x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 144
  • #25



    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Olá Loiro

    É uma opção bem interessante, pois motor, caixa e t-case do mesmo veículo seria o ideal, e já resolveria o problema da bola do diferencial no lado esquerdo.
    A viatura vai ser pra trilhas com muito barro e com poucas erosóes, por isso a suspensão não precisa ter um amplo curso.
    Sei de um cara que tem a mecanica completa!
    Abraço.

    Conheço um pouco as trilhas aqui do nosso estado mas sei que tem muito barro ai podes pensar seriamente em:
    Snorkel;
    Etc;
    Mas essa é so minha mera opiniao ate porque so tenho 13 anos.Espere os experientes chegarem no topico!
    Abraço
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #26
    A Cavalli produz suspensão Helicoidal e peças de fibra pra Jipes em geral.
    O jeep do Jober, dono da Cavalli, saiu na 4x4&Cia do mês de julho de 2006 (Jipe do leitor), mas te mando em anexo uma foto, caso não tenha a revista.
    O bom da suspensão da Cavalli é q ela é totalmente calculada para cada carro. Só pra ter uma idéia, o Jober fez mestrado em Engenharia pra poder construir a suspensão.

    Os alargadores não serão estes e sim os modelos novas(parecidos mas com o visual mais limpo).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos para possiveis projetos-cavalli053.jpg   Fotos para possiveis projetos-cavalli091.jpg  
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #27
    Não sei quais são os pneus do Hulk, mas os 1400x20 são os desse brinquedinho 6x6 com motor diesel bi-turbo e caixa automática do André.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos para possiveis projetos-dsc00104.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #28
    Acredito q com os eixos do Mog (que por serem em forma de pórtico já deixarão a viatura alta) + pneus 1400x20 vai ficar bem alto o protótipo, mas claro q snorkel é sempre fundamental aqui no RS.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #29
    Outra foto dos pneus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos para possiveis projetos-dsc01621.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #30
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Outra foto dos pneus


    Ja mi informei sobre os pneus, os do Hulk sao 46 e os seus 49! Essa suspensa seria a mesma daquele Jeep verde que tens pra vender? Talvez voce poderia pensar em algo mais agressivo, mas ai é com voce.
    Tambem ja podes pensar em um reforço no chassi e uma relaçao bem reduzida pra rodar com os pneuzao.
    Mas ai a escolha é sua.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #31
    Gostaria de agradecer o Elmer por mudar o topico pra ca, assim sendo possivel postar fotos de diversos carros.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #32
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Gostaria de agradecer o Elmer por mudar o topico pra ca, assim sendo possivel postar fotos de diversos carros.
    Abraço
    Beleza Loirão, continue contribuindo com o tópico, como t falei antes já catei várias fotos das F75

    []'s

  • #33
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Beleza Loirão, continue contribuindo com o tópico, como t falei antes já catei várias fotos das F75

    []'s

    Ja estou a procura de novos fotos.Espero estar postando em breve!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #34
    Olá Loro

    A suspensão do Cavalli não é a mesma do Jeep Verde q estava no site.

    Eu preciso de uma suspensão forte e que absorva bem os impactos do caminho (meu estilo d dirigir é sempre com o pé no fundo e aproveitando ao máximo a inércia pra passar os buracos)

    O link abaixo mostra + ou - o q quero

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=pCuYlN2tIIE&mode=related&search=[/ame]

    Referente a relação, se não estou enganado, a dos eixos do MOG 401/411 é 7.03.

    Um amigo meu tá fazendo um Dodge (Pata Choca) com suspensão Helicoidal e pneus 1400x20 (49"). Vou ver como q vai ficar a dele pra poder saber com mais exatidão q pneus vou usar.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #35
    Olá Loro

    A suspensão do Cavalli não é a mesma do Jeep Verde q estava no site.

    Eu preciso de uma suspensão forte e que absorva bem os impactos do caminho (meu estilo d dirigir é sempre com o pé no fundo e aproveitando ao máximo a inércia pra passar os buracos)

    O link abaixo mostra + ou - o q quero

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=pCuYlN2tIIE&mode=related&search=[/ame]

    Referente a relação, se não estou enganado, a dos eixos do MOG 401/411 é 7.03.

    Um amigo meu tá fazendo um Dodge (Pata Choca) com suspensão Helicoidal e pneus 1400x20 (49"). Vou ver como q vai ficar a dele pra poder saber com mais exatidão q pneus vou usar.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #36
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Um amigo meu tá fazendo um Dodge (Pata Choca) com suspensão Helicoidal e pneus 1400x20 (49"). Vou ver como q vai ficar a dele pra poder saber com mais exatidão q pneus vou usar.
    Minha opinião: acho que os semis do eixo de unimog 401/411 não aguenta pneu 49' não.... ainda mais se o pé for pesado....
    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade