x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Tópico: Daihatsu Terios

  • #25



    porque o terios é tão pequeno...
    lembram desse?

    cedeu a plataforma ao terios kid...

    e o modelo mais conhecido por aqui...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Daihatsu Terios-daihatsu-mira-perfil.jpg   Daihatsu Terios-daihatsu-terios-perfil.jpg  
    Daihatsu Terios Imagens Anexas Daihatsu Terios-daihatsu-terios-kid.jpg 

  • #26
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Trilhas

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    sou fã desse carrinho , a Toyota não compraria a toa a Daihatsu , essa fábrica tem fama de produzir bons carros.

    Não se pode comparar ele com um 4x4 de verdade .A proposta do Terios é bem explicita , um SUV compacto.

    Para brincar na beira da praia é show , na cidade devido a sua altura e tamanho reduzido é legal também. Mas em trilhas de verdade ele só vai ser avariado seriamente e dar trabalho aos demais.

    O terios não foi feito para a trilha, se quiser ir , até corolla vai , mas sempre vi quebrar algo e pra encontrar peças vai ser aquela maravilha

    Parabéns aos felizes proprietários do pequeno koreano terios.
    Leo,

    As vezes que peguei alguma trilha com a galera, não fiquei dando trabalho. E só passei a dá trabalho quando quebrei a junta homocinetica e olhe que mesmo no 4x2 o bixim ainda surpreendeu muita gente.

    E só quebrou por que fui para a trilha, sem se quer mandar ajeitar a junta que já estava estralando. Desse jeito não tem um que aguente.

    Abraços.

  • #27
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Leo,

    As vezes que peguei alguma trilha com a galera, não fiquei dando trabalho. E só passei a dá trabalho quando quebrei a junta homocinetica e olhe que mesmo no 4x2 o bixim ainda surpreendeu muita gente.

    E só quebrou por que fui para a trilha, sem se quer mandar ajeitar a junta que já estava estralando. Desse jeito não tem um que aguente.

    Abraços.
    Germano não aconselho mesmo o uso em trilhas do Terios, ele nada mais é que um Charade mais um sistema de 4x4 full time sem bloqueio, ou seja ele é um derivado de um compacto 4x2 . Não possui chassi e seu sistema de tração é muito frágil.



    Se gosta de trilhas , você deveria pensar na possibilidade de um suzuki ou um troller que são mais adequados para esse tipo de prática.

  • #28
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    não aconselho mesmo o uso em trilhas do Terios, ele nada mais é que um Charade mais um sistema de 4x4 full time sem bloqueio, ou seja ele é um derivado de um compacto 4x2.
    charade ou MIRA??? nas fotos que eu postei para a comparação era um mira... o charade é até um pouco mais largo que o terios...

  • #29
    Usuário Avatar de Joe 4x4
    Entrada
    09/07/2008
    Idade
    54
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Se gosta de trilhas , você deveria pensar na possibilidade de um suzuki ou um troller que são mais adequados para esse tipo de prática.
    Ou também um Feroza!!!

  • #30
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Olhando este topico,vou dar a minha opinião: ao dar uma volta em um la na região de Paranapiacaba:

    Quando perguntei ao dono se o carro aguentava trilha ,ele foi gentil e deixou eu dar uma volta.
    No circuito de muita lama,ele me surprendeu pelo baixo peso(passou batido ao lado de um mamute atolado:trolha),segui em frente e tinha um barranco liso tipo um king de motocross....ai o dono me mandou bloquear atraves de um botão no painel.
    Caraca ,descobri que estes jornalistas de 4x4,off o caramba não manjam merda nenhuma!!!:

    Pq quando bloqueei a sua força dobrou!!!!ou seja a reduzida é acionada junto com o bloqueio!!!

    Então eu não acho nada!! eu andei em um na trilha!!

    O brinquedinho é fera!!

  • #31
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Brinquedim valente!!!!

    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Olhando este topico,vou dar a minha opinião: ao dar uma volta em um la na região de Paranapiacaba:

    Quando perguntei ao dono se o carro aguentava trilha ,ele foi gentil e deixou eu dar uma volta.
    No circuito de muita lama,ele me surprendeu pelo baixo peso(passou batido ao lado de um mamute atolado:trolha),segui em frente e tinha um barranco liso tipo um king de motocross....ai o dono me mandou bloquear atraves de um botão no painel.
    Caraca ,descobri que estes jornalistas de 4x4,off o caramba não manjam merda nenhuma!!!:

    Pq quando bloqueei a sua força dobrou!!!!ou seja a reduzida é acionada junto com o bloqueio!!!

    Então eu não acho nada!! eu andei em um na trilha!!

    O brinquedinho é fera!!

    Foi o que quiz dizer logo acima Vanderlei!!!!

    Sempre estou arrsicando algumas brincadeirinhas mais pesadas com o meu.

    E nestas brincadeiras o danado se sai muito bem...

    Abraços.

  • #32
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Germano:
    Não esquenta com as criticas aqui do forum, pq a maioria da opinião no escuro e acaba nem sabendo o que ta falando, o que acaba sendo engraçado em certos casos .
    Quem ve o Terios acaba duvidando das suas qualidades .Qd vi pela primeira vez tmbem tive a mesma ideia.mas depois de um test drive na trilha...
    Agora me tira esta duvida,ja que é raro conversar com quem tem um:

    A sua viatura tambem tem o acinamento de reduzida junto com o bloqueio? ou terios que dirigi era uma versão especial com reduzida?

  • #33
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Olha a viatura que testei ao lado do meu prof. de trilha (meu pai); o Terios tava com pneus fedorentos e acompanhando o samurai ( ao fundo )sem problemas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Daihatsu Terios-dsc00776.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Terios sem PNEU

    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Olha a viatura que testei ao lado do meu prof. de trilha (meu pai); o Terios tava com pneus fedorentos e acompanhando o samurai ( ao fundo )sem problemas.

    Com certeza Vanderlei, muitos falam o que não sabe!!!!

    Olhe que o Samuca esta com uns pneuzim show de bola e o terios ainda acompanhou....

    Depois vou colocar algmas fotos das brincadeiras que fiz no danado...

    Abraços!!!

  • #35
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Reduzida

    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Germano:
    Não esquenta com as criticas aqui do forum, pq a maioria da opinião no escuro e acaba nem sabendo o que ta falando, o que acaba sendo engraçado em certos casos .
    Quem ve o Terios acaba duvidando das suas qualidades .Qd vi pela primeira vez tmbem tive a mesma ideia.mas depois de um test drive na trilha...
    Agora me tira esta duvida,ja que é raro conversar com quem tem um:

    A sua viatura tambem tem o acinamento de reduzida junto com o bloqueio? ou terios que dirigi era uma versão especial com reduzida?
    Vanderlei,

    Tenho minhas dúvidas de reduzida juntamente com botão do bloqueio, quando uso o bloqueio vejo que melhora o desempenho do carro, mas não considero como uma reduzida.

    Uso esta opção muito pouca!!!!! Já que o danado não pedi muito esta ajuda, o bixim é desenrolado...

    Usei bastante em duas situações, as mesmas foram em trilhas. No meio da brincadeira quebrei a junta homocinetica. Para que não ficasse no prego, acionei o botão do bloqueador e continuei a brincadeira com a galera. Pois desta forma fiquei somente no 4x2 (tração traseira) e olhe que o bixim ainda botou pra gerar. Surpreendeu muitos que lá estavam...

    Abraços.

  • #36
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Olha a VT brincando legal!!!!!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=zGT86e4pABo[/ame]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade