclubargentino.forogratis.es/index.php )
    donde se reune gente de Argentina, Chile, Paraguay, Venezuela, Colombia, Mexico, España, etc. me gustaria poder contactarme con gente de Brasil que tengan Ford Bronco, para saber que penetracion tubo en Brasil, e intercambiar experiencias, estamos en contacto!

    SALUDOS

    BARACUS

  • #2
    Citação Postado originalmente por BARACUS Ver Post
    Hola, exelente el foro, espero me permitan participar en el, soy el propietario de una Ford Bronco, Americana, modelo 81' echo un "restailing" a modelo 92, aca se las presento:



    Con unos Amigos de Argentina Tenemos un Foro de Bronco, (http://broncoclubargentino.forogratis.es/index.php )
    donde se reune gente de Argentina, Chile, Paraguay, Venezuela, Colombia, Mexico, España, etc. me gustaria poder contactarme con gente de Brasil que tengan Ford Bronco, para saber que penetracion tubo en Brasil, e intercambiar experiencias, estamos en contacto!

    SALUDOS

    BARACUS

    Bem legal seu Bronco!
    E quanto aos Broncos aqui no 4x4 Brasil, sao poucos.
    Sugiro pesquisar na pesquisa do forum, mais precisamente na pesquisa avançada e escolher o Frota 4x4! Eai achar os Broncos, depois seus proprieterios, e lhes contatar com uma MP ou email!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3

  • #4
    bienvenido al foro amigo


    saludos desde brazil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade