x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
  • #49

  • #50
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kirynoo Ver Post
    Arnon.

    Pneus depende do uso que terá (plagiando os colegas acima)

    No meu, uso:
    scorpion 255x15x70 recapados com VJ-900
    Michelin 265x15x70 recapados com o VJ-900
    e olha que ando um tanto bom.
    Os pros - o Jipe fica com aspecto mais bruto,
    é um pneus que pode ir a varios lugares desde a pracinha, passeios, a trilhas médias.
    Os contras - desgasta rápido no asfalto (principalmente se a calibragem estiver baixa),
    faz mais barulho.

    O detalhe é que quem anda de Javali, não liga muito pro barulho, (pelo menos eu não conheço nenhum proprietário que reduz o mesmo, muito pelo contrário....normalmente abrem um tikin o escape). Pobre dos motoqueiros e carros proximos...
    Tem diferença no pneu recapado?
    Quero um pneu pra isso mesmo, voltinha na cidade, trilhas leves.

    Por enquanto não estou gastando no meu Java ainda não, pois estou tendo um problema com a documentação. Acho que problema fácil de resolver, mas prefiro esperar ficar tudo certiinho!

  • #51
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Java Ver Post
    Arnon,

    Eu uso os BFGoodRich T/A 33": clique aqui para ver umas fotos...
    Caraca Java,
    Puta jipe lindo.
    E super equipado.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #52
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Caraca Java,
    Puta jipe lindo.
    E super equipado.
    O que é bonito, é para ser visto. O jipe do Java está sendo feito no capricho. Parabéns.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    galera, reabrindo o tópico, alguem sabe de jipes javali a venda no estado de SP?? preferencialmente próximo a area em q ele era produzido, São Carlos, pois meu pai disse q é fácil de achar um por lá (apesar de eu não acreditar muito)

  • #54
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    amigo se vc achar um javali por menos 20mil compra pq o preço ta bom, e ainda digo tenho uma javali 90 todo original ja cansei de passar em barrancos q trollers 2010 com giro la em cima so patinaram, o porcao subiu brincando com meio pedal. quem fala q o motor original eh fraco provavelmente nunca entrou em javali mas vale lembrar q o motor original eh de trator ou seja puramente agricola e seu desempenho no asfalto nao eh dos melhores mais na demais tbm. espero ter ajudado

  • #55
    Citação Postado originalmente por JRenato Ver Post
    Acho que esse teu Java era de um cara que já fêz parte do ORKUT "Alex", se não me engano ele era de Ferraz de Vasconcelos.
    Cara vou te dar uma dica. Retira essa capota horrivel que puseram nesse jipe,bate novas fotos, que tuas chances de venda vão melhorar. Sei que questão de gôsto é muito pessoal mas.... melhorar a aparência é fundamental. O Java não é bonito por natureza, mas tb não precisa tornar bicho ainda mais fêio, se usar o bom senso ele fica até engraçadinho. É só uma dica!
    O bixo pretao ficou 10 mas essa capota rsrsrrsrsrs parece aquelas caroças de filme de velho oeste rsrsrsrs to rindo sozinho aqui...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    o que verificar na hora de escolha um javali?

    amigos, estou querendo fazer parte deste grupo de aventureiros, porém com calma, rsrsrsr, gente gosto é gosto, o modelo do "Javali" gostei muito, mas...... o que atentar na hora de comprar um??????? se foi modificado é fácil ver o que está certo? espero que possam me auxiliar aí... quero para os finais de semana, sair acampar e tal... um 4x4 é preciso, rsrsrs

  • #57
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ALFOCPS Ver Post
    amigos, estou querendo fazer parte deste grupo de aventureiros, porém com calma, rsrsrsr, gente gosto é gosto, o modelo do "Javali" gostei muito, mas...... o que atentar na hora de comprar um??????? se foi modificado é fácil ver o que está certo? espero que possam me auxiliar aí... quero para os finais de semana, sair acampar e tal... um 4x4 é preciso, rsrsrs

    Amigo, o basico é ver se pega bem na primeira partida do dia, se pegar significa que bomba e bicos estão bons, dar uma analisada por baixo ver se pinga oleo do cambio motor, bomba e etc.
    e claro dar uma volta para ver se está td bem, carro usado sempre terá de fazer algumas manutenções até que um dia fica novo.
    abraços
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Javali

    Citação Postado originalmente por willian4x4 Ver Post
    Bom dia Alvorada!
    Caro amigo, quando falamos em quanto vale um Javali existem duas maneiras de responder sua pergunta!
    Sou dono de um Javali 1990, e passei por essa duvida cruel! O Javali ele tem dois valores indepedente das modificções, o primeiro valor é o qual você encontrará anunciado, que leva em considerações (estado, modificações, originalidade e aparencia) esses e outros itens entram na avaliação ai chegando no valor pedido pelo vendedor! O outro é o valor sentimental, esse geralmente é um broblema pois existem sentimentos de amores onde o dono que quer vender pois precisa por motivo de força maior mas entra todos os momentos romanticos que passaram junto e o de ódio onde seu dono só teve problemas e situações desagradaveis com o "porcão" sendo um elevando seu preço e outro caindo.
    Com todo esse discurso te digo que ao final de todas as situações que eu coloquei e milhares de outras que existem, o que vai dizer se o javali vale mesmo o valor que estão pedindo! será o seu sentimento pelo bruto! é igual escolher um cachorro para você no meio de uma cria, é aquele que você mais gostou considerando os prós e contras!
    Eu escolhi o meu e digo que sou feliz com ele!
    Grande Abraço!
    oi eu sou adler tenho 11 anos eu e o meu pai temos um jipe javali ele e sw4,motor , cambio, eixo , xasis ,e volante escamotiavel,ar condicionado,

    ele e bom na cidade e em estrada de chao. e um jipe q nao encomoda eu e meu pai so trocamos oleo do motor e filtro e um veiculo q nao encomoda.para quem tem desejo de ter um javali pode comprar estamos 100 felizes com a compra desse jipe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade