x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13

  • #14
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    apesar das controvérsias aida acho o hummer legal.

    que cara burro o do video, putz!
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #15
    Tenho em casa um video de um Hummer tentando fazer uma subidinha ridicula de trilha sem sucesso. tenta MUITAS vezes... e nada.
    Quando o cara desiste um galera de Cherokee e Wrangler passa pelo lugar como se fosse asfaltado!!!

    É no minimo ridiculo... Engrosso o coro: Hummer nao é feito para trilha!!!

    Abracao,

  • #16
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    No site americano da Hummer têm alguns videozinhos dele em ação. Os videos do H1 são interessantes, agora os videos do H2 poderiam ter sido feito até com meu Celtinha, hahahaha...

    www.hummer.com


    []s

  • #17
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Esse sim é pra trilha !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-hummer_nbsp_h2_nbsp_18_nbsp______pessoas_nbsp_03.jpg   COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-hummer_nbsp_h2_nbsp_18_nbsp______pessoas_nbsp_02.jpg   COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-hummer_nbsp_h2_nbsp_18_nbsp______pessoas_nbsp_01.jpg   COMO DESTRUIR UM HUMMER H2-hummer_nbsp_h1_nbsp______limousine_nbsp_02.jpg  

  • #18
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    apesar das controvérsias aida acho o hummer legal.

    que cara burro o do video, putz!
    burro porque?
    ele fez de proposito....

  • #19
    Citação Postado originalmente por Birita
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    apesar das controvérsias aida acho o hummer legal.

    que cara burro o do video, putz!
    burro porque?
    ele fez de proposito....


    [ ]s achando q qualquer ser racional não faria i$$o com um H1

  • #20
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    O H1 é um veículo tecnico, nao é um off road autentico e sim uma plataforma de alta mobilidade e multi-funçao - High Mobility Multipurpose Wheeled Vehicles (ou Humvees) - um SUV.

    Já o H2 nao existe no mundo off road, é pura maquiagem.

    Um carro totalmente voltado pro mercado americano q tem sede de veiculos 4x4, porem sao usados on road full time, coisa de gente com dinheiro, q quer luxo e de quebra uma certa utilidade pro carro (4x4), é montado em cima do chassis dos GM Suburban, ahoe, Yukon, Escalade e outros full size.

    valeu

  • #21
    Citação Postado originalmente por dero
    O H1 é um veículo tecnico, nao é um off road autentico e sim uma plataforma de alta mobilidade e multi-funçao - High Mobility Multipurpose Wheeled Vehicles (ou Humvees) - um SUV.

    Já o H2 nao existe no mundo off road, é pura maquiagem.

    Um carro totalmente voltado pro mercado americano q tem sede de veiculos 4x4, porem sao usados on road full time, coisa de gente com dinheiro, q quer luxo e de quebra uma certa utilidade pro carro (4x4), é montado em cima do chassis dos GM Suburban, ahoe, Yukon, Escalade e outros full size.

    valeu
    finalmente alguem acertou..... a unica diferenca do H2 para os "Suburban, ahoe, Yukon, Escalade e outros full size" sao os eixos. Vem de fabrica com BFG/AT 35.
    depois de 10 mil milhas os plasticos de dentro fazem mais barulho q minha bronco de trilha.

  • #22

    Thumbs down

    ia esquecendo o pior . tem H2 com airbag na suspensao traseira. de fabrica.

  • #23
    Citação Postado originalmente por dero Ver Post
    O H1 é um veículo tecnico, nao é um off road autentico e sim uma plataforma de alta mobilidade e multi-funçao - High Mobility Multipurpose Wheeled Vehicles (ou Humvees) - um SUV.

    Já o H2 nao existe no mundo off road, é pura maquiagem.

    Um carro totalmente voltado pro mercado americano q tem sede de veiculos 4x4, porem sao usados on road full time, coisa de gente com dinheiro, q quer luxo e de quebra uma certa utilidade pro carro (4x4), é montado em cima do chassis dos GM Suburban, ahoe, Yukon, Escalade e outros full size.

    valeu
    Até que enfim uma mensagem lúcida. São fatos, não opniões pessoais.
    Ter ou não um H1, é quase que somente questão de $$$. Se tivesse sobrando muito, acho que todos gostariam de ter um na garagem, para curtir de vez em qdo ou para viagens longas, tipo Atacama, Lençois, Jalapão, etc (será coincidencia todos com muita areia, grande espaços abertos?).
    Eu já tive a oportunidade de dirigir um H1 aqui em SP e é do kacete.

    É claro que não é para trilhas. Para isto "There's only one", Jeep.

    O H3 vem fazendo muito sucesso, pelo menos é o que leio nas revistas especializadas que assino, tipo Four Weeler, Petersen's Off Road, etc.
    No próximo numero da revista, de Fevereiro 2007, sai o resultado do "Four Wheeler of the Year".
    Os concorrentes são:
    Tahoe vs. Suburban vs. Wrangler vs. Unlimeted vs. H3 vs. FJ Cruiser vs. Sorento. (Annual Trail & Street Test)
    Claro que com este elenco, deve ser uma media entre estrada, rua e off road, não trilhas.

    Até

    Ronaldo A.

  • #24
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Verdade heim, muita gente queria ter o bichim na garagem...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade