Arnon,
Eu uso os BFGoodRich T/A 33": clique aqui para ver umas fotos...
Versão Imprimível
Arnon,
Eu uso os BFGoodRich T/A 33": clique aqui para ver umas fotos...
Tem diferença no pneu recapado?
Quero um pneu pra isso mesmo, voltinha na cidade, trilhas leves.
Por enquanto não estou gastando no meu Java ainda não, pois estou tendo um problema com a documentação. Acho que problema fácil de resolver, mas prefiro esperar ficar tudo certiinho!
galera, reabrindo o tópico, alguem sabe de jipes javali a venda no estado de SP?? preferencialmente próximo a area em q ele era produzido, São Carlos, pois meu pai disse q é fácil de achar um por lá (apesar de eu não acreditar muito)
amigo se vc achar um javali por menos 20mil compra pq o preço ta bom, e ainda digo tenho uma javali 90 todo original ja cansei de passar em barrancos q trollers 2010 com giro la em cima so patinaram, o porcao subiu brincando com meio pedal. quem fala q o motor original eh fraco provavelmente nunca entrou em javali mas vale lembrar q o motor original eh de trator ou seja puramente agricola e seu desempenho no asfalto nao eh dos melhores mais na demais tbm. espero ter ajudado
amigos, estou querendo fazer parte deste grupo de aventureiros, porém com calma, rsrsrsr, gente gosto é gosto, o modelo do "Javali" gostei muito, mas...... o que atentar na hora de comprar um??????? se foi modificado é fácil ver o que está certo? espero que possam me auxiliar aí... quero para os finais de semana, sair acampar e tal... um 4x4 é preciso, rsrsrs
Amigo, o basico é ver se pega bem na primeira partida do dia, se pegar significa que bomba e bicos estão bons, dar uma analisada por baixo ver se pinga oleo do cambio motor, bomba e etc.
e claro dar uma volta para ver se está td bem, carro usado sempre terá de fazer algumas manutenções até que um dia fica novo.
abraços
oi eu sou adler tenho 11 anos eu e o meu pai temos um jipe javali ele e sw4,motor , cambio, eixo , xasis ,e volante escamotiavel,ar condicionado,
:cool:
ele e bom na cidade e em estrada de chao. e um jipe q nao encomoda eu e meu pai so trocamos oleo do motor e filtro e um veiculo q nao encomoda.para quem tem desejo de ter um javali pode comprar estamos 100 felizes com a compra desse jipe
:rally: