x
Convex Datacenter
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829
Resultados 337 a 346 de 346

Tópico: Jipe Javali.

Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Agradecimentos: 0

jeep javali

Caro Vitor java 90

bom dia, estou comprando um jeep javali 1990, com motor MWM, 5 marchas, gostaria, se possível, "assessoria" pois estou acostumado com motor diese, pois tenho uma bandeirante curta 1990, motor 709, 5 marchas, interculada que estou pretendendo vender. quando tiver tempo e puder envie orientações para o email heitorvneto@gmail.com, sobre o JAVALI, caso não esteja infringindo nenhuma regra deste grupo ou o telefone 21 97404955, pois moro em teresópolis, RJ, grande abraço e obrigado
    Retificando o numero do telefone celular 021 974.049.555 desculpe

Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    buritis de minas/MG
    amigos só novo aqui e não sei como postar perguntas, augurem pode me ajudar com isso?

tenho uma ranger v6 4.0 98 e preciso saber o nome do motor dela o nome técnico

Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Caro PHF

possuo em jeep javali, estou querendo colocar uma capota de fibra, entretanto estou tendo grande dificuldade para encontrar. Se possivel, poderia informar onde foi comprada, pois tentarei com muito afinco conseguir uma capota rigida, visto que moro em Teresopolis, e a maior parte dos meses a temperatura é muito amena, dificultando meu uso constante. fico-lhe imensamente agradecido. Se não estiver infringindo nenhum artigo do regulamento, informo meu email. heitorvneto@gmail.com , ou se preferir meu celular 021. 974.049.555. abraço heitor varela

Usuário Avatar de JRenato
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá,estou meio ausente do Fórum por isso a demora em responder.O "ze renato" é o mesmo JRenato pq perdi minha senha antiga.

Respondendo: O meu está com pedaleira de opala,dependendo de como é instalada dá pra usar normal.A minha não é hidráulica pois o meu usa motor AP Gasolina,então não é pesada.
    O meu java tem capota de fibra que foi feita pelo antigo dono unicamente pra ele,quando adquiri o jipe ele quis
    me dar o molde,mas não pude ficar por não ter onde guardar,hoje nem sei mas se ainda existe.Já vi alguns java
    com capota de fibra mas não sei que vende.

maxion 2.5 e fraco, e de alumínio e com corrente de comando, turbina descartável, saiu na s10 , 1000, um fiasco, e jeep tem que ser motor de torque auto em baixa rotação, o Q20b e uma ótima opção, barato robusto e não depende de turbina , sobe morro na lenta, não requer queimar embreagem e e totalmente compatível com a relação de diferencial original do javali. so não pode colocar rodão, se nao a ponta de eixo curta não aguenta. e tirar um e colocar o outro com uma pequena adaptação no suporte de calço da frente para fixação, a fresa da embreagem caixa seca, tudo serve. vai ser muito feliz.

Usuário
    Entrada
    09/04/2018
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    boa noite. sou novo aqui. alguem pode da uma aula de como postar aqui!

ganhei um JAVALI do meu tio! mas faz 12 anos que estava em uma oficina..

imaginem o estado... tava parado por nao pegar mais! ele ficou tomando chuva e sol.. imagine!

tenho q arumar a lataria!

quero arumar o motor primeiro! ele esta com caixa de f4000. ele erra usado na fazenda dele...

eu andava com ele antes de quebra... nao tem tração dianteira!

quero colocar ele pra roda.. pra mim anima!! e ir arrumando ele .

esta sem direçao tbm... estava dando uma olhada. Direçao de opara aguenta nele?????

desde ja Obrigado

Usuário
    Entrada
    09/04/2018
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    nao sei como o forum funciona! qualquer coisa me manda msgem por email

alexrufatto@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    23/07/2019
    Local
    Taubaté/SP

Javali 1990

Bom dia!

Sou novo no Fórum, mas já faz um bom tempo que acompanho vocês, devido ao sonho de um dia poder praticar off-road kkkk.

Porém surgiu uma oportunidade de levemente entrar no mundo do off-road Devido a isso gostaria de receber algumas informações a respeito do Javali 1990 Motor 3 cilindros, Mecânica Original,já pesquisei a repeito e percebi que é 8 ou 80, que Gosta ou Odeia kkkk Acredito que eu me de bem com o veículo e suas Características,mas não tem nada melhor do que escutar a opinião de quem tem um em mãos.

Tenho interesse em adquirir um para uso em propriedade rural, nada pesado, podendo trabalhar com a mecânica original caso encontre as peças necessária para reposição ou uma leve alteração caso não perca tanto a originalidade e de um bom resultado que justifique a troca.

A situação atual do Javali é a seguinte:
    -Encostou na garagem já faz uns 10 anos devido a problemas na bomba injetora, de lá pra cá o carro não rodou mais.
    -Segundo o proprietário a garagem é coberta. (Carcaça realmente se encontra em boas condições)

Fico no aguardo de opiniões.

Desde já, Obrigado!

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rodolfords Ver Post
    Bom dia!

Sou novo no Fórum, mas já faz um bom tempo que acompanho vocês, devido ao sonho de um dia poder praticar off-road kkkk.

Porém surgiu uma oportunidade de levemente entrar no mundo do off-road Devido a isso gostaria de receber algumas informações a respeito do Javali 1990 Motor 3 cilindros, Mecânica Original,já pesquisei a repeito e percebi que é 8 ou 80, que Gosta ou Odeia kkkk Acredito que eu me de bem com o veículo e suas Características,mas não tem nada melhor do que escutar a opinião de quem tem um em mãos.

Tenho interesse em adquirir um para uso em propriedade rural, nada pesado, podendo trabalhar com a mecânica original caso encontre as peças necessária para reposição ou uma leve alteração caso não perca tanto a originalidade e de um bom resultado que justifique a troca.

A situação atual do Javali é a seguinte:
    -Encostou na garagem já faz uns 10 anos devido a problemas na bomba injetora, de lá pra cá o carro não rodou mais.
    -Segundo o proprietário a garagem é coberta. (Carcaça realmente se encontra em boas condições)

Fico no aguardo de opiniões.

Desde já, Obrigado!
    Rodolfo, vamos falar um pouco sobre peças e mecânica.

Peças de reposição que degastam mais (freio, rolamentos, retentores) é fácil encontrar, sempre são de veículos nacionais e você terá que pesquisar para descobrir de qual (tipo os freios são similares aos da F1000 ou C10).

O javali tem peças exclusivas na sua produção (engrenagens, semi eixos, carcaças de tração e diferencial) que encontrará usado ou de alguma empresa que tem esquecido no estoque.

A bomba injetora deixei por ultimo: feita pela CBT, projeto importado que não tem similar no Brasil. Ela é enorme e pesada e dificilmente encontrará algum bombista disposto a retificá-la.
    Existem adaptações possíveis, não é barato mas conseguiria fazer o jipe voltar a funcionar.

Mas cuidado, lembre que todo o conjunto mecânico está parado a 10 anos, o motor pode estar travado, as galerias de água podem estar obstruídas por ferrugem, retentores ressecados, engrenagens travadas.

Tenha em mente que não é somente a "bomba injetora", toda a parte mecânica do veículo precisará passar por uma revisão e talvez você tenha alguma surpresa desagradável para o bolso.
    Pajero Full (tô ficando velho, quero conforto)

Usuário
    Entrada
    23/07/2019
    Local
    Taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Rodolfo, vamos falar um pouco sobre peças e mecânica.

Peças de reposição que degastam mais (freio, rolamentos, retentores) é fácil encontrar, sempre são de veículos nacionais e você terá que pesquisar para descobrir de qual (tipo os freios são similares aos da F1000 ou C10).

O javali tem peças exclusivas na sua produção (engrenagens, semi eixos, carcaças de tração e diferencial) que encontrará usado ou de alguma empresa que tem esquecido no estoque.

A bomba injetora deixei por ultimo: feita pela CBT, projeto importado que não tem similar no Brasil. Ela é enorme e pesada e dificilmente encontrará algum bombista disposto a retificá-la.
    Existem adaptações possíveis, não é barato mas conseguiria fazer o jipe voltar a funcionar.

Mas cuidado, lembre que todo o conjunto mecânico está parado a 10 anos, o motor pode estar travado, as galerias de água podem estar obstruídas por ferrugem, retentores ressecados, engrenagens travadas.

Tenha em mente que não é somente a "bomba injetora", toda a parte mecânica do veículo precisará passar por uma revisão e talvez você tenha alguma surpresa desagradável para o bolso.

Oi Valmir,bom dia!

Agradeço a atenção.

Já trabalho a mente com essa possível notícia, assim só vou ter notícias animadoras ao invés de desagradável.

Realizei uma visita para conhecer o veículo e aparentemente a carcaça está em boas condições. Semana que vem vou retornar acompanhado de um mecânico para avaliar melhor a situação mecânica do Java, eu sei que não vai ser possível saber a real situação, mas ele tem conhecimento especifico para avaliar.

Não tenho conhecimento em mecânica, mas pretendo ir aprendo junto com o Java, caso eu feche o negócio.

Novamente Obrigado!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem