x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: kia 2.7 turbo

  • #1

    kia 2.7 turbo




    Alquèm ja viu motor da besta 2.7 turbo

  • #2
    Gostaria que alguem me ajudasse porque tenho um rocsta com esse motor e estou querendo colocar uma turbina.

  • #3
    Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Alquèm ja viu motor da besta 2.7 turbo
    eu ja vi um, numa nissan pathfinder com placas do paraguai... outro modelo que usou foi o nissan terrano II, que na europa tb chegou a ser vendido como ford maverick... o corpo de bombeiros de santa catarina tem um que foi doado pela receita federal... a propósito: nissan e mazda têm algumas cooperações no desenvolvimento de utilitários... a nissan vanette japonesa é praticamente idêntica à mazda série e/ford econovan/kia besta, o que muda é a oferta de alguns motores restritos à nissan...

  • #4
    meu padrasto tinha uma nissan desta com turbo, eu ate achei o kit mas ta salgado o preço vou aguadar mais tempo e depois vou colocar a turbina, deve andar bem com ela.Caso vc achar um kit desses com bom preço me avise por gentileza.
    Valeu pela ajuda.

  • #5
    Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Caso vc achar um kit desses com bom preço me avise por gentileza.
    Valeu pela ajuda.
    é mais fácil ver uma vaca voar que achar kit para esse motor por um preço bom... a propósito: tem preferência por algum tipo de resfriador de ar?

  • #6
    é mais fácil ver uma vaca voar que achar kit para esse motor por um preço bom... a propósito: tem preferência por algum tipo de resfriador de ar?
    Realmente e mais facil ver uma vaca voando...haahahahah....não tenho preferancia, o que vier ta bom, o valor que me pediram e mais facil eu vender meu motor e comprar um 2.8 da s-10.
    Valeu pela ajuda.

  • #7
    Beleza Danilo, cara se for turbinar o 2.7 mesmo e não achar o kit, monta vc. mesmo o kit, não tem segredo, na epoca tb. não achei o kit do 2.2 e eu iria bolar um esquema pra turbinar, mas vendi antes o jeep.
    E outra na boa, de tudo oq. vc. já fez no rosquinha, isso vai ser a parte mais facil, fala com o mauricio da rasch e ve qual a melhor turbina pra vc. usar, dai vc. monta, na pior das hipoteses terá q. fazer um novo coletor de saida, o resto é moleza.

  • #8
    Beleza Danilo, cara se for turbinar o 2.7 mesmo e não achar o kit, monta vc. mesmo o kit, não tem segredo, na epoca tb. não achei o kit do 2.2 e eu iria bolar um esquema pra turbinar, mas vendi antes o jeep.
    E outra na boa, de tudo oq. vc. já fez no rosquinha, isso vai ser a parte mais facil, fala com o mauricio da rasch e ve qual a melhor turbina pra vc. usar, dai vc. monta, na pior das hipoteses terá q. fazer um novo coletor de saida, o resto é moleza.
    Ow sumido beleza!!! he mesmo acho que vai ser melhor montar o kit mesmo, pelo que fiquei sabendo a turbina da sprinter e a ideal para ele, e eu ate tenho uma aki comigo somente falta as peças, por enquanto estou curtindo as adptaçoes que eu fiz nele, e que canseira que me deu. Mudando de assunto vc viu o kit flutuante "economico" que coloquei no rocsta???

    Abraço.

  • #9
    Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Ow sumido beleza!!! he mesmo acho que vai ser melhor montar o kit mesmo, pelo que fiquei sabendo a turbina da sprinter e a ideal para ele, e eu ate tenho uma aki comigo somente falta as peças, por enquanto estou curtindo as adptaçoes que eu fiz nele, e que canseira que me deu. Mudando de assunto vc viu o kit flutuante "economico" que coloquei no rocsta???

    Abraço.
    Não vi não, vi umas fotos dos eixos montados e tal, ficou muito louco, mas nao cheguei ler o topico todo não. Qdo. tiver um tempinho maior vou dar uma lida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alongamento de diferencial Band turbo 11x35 ou 12x35?
      Por Kaiapos no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 270
      Última resposta: 25/10/2015, 08:50
    2. motor 2.8 aspirado com turbo instalado
      Por Daniel RJ no fórum Toyota
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/10/2011, 22:40
    3. Diesel + Turbo + Travessia = Perigo ???
      Por mauricera no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/12/2010, 08:50
    4. Pressão do turbo na Ranger?
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/04/2008, 19:56
    5. Vendo Hilux SR5 turbo cabine dupla
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2005, 15:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade