x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #301
    Usuário Avatar de JRenato
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    61
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    [QUOTE=PHF;1810513]Anexo 379961Anexo 379962Anexo 379963Anexo 379964Anexo 379965
    Depois de muito tempo comprado estou instalando o eixo flutuante ensimec.[/QUOT

    Ta ficando beleza mesmo mas...
    Esse eixo é de qual carro ? O eixo trazeiro do javali a ponta da tubeira é retangular com quatro parafusos, igual as do Engesa.

  • #302
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Então eu já tinha um eixo flutuante que era de rural mas para conseguir colocar eu tive que cortar um lado dai descobri que o da f75 dava mais certo por que fica com a mesma bitola do javali e com a bola do eixo centrada com a caixa de transferência, esse eixo é da f75 porem com o lado direito encurtado pra ficar do tamanho do cj 5, olha as fotos do eixo da rural que eu tava usando e o semi eixo caseiro.Jipe Javali.-foto0223.jpgJipe Javali.-foto0224.jpgJipe Javali.-foto0225.jpg

  • #303
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    GADERNAL PU9

    MUITO OBRIGADO!!!!

    Vou falar com meu mecânico e ver se ele tem a coluna da S-10.
    O intercoler é uma viagem minha, não sabia se ela daria alguma diferença perceptível, mas quero manter esse motor um tempo pois gastei muito $$$ cerca de 7k na reforma que inclui um incrível carter de alumínio fundido em fundo de quintal, kkkk
    Quero colocar a transmissão e reduzida do toyota, e aí bro, mais uma pergunta esse kit de adapatção funciona legal ou faço como já fiz: peça de aço de 25 a 35mm e fazer a flange, o que vc acha que fica melhor, não sei da qualidade desta flange que é vendida para fazer a adaptação.

    O QUE VC FAZ COM SEU JAVALI É ORGULHO PARA TODO JAVALIZEIRO, GARDENAL MUITO OBRIGADO!!!
    OBRIGADO PARCEIRO...
    EU USO O BRUTO SEM DÓ MSM... E É UMA BOA MAQUINA, USEI MUITO A MECANICA ORIGINAL DELE, SÓ TROQUEI PQ TENHO A INTENÇÃO DE COLOCAR GUINCHO MECANICO.

    então, o INTERCOOLER no meu caso, com o motor que uso, melhorou e muito... fico xik o trem. bem mais bruto.
    o cambio do band que coloquei foi o de estria grossa, para nao fazer adaptação de eixo piloto, deu trabalho mas achei esse com estria grossa. nao fiz adaptação de flange, no meu motor ele entra lindo, apenas refurei o capa seca. como o motor do java tbm é estria grossa é só achar um deste tbm, qnt acoplar ele no moto na capa seca nao lembro ali como era.... mas acho que só refurar deve dar.
    amanha terei que ir na trilha com o troller, pois levarei uns cliente para mostrar o novo troller com motor 3.2 mas hj dei uma andada no java... na cidade msm só para ele nao ficar parado.
    abraços parceiro...

  • #304
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Galera, como vão as coisas?
    Bom estou aqui para tirar uma duvida com os senhores! O meu Java ficou parado por 3 meses, devido a alguns contratempos e informações erronias de um mecanico. Mas enfim, resolvido e o Jamonteiro esta vivo!
    Semana passada fiz a troca d cilindro mestre da embreagem e troquei a bomba alimentadora! Obs( Meu motor é o Perkins 4203.) Resolvido meu amigo Adão e o meu Bombista Junior foram em casa na quarta (14) para fazer o bixo pegar depois de tanto tempo parado não tinha bateria pra tirar o ar e ligar ele denovo! Tudo certo pegou facil! Pensa na alegria do ser aqui!
    Mas hoje pela manhã dei partida normalmente, e dei uma saida, quando eu estava voltando pra casa o motor foi perdendo a força e parou! Desci abri o capo, olhei e as mangueiras estavam todas com combustivel e sem bolhas de ar. Dei partida e pegou normalmente! Fui pra casa normal, sai de casa agora depois do almoço pra leva-la no trabalho e aconteceu a mesma coisa, novamente vi e tudo certo, dei partida e pegou na primeira normal. O que isso pode ser? to achando muito estranho! O motor vai perdendo força e desliga, ao ligar de volta parece q nada aconteceu, tudo certo com força!

  • #305
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por willian4x4 Ver Post
    Galera, como vão as coisas?
    Bom estou aqui para tirar uma duvida com os senhores! O meu Java ficou parado por 3 meses, devido a alguns contratempos e informações erronias de um mecanico. Mas enfim, resolvido e o Jamonteiro esta vivo!
    Semana passada fiz a troca d cilindro mestre da embreagem e troquei a bomba alimentadora! Obs( Meu motor é o Perkins 4203.) Resolvido meu amigo Adão e o meu Bombista Junior foram em casa na quarta (14) para fazer o bixo pegar depois de tanto tempo parado não tinha bateria pra tirar o ar e ligar ele denovo! Tudo certo pegou facil! Pensa na alegria do ser aqui!
    Mas hoje pela manhã dei partida normalmente, e dei uma saida, quando eu estava voltando pra casa o motor foi perdendo a força e parou! Desci abri o capo, olhei e as mangueiras estavam todas com combustivel e sem bolhas de ar. Dei partida e pegou normalmente! Fui pra casa normal, sai de casa agora depois do almoço pra leva-la no trabalho e aconteceu a mesma coisa, novamente vi e tudo certo, dei partida e pegou na primeira normal. O que isso pode ser? to achando muito estranho! O motor vai perdendo força e desliga, ao ligar de volta parece q nada aconteceu, tudo certo com força!


    Companheiro vc trocou os filtros do diesel?

  • #306
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Gardenal tava olhando uns videos seus, e vi que seu javali está com uns alargadores de paralama, de que carro são? e onde comprou?


    Abraço.

  • #307
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Gardenal tava olhando uns videos seus, e vi que seu javali está com uns alargadores de paralama, de que carro são? e onde comprou?


    Abraço.
    FALA PARCEIRO...
    este alargadores é uma imitação dos jipes WANGLER tem nos sites para vender, na maioria dos sites esta anunciado como jipe WILLIS este meu é de 15cm é bem largo, mm eu tento roda off-set ficou meio feio na minha opniao, pois eles ficaram muito para fora e os pneus para dentro, esconde um pouco, mas muito... mas muito funcional msm. mas eles vao ficar com, vou colocar eixo flutuante e ai já vai ficar mais largo um pouco. e na frente coloco alargador de roda.

  • #308
    fui no pantanal neste feriado, fazer o levantamento da expedição que esta marcada para o dia 24 de janeiro.
    e o pantanal ja esta muito bom, fo o dia todo em alagados... barros argilosos... dificil msm... as vtrs trabalharam muito.
    eu parti de cuiabá as 5 da manha e retornei as 1:30 da madruga, o CBT trabalhou lindo nessas horas.... desatoleu band... puxei
    troller devido estar com pneus ruins... mas foi muito bom msm.
    a expdição vai estar muito... mas muito boa msm.... em dezembro vamos denovo, ainda nao sei se a expedição vai ser antecipada para dezembro, pois como tinha compromisso voltei no msm dia, e o resto da turma continuou a fazer o segundo trecho.
    vejam o video de como foi nosso dia.


  • #309
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Jipe Javali.-foto0226.jpgJipe Javali.-foto0227.jpgJipe Javali.-foto0228.jpgJipe Javali.-foto0229.jpgJipe Javali.-foto0230.jpgJipe Javali.-foto0236.jpgJipe Javali.-foto0237.jpgJipe Javali.-foto0239.jpgJipe Javali.-foto0241.jpgJipe Javali.-foto0245.jpg

    Aperfeiçoando a ideia do filho Ico, cardã Hamocinético com peças de konb, em fase de teste.

    Abraço.

  • #310
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    PHF,

    Esse suporte de pinças do flutuante traseiros é para pinça de qual carro?

  • #311
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PHF,

    Esse suporte de pinças do flutuante traseiros é para pinça de qual carro?
    Então companheiro quando comprei meu jipe ele veio sem as pinças originais e como a grana tava curta naquela época um amigo tinha essas pinças e me fez uma doação então eu adaptei no suporte original do java, só que o freio ficou meio ruim por que sempre travava primeiro a traseira, ai eu comprei um kit novo com pinças da komb para frente e passei o que estava na frente para traseira, mas acho que as pinças são de palio.

    Abraço

  • #312

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade