x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59

Tópico: Daihatsu Terios

  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/03/2007
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    OLá Leo, tudo bem?
    Você tem um Terios? Qual a avaliação que você faz? Vale a pena comprar?
    Um abraço
    Carlos Prado

  • #14
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caprado Ver Post
    OLá Leo, tudo bem?
    Você tem um Terios? Qual a avaliação que você faz? Vale a pena comprar?
    Um abraço
    Carlos Prado
    Oi Carlos. O que vejo aqui é que vc está realmente interessado em comprar um térios, mesmo com toda a torcida contra.
    Quando eu comprei o jimny pensava em poder ir a praia e eventualmente andar pelas dunas da minha região.
    Hoje, saio todo fim de semana pras dunas e depois que conheci o pessoal, já vou subir a suspensão do meu, e prepara-lo pra pegar umas trilhazinhas...
    Esse é o problema: a gente começa com um 4x4 pra ter um pouco mais de autonomia mas depois se envolve até o pescoço.
    E é aí que mora o perigo: depois que vc adquirir um térios, vc vai conhecer um pessoal bacana, vai querer fazer umas trilhazinhas pesadas mas não vai ter carro pra acompanhar....
    resultado, pra sustentar o novo vício vc terá que se desfazer do térios e comprar um mais robusto.
    Saudações.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    16/08/2008
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Oi Carlos. O que vejo aqui é que vc está realmente interessado em comprar um térios, mesmo com toda a torcida contra.
    Quando eu comprei o jimny pensava em poder ir a praia e eventualmente andar pelas dunas da minha região.
    Hoje, saio todo fim de semana pras dunas e depois que conheci o pessoal, já vou subir a suspensão do meu, e prepara-lo pra pegar umas trilhazinhas...
    Esse é o problema: a gente começa com um 4x4 pra ter um pouco mais de autonomia mas depois se envolve até o pescoço.
    E é aí que mora o perigo: depois que vc adquirir um térios, vc vai conhecer um pessoal bacana, vai querer fazer umas trilhazinhas pesadas mas não vai ter carro pra acompanhar....
    resultado, pra sustentar o novo vício vc terá que se desfazer do térios e comprar um mais robusto.
    Saudações.
    Tenho um Terios e não me arrependo em nenhum momento. Já andei em vários tipos de terreno, já fiz todo litoral cearense e nunca atolei. Passei por várias travessias de rios e mangues e nunca tive problemas. Em subidas inclinadas ele nunca me deixou na mão. De todas as mensagens postadas neste forum, só concordo com o espaço interno que realmente é apertadinho para pessoas grandes. MAS O CARRO É VALENTE..... A respeito de peças até hoje não tive problemas, pois basta ter um bom mecânico, pois existe muitas adaptações que podem ser feitas. O carro é show!!!!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/08/2008
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geso Ver Post
    Pessoal....alguem teria alguma informação sobre o Terios???.....sera que ele poderia ser comparado ao Jimmy??.......to dando uma estudada nesse jipinho...seria pra uso diária e trilhas bem leves...
    Abraço a todos
    O carro é muito bom, tenho um e nunca me deixou na mão. Já andei em vários pontos dificieis e nunca fiquei atolado. A reduzida não faz falta, basta que você ande com a calibragem dos pneus corretas. Quando vou para brincadeiras ando com 13 lbs em cada pneu.

  • #17

    Peças Terios

    Olá pessoal, desculpe a minha ignorância, mas... alguém sabe se há um modelo de amortecedor nacional que sirva no Terios?
    Estou procurando pelo dianteiro, se alguém souber me dá um toque!

  • #18
    o jimny é mais fácil de preparar para trilhas pesadas e por ter reduzida fica mais fácil homologar um convertido para diesel...

  • #19

    Question Adaptações

    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o jimny é mais fácil de preparar para trilhas pesadas e por ter reduzida fica mais fácil homologar um convertido para diesel...
    Olá, Criple!
    Me diz uma coisa tens algum conhecimento sobre o Terios?
    Estou precisando de uma mãozinha com o meu... preciso achar um amortecedor dianteiro nacional, já fiz algumas pesquisas e elas me apontaram para o do Uno 83 reforçado... só que estou em duvida com as caracteristicas dele, não consigo saber o que quer dizer os codigos do modelo do fabricante... e eu tento conversar com eles e não me respondem... . pode me dar uma mão

  • #20
    Citação Postado originalmente por Luis_Tamanini Ver Post
    Olá, Criple!
    Me diz uma coisa tens algum conhecimento sobre o Terios?
    vou ficar te devendo... da daihatsu eu conheço mais a hijet e a gran move...

  • #21

    Atenção pessoal de Terios

    Citação Postado originalmente por Luis_Tamanini Ver Post
    Olá, Criple!
    Me diz uma coisa tens algum conhecimento sobre o Terios?
    Estou precisando de uma mãozinha com o meu... preciso achar um amortecedor dianteiro nacional, já fiz algumas pesquisas e elas me apontaram para o do Uno 83 reforçado... só que estou em duvida com as caracteristicas dele, não consigo saber o que quer dizer os codigos do modelo do fabricante... e eu tento conversar com eles e não me respondem... . pode me dar uma mão

    Descobri um topico só sobre terios, lá eles falam de adaptações, como por exemplo o cabo de embreagem da kombi e diversas outras adaptações como também a da bomba da d'agua. Vi varias pessoas falando mal de terios mas tenho um amigo que tem um e faz miseria com esse sob duna, sob serra, inclusive recentemente subimos a serra do maranguape, a de guaramiranga, fomos recentemente pra morro branco, os cataventos e ele não ficou nem um vez não, o meu ponto de vista é que vai do motorista o carro apenas ajuda, porque lá no nosso são joão que foi lá no batoque foi um companheiro nosso de honda civic e ele tem um troller essa é a prova que vai do motorista. E vale resaltar que as duas serras esse meu amigo subiu 4x2 e apenas em três quatro vezes agente puxou.

  • #22
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Fala Thiagão!!!!

    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Descobri um topico só sobre terios, lá eles falam de adaptações, como por exemplo o cabo de embreagem da kombi e diversas outras adaptações como também a da bomba da d'agua. Vi varias pessoas falando mal de terios mas tenho um amigo que tem um e faz miseria com esse sob duna, sob serra, inclusive recentemente subimos a serra do maranguape, a de guaramiranga, fomos recentemente pra morro branco, os cataventos e ele não ficou nem um vez não, o meu ponto de vista é que vai do motorista o carro apenas ajuda, porque lá no nosso são joão que foi lá no batoque foi um companheiro nosso de honda civic e ele tem um troller essa é a prova que vai do motorista. E vale resaltar que as duas serras esse meu amigo subiu 4x2 e apenas em três quatro vezes agente puxou.
    É verdade Thiagão!!!! Muitos fala mal do carro, mas na verdade só vendo para as pessoas acreditar o que ele pode fazer. Não adianta nem ficar falando.

    Mas quando falamos de Samurai e Vitara, com certeza os dois se destacam sobre o Terios , pois eles tem reduzida já o Terios não tem.

    Mas como você disse depende muito do braço, nas duas brincadeiras que fiz por infelicidade quebrei a homocinetica no meio da trilha e tive que terminar no 4x2. E o Terios surpreendeu muita gente, só vendo para creer.

    Abraços a todos!!!

  • #23
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    sou fã desse carrinho , a Toyota não compraria a toa a Daihatsu , essa fábrica tem fama de produzir bons carros.

    Não se pode comparar ele com um 4x4 de verdade .A proposta do Terios é bem explicita , um SUV compacto.

    Para brincar na beira da praia é show , na cidade devido a sua altura e tamanho reduzido é legal também. Mas em trilhas de verdade ele só vai ser avariado seriamente e dar trabalho aos demais.

    O terios não foi feito para a trilha, se quiser ir , até corolla vai , mas sempre vi quebrar algo e pra encontrar peças vai ser aquela maravilha

    Parabéns aos felizes proprietários do pequeno koreano terios.

  • #24
    Usuário Avatar de Waldir Varela
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    O Terios é um carrinho muito valente. Não há comparação com os Suzukis, pois a proposta é bem diferente (Terios = SUV Compacto). Seria mais justo compará-lo com Ecosport 4wd, Palio Adventure Locker e trecos afim, mas mesmo assim ele ganha fácil de todos estes. A Daihatsu é uma legitima empresa japonesa especializada em carros minusculos, daí o tamanho reduzido da cabine. Este simpático carrinho ainda é vendido no Chile, aonde tem boa saída para andar na neve e terrenos pouco acidentados ( http://www.toyota.cl/modelos/index.asp?fId=6264 )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade