x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58
  • #13



    Quanto vale? Veja este artigo do "Noticías de Jipeiros" publicado hoje:

    Javali
    Alguns jipeiros natalenses ficaram com água na boca ao saber que um CBT Javali em ótimas condições foi vendido na semana passada por seis mil reais em Jucurutú. O novo dono reside num município do vale do Açu.
    Mas... Alvorada, o motor original do Javali não é perikins, na verdade um clone de um Mercedes-Bens de 3 cilindros. Mas a CBT fabricou motores com 4 cilindros clone do Perkinho (4.203D), eram para um protótipo de caminhonete baseada no Java... Um pouco antes da vaca ir pro brejo, algumas concessionarias receberam este motor para por em Javalis... Já vi uma mosca branca destas!
    Tenho um Perkinho em meu Java... Ele nao tem preço (até eu quizer vender o porco! )

  • #14
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Baseado nos classificados, um Javali original vale entre R$ 15.000 e 19.000 ,vai depender do estado. Agora se ele tiver melhorias como, motor desses mais modernos, dir hid, freio hidro, ele já passa para outro padrão de jipe pois esses três ítens são justamente o seu ponto fraco. Resolvido esses problemas o preço vai depender sempre do estado geral mais as melhorias como acontece com qualquer outro jipe.Original 100% talvez só as lands e olhe lá, nunca vi uma em trilha 100% original, pois a simples troca de de um pneu por outro maior do que o especificado pelo fabricante, já caracteriza adulteração nas caracteristícas do veículo." Um veículo perfeito não precisa de nada além do que já possue"

  • #15

    Talking

    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Vale 1 Lada Niva + 2 Bubaloo + 1 chiclete Ploc = Nada...

    Hehehehe, desculpa, mas a mensagem está tão sem pé nem cabeça, que eu tive que tirar uma ondinha...
    Então vale muito !

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Bem não sei se não quero ou se realmente não entendi muito bem esse seu comentário, mas vc está concordando com o Abreu, zoando o Abreu, tentando provocar a galera ou simplesmente brincando?

    Marcelo

  • #17
    Não conheco o Javali. Sou novato na área.
    Mas onde comprei a minha Camper, tinha um Javali, todo modificado. Capota Rigida. Eixo alongado. Motor diesel do MB 608. Vendendo por apenas 23.000.
    Quem quiser dar uma olhada tá lá ainda.
    http://www.utilicar1.com.br/
    Vá em estoque e veja jeep javali.
    Abracos
    PB

  • #18
    Pô Paulo!

    Fizeram uma barbaridade com um Javali! Javali já é feiozão, este aí ficou um "fiote-de-cruz-credo".

    De lado parece até uma mistura daqueles armários de aço com geladeira industrial.

    hehehehehe.


    O parabrisa ficou mais alto e colocaram uns mondrongos no capô




    Geladeira com janelas, ou armário com tanque de combustível? (a boqueira do tanque é a-lá-willys.

  • #19
    Usuário Avatar de Marvin
    Entrada
    22/12/2003
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Melo Ver Post
    Pô Paulo!

    Fizeram uma barbaridade com um Javali! Javali já é feiozão, este aí ficou um "fiote-de-cruz-credo".

    De lado parece até uma mistura daqueles armários de aço com geladeira industrial.

    hehehehehe.


    O parabrisa ficou mais alto e colocaram uns mondrongos no capô




    Geladeira com janelas, ou armário com tanque de combustível? (a boqueira do tanque é a-lá-willys.
    Realmente tenho que concordar com vc, Melo... Não sei qual a intenção do antigo dono deste Java, parece que ele se inspirou em uma fiorino furgão pra fazer essa capota... A cor é bonita mas o design deixou a desejar...

  • #20
    E aí galera!!!!
    Esse Javali é muuuiiiiiito feio!!!! Aliás ex-Javali, pois isso aí em cima não pode ser chamado de Javali!!!! Quem será que foi o assassino que fez isso??????
    Poir que ele só mesmo um Bandeirante feito de aço inox!?!??!?!?! que ví outro dia no Auto Esporte da Globo...
    Valewww!
    []s a todos assustado com tanta feiura!!!!

  • #21
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    É tá fêio o java prata! Não sei qual a intenção de quem fêz isso, mas deixou ele mais pra uma mistura de CARRO-FORTE com AMBULÂNCIA da SWAT.

  • #22

    Talking

    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Bem não sei se não quero ou se realmente não entendi muito bem esse seu comentário, mas vc está concordando com o Abreu, zoando o Abreu, tentando provocar a galera ou simplesmente brincando?

    Marcelo
    Estou discordando do Abreu logico. Tenho um niva desde 1998 e nao tenho o que reclamar. Gosto do Javali, a unica coisa que pega eh o fato de ser conversivel, e no morando no RJ eh complicado, assim como willys. O niva tem a vantagem de se usar no dia-a-dia.
    Na minha opniao o melhor jipe eh aquele que vc acha melhor e cabe no seu bolso.
    []s

  • #23
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    O Java pode ficar bonitinho e viável é só não exagerar!

    Olha só o meu, não tá tão fêio assim basta um pouco de bom gosto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto vale um JAVALI???-meu-javali-006.jpg   Quanto vale um JAVALI???-meu-javali-007.jpg  

  • #24
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Tem mais essa!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto vale um JAVALI???-meu-javali-003.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade