x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Visitante

    COMO DESTRUIR UM HUMMER H2




    DEEM UMA OLHADA NESTAS FOTOS E VEJAM COMO GASTAR US$40.000 PARA TRANSFORMAR O HUMMER NUM CARRO URBANO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-hummerbco_892.jpg   COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-humerpreto_154.jpg   COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-humerchampanhe_857.jpg   COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-humerblack_206.jpg  
    COMO DESTRUIR UM HUMMER H2 Imagens Anexas COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-humercinza_118.jpg 

  • #2
    Oi Carlos,

    Isso ai é um H2 que mesmo original não se presta para trilhas mesmo, cortesia da GM.
    Mas mesmo o H1 não é dos mais interessantes não.

  • #3
    Visitante

    HUMMER

    FALA WALLACE

    MAS ELES FAZEM ISTO COM OUTROS VEICULOS TAMBEM(OFF ROAD OU NAO), VEJA ESTE RANGE ROVER!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-rangeprata_186.jpg  

  • #4
    Oi Carlos,

    Eu sei... conheço a empresa.

  • #5
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Carlos,

    Isso ai é um H2 que mesmo original não se presta para trilhas mesmo, cortesia da GM.
    Mas mesmo o H1 não é dos mais interessantes não.
    Como eh homi? o hummer nao presta?

    Então eu to ficando doido.
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #6
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Hummer

    Wallace, não tá generalizando demais não? O h2 não sei, mas o Hummer H1, dependendo do tipo de trilha, IMHO é um monstrinho.. pode ter lá suas desvantagens (peso, largura) mas tem ótimas e inúmeras vantagens também..

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #7
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Carlos,

    Isso ai é um H2 que mesmo original não se presta para trilhas mesmo, cortesia da GM.
    Mas mesmo o H1 não é dos mais interessantes não.
    Como eh homi? o hummer nao presta?

    Então eu to ficando doido.

    Tá doido então........

    Para trilha, não presta mesmo. E não é para prestar, não foi projetado para isso.........

  • #8
    Keko,

    O H2 é fraco... quebra fácil.
    O H1 é forte, mas não tem pouco curso de suspensão para o seu tamanho, além das características que você mencionou.
    Mas para longos percursos sem grandes obstáculos pode ser uma opção.

  • #9
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Hummer

    Fala Wallace,

    Bom, o H2, não sei dizer muito.. mas eu tenho um filme dele quebrando sozinho as pontas de eixo numa estradinha de cascalho

    O H1, é isso aí, como eu disse, depende da trilha, se for pra atravessar terrenos diversos, como lama, areia, água, floresta, ele serve, desde que não tenha grandes pedreiras, erosões ou algo do tipo.. o negócio dele não é rock-crawling nem mudding em trilhas apertadas, né, o ideal do Hummer é pra lugares mais "abertos"
    Pra mim seria o jipe ideal pois meu uso do CJ é 99% em acampamentos.. mas e o brecinho do brinquedo Quem sabe daqui uns 25 anos

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #10
    LauroRH
    Visitante
    Na verdade, o Hummer foi projetado para uso militar, onde grande versatilidade de uso da mesma plataforma e partes fosse combinada com enorme mobilidade, independente do terreno.

    Sao 15 modelos diferentes, dentre transporte de tropas, ambulancia, armas, etc., concebidos para substuicao dos antigos M151 (Jeep), M274 (Mules) e M561 (Gama Goats), alem de outros caminhoes leves.

    Pelas caracteristicas do projeto, ele tb se tornou um veiculo bastante apreciado pela turma de off-road dos US, mesmo com preco nada agradavel (H1) pois:

    - o ang. de ataque com guincho fica em 47 graus e sem ele, vai a 72 (!), enquanto o de saida chega a 37,5 graus, com vao livre de aprox. 35 cm (isso tudo original, sem modificacoes)

    - o 'motorzinho' é um V8 diesel de 6,2 litros, que impulsiona as 2,7 ton do carro e mais a carga de até 1,2 ton de 0 a 50 km/h em oito segundos, com autonomia aproximada de 500 Km, 4x4 full time.

    - potencialmente, é um veiculo de desempenho ilimitado se levarmos em conta sua versatilidade de transporte (desde helicoptero ate aviao, guinchado e largado em combate, sem necessidade de pousar a aeronave), seu armamento (metralhadoras ponto 50 e 7,62, lanca-granadas de 40mm, e mesmo misseis TOW antitanque)

    - sua estrutura é feita toda em aluminio, como convem a esse tipo de veiculo, e atravessa facil agua até a altura de 1 metro, desde que nao haja correnteza.

    - apesar de ser um projeto de 1982, sua versao civil só surgiu em 1992 e nela, a garantia é integral de 3 anos ou 36 mil milhas.


    Que tal, dá pra brincar, nao?

  • #11
    Oi Lauro,

    Desconheço que o pessoal dos EUA use o H1 no fora de estrada... o uso é basicamente na rua mesmo... são muitos poucos os H1 usados no fora de estrada.
    Mesmo porque é um veiculo muito estável na estrada... o problema é que não para... foi basicamente o única coisa que o vendedor me alertou na autorizada... ou seja, tem que se acostumar a manter uma boa distancia do veiculo da frente ou não vai conseguir parar.
    Aqui deve ser um problema andar... nos EUA normalmente é tranqüilo pois as faixas de rolamento são bem largas assim como as vagas nos estacionamentos.

  • #12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade